Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013


Marcos Albino

Recommended Posts

Finalmente o Dunga foi lembrado depois da COPA de 2010. Enfim, não acho ele um técnico tão ruim como dizem... Espero que faça um bom trabalho!

Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    44

  • JoelJunior15

    35

  • Marcos Albino

    24

  • Don_aCHiles

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, acho que o Inter acertou em contratar o Dunga. Além de ser um cara identificado com o clube, ele é disciplinador. Aquele vestiario tá uma bagunça, muito salario e pouca vontade. Enfim, espero estar errado.

Quanto a contratação do Dida, achei no mínimo estranha. Na minha opinião o Marcelo Grohe é o futuro do gol do Grêmio. É gremista e muito bom goleiro. Por outro lado ele pode aprender ainda com o Dida, que tem experiencia de muito tempo na Europa e Copa do Mundo.

Link para o comentário

Milan teria interesse em três atletas do Peixe para liberar Robinho


A ordem passada pelo presidente do Milan, Silvio Berlusconi, ao vice Adriano Galliani é uma só: negociar Robinho e Alexandre Pato mediante o pagamento de seus direitos em dinheiro. Entretanto, o dirigente rossonero tem outras intenções no Santos. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, os jogadores Victor Andrade, Arouca e Fellipe Anderson poderiam entrar na negociação envolvendo o ‘Rei das Pedaladas’. Robinho já manifestou a sua infelicidade no Milan e deseja retornar ao Brasil para ter chances de disputar a Copa do Mundo de 2014.

O Santos, porém, luta contra a resistência dos italianos em negociar o atleta pelos valores apresentados até o momento. O time já recebeu seguidas negativas nas conversas e estuda meios de aumentar a oferta para trazer o jogador. Enquanto as duas diretorias negociam os valores envolvidos no retorno de Robinho, Galliani recebe sinais positivos dos olheiros que acompanharam o futebol apresentado pelo Santos em 2012. Alvo de críticas do próprio Muricy Ramalho, o jovem Victor Andrade recebeu o respaldo do ex-jogador Serginho e teria deixado o dirigente entusiasmado. Segundo a publicação italiana, o atleta de 18 anos poderia entrar em uma eventual troca com Robinho. Junto do atacante, o Milan iria atrás do volante Arouca, titular absoluto do Peixe nas últimas temporadas e escolhido por Mano Menezes para defender a Seleção no Superclássico das Américas, e Fellipe Anderson, que teve a sua cláusula contratual exaltada pelo jornal europeu. Além do Santos, Galliani também ouvirá a proposta que o Flamengo tem a oferecer por Robinho. Os
rubro-negros desejam um jogador de ponta para 2012 e estão determinados em trazer o brasileiro para a disputa do Carioca e da Série A do Brasileiro.


Já a outra negociação mantida pelo dirigente no País está diretamente ligada ao Corinthians. Os alvinegros têm o interesse em Alexandre Pato e poderão oferecer até R$ 42 milhões para tê-lo na próxima Copa Libertadores.

Fonte: Diário Pernambuco



São Paulo assina com o zagueiro Breno


A diretoria do São Paulo demonstrou uma enorme confiança no zagueiro Breno. Nesta quinta-feira, a equipe confirmou a contratação do jogador. A dúvida fica por conta do futuro dele, já que o brasileiro está preso na Alemanha, acusado de colocar fogo na própria casa.

O time tricolor registrou o zagueiro no Boletim Informativo Diário (BID). A situação é bastante delicada, pois Breno dificilmente poderia sair da Alemanha. A diretoria do São Paulo terá que esperar por uma solução do caso, ver a liberação do zagueiro e só depois pensar em ter o jogador. A volta do zagueiro para o São Paulo já tinha começado no final de 2011, quando o clube acertou bases salariais com o jogador e só não anunciou, pois ele foi julgado. Oficialmente, Breno não tinha nenhum contrato com qualquer clube, já que o acordo com o Bayern Munique encerrou em junho deste ano. Na noite desta quinta, pelo site oficial, o São Paulo liberou uma nota esclarecendo a transferência e mostrando solidariedade, confiança e total apoio ao zagueiro brasileiro.

Fonte: Goal
Editado por Barbirotto
Link para o comentário

O Robinho caiu muito nos últimos anos. Mesmo que ele venha pro Santos acho muito difícil ele ter espaço na seleção. E quanto ao Pato, acho muito pouco provável que venha para o Corínthians. Acho que o Milan não vai liberá-lo assim tão facil não (ele também caiu um pouco de produção).

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Não queria o Pato no Corinthians. Era um bom jogador na época do Inter, mas depois que foi para o Milan ele ficou muito regular, quase não joga.

Eu preferia investir esse 42 milhões em jogadores muitos melhores aqui no Brasil, embora nós sermos campeão das américas e do mundo, temos um time bem regular e defensivo.

Link para o comentário
Corinthians fecha a contratação de Alexandre Pato


325_78a0f766-4a44-329d-b164-9bb669f00999.jpg


O Corinthians acertou a contratação do atacante Alexandre Pato, jogador de 23 anos que surgiu com status de estrela mundial no Internacional, foi para o Milan e volta ao Brasil após uma série de lesões que o fez atuar muito pouco nas últimas temporadas pelo clube italiano - nos dois últimos anos, foram só 25 jogos e 6 gols.

Segundo o jornal A Gazzetta dello Sport, o valor da negociação é de 15 milhões de euros pela contratação do centroavante. Antes dele, o Corinthians já havia fechado com o meia-atacante Renato Augusto, pagando 3,5 milhões de euros por 50% do ex-jogador do Flamengo e que estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

"Muita gente sabe do potencial dele dentro e fora de campo. É um jogador excepcional. Nossos departamentos médico e de fisioterapeutas já acompanham o Pato há um bom tempo e vão trabalhar nisso. Espero que na primeira semana de janeiro a gente possa dar esse presente ao corintiano", disse à Rádio Estadão ESPN o diretor-adjunto do Corinthians Duílio Monteiro Alves, que preferiu ainda manter a cautela sobre a oficialização do negócio - a atual diretoria só confirma o acerto após o contrato assinado, como foi com Renato Augusto.


ESPN

---

Outro erro, deveriam pegar esse dinheiro e contratar jogadores do Brasil mesmo, para forma um bom time. Agora, se o Pato jogar mesmo, é um dinheiro bem investido.
Link para o comentário

O Pato é um ótimo jogador, pena que sofreu muitas lesões e teve um ano difícil.

Espero que a contratação valha a pena, e ele renda o esperado, e que volte à seleção. :joinha:

Link para o comentário

Por melhor que o Alexandre Pato esteja, acho que ele vai ter de buscar uma vaga no time titular do Corinthians, que já tem o ataque definido (Emerson e Guerrero).

E ainda vai a concorrência do Romarinho, que é um bom jogador...

Link para o comentário

Pois é, na minha opinião esse dinheiro foi jogado fora, vai ser a mesma coisa de Adriano (espero está enganado).

Link para o comentário

Apesar de tudo, se o Pato não sofrer com as contusões, tem potencial para ser titular do Corinthians tranquilamente...

Claro, o Pato é um bom jogador... Eu acredito no potencial dele, e acho que pode nos ajudar na Copa de 2014, por isso torço por ele como brasileiro que sou... :joinha:
Link para o comentário

Báh, mais dinheiro jogado fora, parece que os clubes não entendem que esses jogadores já são ultrapassados, foi assim com Adriano, com Ronaldo, e vai ser com o Pato.

Lembrem das minhas palavras. ;)

Link para o comentário

Claro, o Pato é um bom jogador... Eu acredito no potencial dele, e acho que pode nos ajudar na Copa de 2014, por isso torço por ele como brasileiro que sou... :joinha:

Eu não espero muito do Pato em 2014 não, eu acho que ele já deu o que tinha que dar. Se for dessa forma estaremos cometendo o mesmo erro de 2006.

---

E o Robinho será que vem para o Fla? Outra mer**... Estão enchendo os times de carcaça.

Link para o comentário

E o Robinho será que vem para o Fla? Outra mer**... Estão enchendo os times de carcaça.

Não, os dirigentes já desistiram da negociação.

Link para o comentário

Não, os dirigentes já desistiram da negociação.

Amém. O time não pode ficar gastando dinheiro com esses jogadores no momento, depois não traz o retorno e ai já viu né...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...