Ir para conteúdo

FÉRIAS


Victor235

Recommended Posts

Dia 13 último dia de aula. Férias. :)

Aí vem festa e bagunça. Eu só estou triste por que estou indo embora da sala em que a melhor professora que tive dá aula...

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Don_aCHiles

    13

  • Clark Kent

    9

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem foi meu último dia de aula. Tecnicamente todos da sala choraram, sentindo falta de uma professora (muito divertida)

Uma garota deu um abraço em todo mundo. Lágrimas e lágrimas. Saudades. :'(

Link para o comentário

Tem vez que as minhas férias começam a ficar chatas, como moro em outra cidade, vejo muito pouco meus amigos de lá da escola, aí só conversas no FB mesmo. : /

Link para o comentário

Entrei em féria hoje, o legal é que agora poderei ficar até horas da madrugada vendo filmes e séries e não vou precisar me preocupar com o horário de acordar. :)

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Entrei em féria hoje, o legal é que agora poderei ficar até horas da madrugada vendo filmes e séries e não vou precisar me preocupar com o horário de acordar. :)

E tu não já não fazia isso? Digo... :assobiando:

Aproveite suas férias... Aliás, é seu último ano né? Vai ter formatura? :D

Link para o comentário

E tu não já não fazia isso? Digo... :assobiando:

As vezes. Tradução: todos os dias. :lol:

Aproveite suas férias... Aliás, é seu último ano né? Vai ter formatura? :D

Sim, é o último ano. Não teve formatura, a turma é muito dividida, sempre com opiniões opostas e totalmente desorganizada. E também nem curto muito essas coisas, então pra não me incomodar já disse que não participaria de porra nenhuma com a turma. No fim, o que teve foi uma viagem, que acabou indo uns 13/14 alunos de um total de 31.

Link para o comentário

Entrei em féria hoje, o legal é que agora poderei ficar até horas da madrugada vendo filmes e séries e não vou precisar me preocupar com o horário de acordar. :)

Faço exatamente a mesma coisa, tem tanta séria boa que ainda não assista completa, "Two and a Half Men", "The Walking Dead", "Supernatural", e talvez comece a assistir "Diários de um Vampiro", já que dois usuários daqui aprovam a série. :D

Link para o comentário

Faço exatamente a mesma coisa, tem tanta séria boa que ainda não assista completa, "Two and a Half Men", "The Walking Dead", "Supernatural", e talvez comece a assistir "Diários de um Vampiro", já que dois usuários daqui aprovam a série. :D

Três, comigo. Já assisti uns 10 episódios da primeira temporada, é uma ótima série. :)

Também assisto muito Two and a Half Men e Supernatural, além de Breaking Bad, The Big Bang Theory, Game of Thrones, Arrow... são as que mais curto.

Link para o comentário

Três, comigo. Já assisti uns 10 episódios da primeira temporada, é uma ótima série. :)

Quatro, comigo. Por indicação sua, eu assisti alguns episódios da primeira temporada e curti bastante. Quando eu vi passando no SBT, achei que era uma porcaria, mas me enganei. :)

Link para o comentário

Três, comigo. Já assisti uns 10 episódios da primeira temporada, é uma ótima série. :)

Também assisto muito Two and a Half Men e Supernatural, além de Breaking Bad, The Big Bang Theory, Game of Thrones, Arrow... são as que mais curto.

Game of Thrones já tive vontade de assistir por indicação de uma amiga da escola, quem sabe eu também comece a ver essas férias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
Por causa da greve do meio do ano, teremos aula até dia 31 de janeiro. Começaram em setembro. Só que esse período anterior, de greve, não foi férias. Fiquei fazendo trabalhos em casa.


Agora, a compensação está sendo bem puxada, há meses não descanso. Vou ter aula inclusive na semana do Natal. Terei um recesso agora de 24/12 a 04/01. Ou seja, tirando os sábados e domingos, são apenas oito dias, incluindo os feriados festivos na conta.


Só que estou lotado de trabalhos, provas e atividades. Estou ficando maluco, é muita coisa pra fazer, nunca acaba. Ontem mesmo comemorei que acabei um trabalho e hoje marcaram mais três atividades. E vocês sabem como é um trabalho de faculdade, para cada um você tem que ler vários livros, ter muitas referências, escrever...


Inclusive marcaram trabalho para entregar dia 22 de dezembro, semana que os alunos que moram fora já teriam viajado para casa para o Natal, e para primeiro de janeiro, por e-mail :estrelas:.


Com o final do ano, invés de diminuir o ritmo das coisas, estão aumentando.


Quero ver como vou aguentar tanta coisa de faculdade, somado com minhas outras preocupações...

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Putz, sei mais ou menos como é, meu colégio já entrou de férias, ter aula até janeiro é tenso, as provas e os trabalhos, se na escola já é ruim, na faculdade deve ser bem pior, boa sorte mano.

Link para o comentário

Pois é, os trabalhos são bem longos. Tem que ler muito para fazer um bom trabalho. Sem falar que também tem outros tipos de atividades, como provas.

Essa greve só acabou fazendo a gente estudar mais e descansar menos. Tem gente boba que acha que porque entrou em greve vai ficar em casa coçando o saco...

Valeu :P

Editado por Victor235
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...