Ir para conteúdo

E se a Globo fosse extinta?


Seu Furtado

Recommended Posts

Professor Girafales

Acho que nunca aconteceria, e se acontecer não faria a menor diferença para mim.Apesar que eu sentiria muito pelas pessoas demitidas, principalmente agora, que está tão difícil arrumar um emprego.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Furtado

    5

  • Professor Baratinha

    3

  • Marcos Albino

    3

  • CarneSeca

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra min não faria diferença nenhuma até porque eu odeio aquelas novelas sem fundamento e quase não assisto nenhum programa, principalmente o da XUXA que é o pior de todos . Pra mim a única coisa boa até é o jornalismo.

Se fosse extinta seria bom para as outras emissoras, seria quase certo que o SBT ficaria em primeiro lugar.

Link para o comentário

Seria bom.

Que post totalmente conclusivo, meus parabéns por sua brilhante capacidade de argumentação. ¬¬

Tá, porque seria bom?

---

Se a Globo foss extinta acho que haveria é disputa pelo primeiro lugar. Os programas policias com carnificina estariam muito mais amplos, e o Brasileirão teria seus jogos as 19h.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Muitos metem o pau, mas se esquecem que essa força da imprensa no Brasil é muito importante, imagina se aqui existisse censura como é na China por exemplo?

Link para o comentário

Seria um grande impacto na cultura e desenvolvimento da TV Brasileira, os programas teriam bem menos qualidade e características de programa nível anos 80 estilo SBT, sem dúvida. A forte concorrêncoa faz bem a quem concorre também, vide o SBT no fim dos anos 90, quando foi para a Anhanguera, começou a investir em suas novelas, infraestrutura e qualidade e o público começou a se valorizar, e não só classe C e D, a Record em 2004 também saltou a audiência quando começou a fazer novelas e programas de qualidade.

A Globo na verdade faz um bem sim a TV Brasileira, se não não seria a única do mundo á ter total audiência, por muito tempo a de maior produção e umas das maiores emissoras do mundo.

Link para o comentário

As outras emissoras tem programas cada vez melhores, e estão ganhando muito ibope

e deixando a globo para traz em varios desses programas

Link para o comentário

Bom, ao menos acabaria o monopólio de tudo. A seleção brasileira até parece ser controlada pela Globo. :lol:

Eu dificilmente assisto a Globo, só os filmes que são muito massa. :D

Link para o comentário

A seleção brasileira até parece ser controlada pela Globo. :lol:

Mas a CBF tem uma ligação com a Globo, que parece ser bem maior do que apenas a exibição de jogos do Brasil...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pra mim não ia fazer muita diferença porque praticamente não assisto, só às vezes algum Telejornal, mas aumentaria concerteza a concorrência entre o SBT e a Record.

Link para o comentário

Ela não precisa ser extinta, tem históriana TV. Ela tem que parar de ser MONOPOLISTA e essa fama de MANIPULADORA. Ai, sim ....a concorrrencia seria enorme.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...