Ir para conteúdo

E se a Globo fosse extinta?


Seu Furtado

Recommended Posts

Vamos entrar na realidade. Se a Globo falisse ela seria a última, e eu acho que ninguém cogita esta possibilidade. Agora quem eu acho que pode falir, apesar que as chances serem remotas é a Rede TV

A Rede TV estar endividada a anos, não paga funcionários, energia, plano de saúde, a imprensa divulga isto a um bom tempo, uma jornalista já foi demitida da emissora por reclamar de falta de pagamento de salários atrasados.

Hoje saiu uma nota que a emissora demitiu 50 funcionário só no dia de hoje, a emissora estar na pior, claro eles colocam o programa pra frente. Agora quando saiu a primeira nota que a Rede TV estava em uma situação agravante eu pensava que ia falir, mais é tão simples na prática, pelo que eu sei (que não é muita coisa) para uma emissora ser vendida tem de ser autorizada uma concessão ao comprador, isto não é nada fácil.

E foi indo já fazem mais de três anos, tempo em que a Rede TV perdeu seu maior faturamento o “Pânico na TV” que no domingo cassou na emissora que os “tiraram” do rádio e os tornaram conhecidos nacionalmente.

Então pra mim o tópico deveria ser “E se a Rede TV falisse”? “Quem iria comprar?”. Pelo que eu leio o pastor Valdemiro Santiago quer ter uma rede de TV, seria para brigar com seu adversário Edir Macerdo? Algum grupo forte poderia levantar a Rede TV?

Editado por muTano
Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Furtado

    5

  • Professor Baratinha

    3

  • Marcos Albino

    3

  • CarneSeca

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se a Globo fosse extinta pra mim ia acabar com a maior parte da minha vida sendo que eu gosto da maioria dos programas dela e o oque eu assisto no mesmo horário o SBT e a Record exibem programas ruins

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

O SBT seria lider, o Criança Esperança ia se unir com o Teleton. Os direitos dos programas iriam pra várias outras emissoras.

São possibilidades infinitas.

Link para o comentário

Los principales perjudicados serían los cableoperadores de Cerro Largo, que retransmiten la señal nacional, y los que siempre miran los mejores partidos del fútbol brasileño y las novelas sin depender de Teledoce.

Link para o comentário

O Sbt daria mais espaço para o esporte (futebol) e novelas nacionais, seriam exibidos mais filmes de sucesso do que já são, RJ teria um destaque bem menor no área...

Link para o comentário
2 horas atrás, Carne Seca disse:

O Sbt daria mais espaço para o esporte (futebol) e novelas nacionais, seriam exibidos mais filmes de sucesso do que já são, RJ teria um destaque bem menor no área...

Ou a Record e até mesmo a Band :P 

Link para o comentário
Em 04/02/2017 at 19:19, JF CHmaníaco disse:

Ou a Record e até mesmo a Band :P 

Acho que a Record até que poderia ser uma ameça mas não vejo a Band como uma, ainda mais no momento atual.

Link para o comentário
9 horas atrás, Carne Seca disse:

Acho que a Record até que poderia ser uma ameça mas não vejo a Band como uma, ainda mais no momento atual.

A Band seria a única da TV aberta a ter futebol, por isso ;) 

Link para o comentário
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

A Band seria a única da TV aberta a ter futebol, por isso ;) 

A Band tem caído bastante, nem exibiram o Brasileirão ano passado, ela até poderia crescer sem a presença da Globo mas não de forma tão significativa quanto SBT e Record na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...