Ir para conteúdo

Concurso de Fanfics CH - 2ª Fase


William Murdoch

Recommended Posts

concursogg.png

O Concurso de Fanfics CH entra agora na segunda fase e três candidatos continuam nela.

Foram classificados para a segunda fase:

Misterpom

MVNS

Restorante da Esquina

Regulamento para os participantes:

1 - Para participar, o candidato deverá seguir todas os requisitos e normas.

2 - É proibido ao candidato incitar brigas entre os outros participantes. Identificado, ele será expulso da competição.

3 - O candidato deverá possuir cadastro em pelo menos um dos fóruns CH. Fórum Chaves ou Fórum Único Chespirito.

4 - Inicialmente, os participantes não poderão colaborar com nenhum site CH.

5 - Os roteiros das fanfics deverão ser enviados a um dos membros do comitê.

6 - As fanfics deverão ser sobre Chaves ou Chapolin, sendo essas duas categorias distintas.

7 - Caso o concurso seja suspenso, os participantes deverão aguardar até 2ª ordem para retoma-lo.

8 - Os textos enviados deverão ter seu conteúdo previamente avaliado pelo comitê. Caso, este seja de conteúdo excessivamente pesado, é eliminado e o participante ganha chance de escrever novamente.

9 - Caso um participante tenha acesso a informações internas, deverá comunicar ao comitê. Caso não tenha feito isso e seja identificado, estará expulso e o concurso suspenso.

10 - As regras são revogáveis mediante negociação.

11 - Caso um participante seja identificado cometendo infração qualquer, é julgado.

12 - Todos os participantes devem seguir as regras acima.

Primeira fase: As fanfics deverão ser enviadas a qualquer um dos membros do comitê por meio de MP em um dos fóruns CH. Ao termino do prazo do envio, o comitê vai analisar e decidir quais passam a próxima fase.

Segunda fase: Cada um dos roteiristas receberá um tema diferente, escreverão um roteiro com base nele e enviarão novamente a um dos integrantes do comitê. Estes irão analisar e comparar os dois textos, o da fase anterior com o da atual, e decidir quais participantes passarão para a próxima fase.

Terceira fase: Os participantes deverão escrever um roteiro com tema livre e enviarão por MP a um dois integrantes do comitê. Estes irão somente analisar o conteúdo conforme a regulamentação e colocaram as fanfics sobre voto popular, o voto será fechado. Os que quiserem votar em uma das fanfics deverão enviar seu voto por meio de MP para um dos integrantes do comitê organizador, esta deverá estar com o título da fanfic em que se deseja votar.

Premiação: Todas as fanfics do vencedor do 1º lugar, serão publicadas nos blogs, Blog do Madruga, Vila do Chaves & Chapolin e Vizinhança do Chaves. O segundo e o terceiro lugar terão somente suas primeiras fanfics, da 1ª fase postadas. Será oferecido o cargo de roteirista para os três primeiros lugares, cada um receberá a proposta de um blog diferente.

Também será oferecida ao vencedor, uma entrevista que será publicada nos três blogs.

Datas importantes:

10/11 - Anúncio do Concurso, abertura dos tópicos, início das inscrições.

25/11 - Encerramento das inscrições, abertura da 1ª fase.

05/12 - Encerramento da 1ª fase, anúncio dos classificados, abertura da 2ª fase.

10/12 - Encerramento da 2ª fase, anúncio dos classificados, abertura da 3ª fase.

15/12 - Encerramento do envio das fanfics, início da votação.

20/12 - Fim da votação. Premiação.

Todas as informações sobre como acontecerá a segunda fase, serão respondidas nesse tópico.

Link para o comentário

Antes de qualquer coisa, fico feliz pela classificação. Obrigado!

Só recebi o tema para a fanfic do Chaves. Não recebi nada para a fanfic do Chapolin. A do Chapolin tem tema ou é livre? Se tiver tema, quando receberei? Recebi MP do Vinícius aqui no FUCH mas não recebi nada de ninguém no Fórum Chaves. Confesso que estou confuso.

Outra coisa que eu queria falar é a questão das datas. Hoje é dia 7, dia que eu recebi o meu tema. O encerramento é dia 10. 3 dias para escrever 2 fanfics (uma de Chaves e uma de Chapolin) é MUITO POUCO, ainda mais considerando que se trata de uma fanfic baseada em um tema. Acho que uns 7 dias seria o ideal, uns 3 dias para cada fanfic mais ou menos. Isso porque ao contrário de fanfics de tema livre, as fanfics com tema especial demoram mais tempo. É muito mais fácil ter uma idéia original do que adaptar um tema previamente escolhido.

Se puderem me responder eu agradeço. Assim posso começar a escrever mais tranquilamente.

Abraço!

Link para o comentário

Antes de qualquer coisa, fico feliz pela classificação. Obrigado!

Só recebi o tema para a fanfic do Chaves. Não recebi nada para a fanfic do Chapolin. A do Chapolin tem tema ou é livre? Se tiver tema, quando receberei? Recebi MP do Vinícius aqui no FUCH mas não recebi nada de ninguém no Fórum Chaves. Confesso que estou confuso.

Outra coisa que eu queria falar é a questão das datas. Hoje é dia 7, dia que eu recebi o meu tema. O encerramento é dia 10. 3 dias para escrever 2 fanfics (uma de Chaves e uma de Chapolin) é MUITO POUCO, ainda mais considerando que se trata de uma fanfic baseada em um tema. Acho que uns 7 dias seria o ideal, uns 3 dias para cada fanfic mais ou menos. Isso porque ao contrário de fanfics de tema livre, as fanfics com tema especial demoram mais tempo. É muito mais fácil ter uma idéia original do que adaptar um tema previamente escolhido.

Se puderem me responder eu agradeço. Assim posso começar a escrever mais tranquilamente.

Abraço!

Atendendo sua reivindicação, sera concebido 8 dias para a realização da Fanfic. Quanto a categoria Chapolin, aguarde até a 2ª ordem já que a competição no Fórum Chaves está suspensa.

Atenciosamente, a direção do Concurso.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Licença mais eu posso enviar a proxima fanific da 3° fase no dia 13, porque a mobilia está chegando aqui em Porto Velho e estou de computador emprestado, mais o meu compultador está sem internet

Link para o comentário

Mandei a fanfic da Segunda Fase. Particularmente achei que ficou melhor do que a fanfic da Primeira Fase.

Espero que eu tenha algum tipo de feedback de quem leu. Afinal, deu um baita trabalho pra escrever. Até o momento não tive feedback nenhum. Acho que estimularia mais na hora de fazer as fanfics.

Abraço!

Link para o comentário

Eu pergunto as coisas e ninguém responde. Por quê? Dá um baita trabalho escrever uma fanfic inteiro. Não custa nem 2 minutos responder um post.

Link para o comentário

Acalmem-se, por favor. Estamos enfrentando alguns problemas na conclusão do concurso.

Eu farei o possivel para que terminemos ainda está semana. Você irá receber o review das duas fanfics no final do concurso.

Link para o comentário

Quando sai resultado para terceira fase? Queria saber pra poder fazer a terceira, se for o caso de eu ser aprovado.

Abraço!

Ainda estou aguardando as coisas se normalizarem por aqui, não lhe posso garantir a data certa. E não haverá 3ª fase, esta é a última.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...