Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin deixam a programação do Cartoon Network


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    6

  • LuisEnrique

    6

  • Raphael

    4

  • Marcos Albino

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

CN já deixou de ser um canal infanfil faz tempo,ele é para adolescentes que gostam muito de ver um besteirou.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu sinto muito mas eu tenho que discordar do usuário sumido muTano que disse que as crianças de hj tem que ver os desenhos atuais.

Cara os desenhos antigos que fizeram história no canal eram muito bons e perderam totalmente o espaço.

Perderam totalmente o espaço porque as crianças preferem outras coisas hoje em dia. ;)

Link para o comentário

O CN está começando a ficar igual ao Boomerang...

Boomerang até 2008 era Mágico, depois mudou da água pro vinho. :(

Enfim... que o CN siga em frente com o que acharem que devem exibir. E eu quando ví a chamada de estréia de CH no CN em 2010 achei o máximo e por um minuto pensei que teriam uma história maior na emissora, pensei que pegariam mais episódios para exibir e tudo mais, pena que eu estava equivocado. :triste:

Link para o comentário

Magire, Hora de Aventura e Apenas um Show são bons, mas como disseram, eles fogem do padrão do canal.

É como aquele episódio de South Park, depois de certo tempo tudo começa a soar como mer**. Nos resta respeitar os novos gostos.

Link para o comentário

Boomerang até 2008 era Mágico, depois mudou da água pro vinho. :(

Enfim... que o CN siga em frente com o que acharem que devem exibir. E eu quando ví a chamada de estréia de CH no CN em 2010 achei o máximo e por um minuto pensei que teriam uma história maior na emissora, pensei que pegariam mais episódios para exibir e tudo mais, pena que eu estava equivocado. :triste:

Mudou radicalmente para ser mais exata.Nem de longe lembra o canal que foi antigamente.CN e ele deveriam dar as mãos.Boomerang chegou até a ficar bom em 2005(acho)quando passava Card Captor Sakura,Betty Atômica e aqueles filmes da GoodTimes pela manhã(que eu só conseguia ver quando não tinha aula).

Lembro que alguns anos atrás todo mundo se perguntava pq CH não é exibido num canal por assinatura.E achavam que iria ser bom.

Também achei que o CN teria uma história grande com CH,exibindo além de créditos episódios perdidos e inéditos.Assim alegrando a milhares de fãs.

Na minha opinião foi até agora a melhor coisa que o CN tinha feito dês que se transformou num canalzinho cheio de desenhos horríveis e adorando a moda Ben10 rolar solta.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Mas como era a audiência do Chaves e Chapolin lá?

Não se tem muito dados. Mas Chapolin já chagou a ser a 10ª maior audiência da TV Paga.

Link para o comentário

É uma pena que vão jogar o Chaves e Chapolin pra escanteio, eles só tem a perder com isso. Vão deixar de passar dois clássico para colocar qualquer desenho idiota no lugar. Ainda bem que eu tenho a maioria dos episódios do Chapolin com exibição lá e assisto quando quero.

Link para o comentário

No meu ponto de vista, a decisão do canal foi acertada. O Cartoon Network é um canal dedicado a desenhos, o nome já diz "Rede Desenhos". Essa sempre foi a sua proposta. Vi alguns usuários nos fóruns reclamando de descaracterização do CN. Chaves e Chapolin nada tem a ver com o canal. São séries antigas, da década de 70.

Perdemos uma exibição, é claro. Mas sob o ponto de vista do canal, está certo.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Chaves é visto como "infantil", tanto que tem classificação livre.

Eu acho que foi mesmo opção do CN, não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...