Ir para conteúdo

Libertadores 2013


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    73

  • Marcos Albino

    23

  • Don_aCHiles

    21

  •  Brizola

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Conmebol abre inquérito e pode tirar Morumbi da Libertadores

get_src_http_images_terra_com_2012_12_13

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) abriu nesta segunda-feira um inquérito para investigar os incidentes da segunda partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, em dezembro do ano passado. Citado em três artigos do regulamento da competição, o clube tricolor pode inclusive perder o direito de mandar as partidas da Copa Libertadores da América no Morumbi - o estádio, porém, está liberado para o confronto desta quarta-feira, contra o Bolívar (BOL), pela fase preliminar.

A Conmebol deu ao São Paulo um prazo até as 20h (de Brasília) de quarta-feira para formular a defesa sobre os incidentes no vestiário do Morumbi que marcaram a final da Sul-Americana. De acordo com o regulamento da competição, o clube tricolor pode ser punido com a perda de mandos de campo ou uma multa, que pode ser aplicada sobre a arrecadação total das bilheterias.

Terra

Link para o comentário

Palhaçada isso de tirarem o Morumbi da Libertadores. Os argentinos vem pra cá só pra causar confusão e somos nós que pagamos o pato.

Link para o comentário

Nossa, o São Paulo massacrou o Bolívar.

E o Grêmio eu não boto muita fé que vai reverter o placar.

Link para o comentário

O São Paulo já tá com a vaga.

Acho que o Grêmio vence a LDU em casa, espero que se classifique. :)

----

Olhando o grupo do Palmeiras, acho que dá pra ele passar, o mais difícil talvez seja o Libertad.

Link para o comentário

O Grêmio tem totais condições de reverter o placar, na verdade. É mais time que a LDU, já jogou melhor em Quito mesmo com a altitude. E todos sabemos que em Porto Alegre a coisa sempre é muuuuito diferente. Quero ver essa Arena lotada metendo pressão nesses equatorianos. Se eu não for pra praia essa semana, certamente estarei lá quarta-feira. Pode ir se preparando, Fluminense.

Editado por William Desley
Link para o comentário

O São Paulo já tá com a vaga.Acho que o Grêmio vence a LDU em casa, espero que se classifique. :)----Olhando o grupo do Palmeiras, acho que dá pra ele passar, o mais difícil talvez seja o Libertad.

Mas o Libertad não o perigo que era anos atrás, acho que o Palmeiras passa tranquilo por seu grupo.

Eu tô curioso é pra ver São Paulo e Atlético-MG na fase de grupos. Torço pra que os dois se classifiquem.

Link para o comentário

Meus pais e eu debatemos sobre as chances do grêmio, e nao sei nao, a arena é nova, é quase se fosse fora de casa no fator gramado, mais com apoio da torcida tem chances grandes de ganhar, eu diria uns 3x1 pro gremio

Link para o comentário

Meus pais e eu debatemos sobre as chances do grêmio, e nao sei nao, a arena é nova, é quase se fosse fora de casa no fator gramado, mais com apoio da torcida tem chances grandes de ganhar, eu diria uns 3x1 pro gremio

Nossa, 3x1 é pra matar gremista do coração, rs. Ainda mais se a LDU tiver saído ganhando. Eu to pelo 2x0, mas tem que fazer esse primeiro gol cedo, pra dar uma tranquilizada geral.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
PRÉ LIBERTADORES

Jogos de Volta

lfabianoarmachuteafp.jpg

Bolívar 4x3 São Paulo (São Paulo classificado)

gremioabracosgolafp.jpg

Grêmio 1x0 LDU (nos pênaltis, 5x4. Grêmio classificado)

Link para o comentário

Se o Bolivar tive-se jogado no jogo de idá o que jogou na volta, não dava a ''boca'' para o São Paulo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...