Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol internacional 2012/2013


Don_aCHiles

Recommended Posts

O Robinho não é nem de perto aquele que saiu do Santos anos atrás com status de craque, em que todos apostavam que seria melhor jogador do mundo. Foi pro Real Madrid e de lá pra cá não vem sendo o Robinho dos velhos tempos...

Link para o comentário

PSG anuncia Beckham, que doará salário para instituição de caridade


Meia assina com o clube francês por cinco meses, mas vai entregar

seus vencimentos a uma fundação voltada para crianças em Paris

Agora é oficial: David Beckham é jogador do Paris Saint-Germain. Após realizar exames médicos, o jogador foi anunciado como novo reforço do clube parisiense na tarde desta quinta-feira e assinou contrato até junho de 2013. Entretanto, não vai receber salários: vai doar seus vencimentos para uma instuição de caridade em Paris que cuide de crianças.

- Durante este contrato não vou receber salário, que irá para uma fundação de caridade para crianças em Paris. Isto me deixa muito orgulho, me motiva, talvez nunca tenha sido feito antes. Tenho uma paixão grande pelas crianças e por projetos de caridade. É algo muito especial – explicou o jogador.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2013/01/psg-anuncia-contratacao-de-beckham.html

Editado por Edeotah
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Milan confirma retorno do meia Kaká: "bem-vindo à sua casa"


05milangetty.jpg
Meio-campista volta a vestir camisa rubro-negra após quatro anos


O Milan anunciou nesta segunda-feira o retorno do meia Kaká ao clube por duas temporadas. O brasileiro passou os últimos quatro anos no Real Madrid - contratado em 2009 por 65 milhões de euros -, onde nunca conseguiu repetir as boas atuações de seu período na Itália.

"Operação concluída", anunciou o dirigente Adriano Galliani no site do clube. "Palavras não são necessárias para descrever o amor que os fãs têm por Kaká", completa um comunicado cujo título é "seja bem-vindo à sua casa".

Kaká também destacou o carinho que tem pelo clube. "Volto para casa. Estou muito feliz. Temos um grande time, voltarei a vestir a minha camisa 22. Não posso esperar por voltar ao San Siro, há amores que não se esquecem", disse o jogador à rede de TV Sky Sports.

De acordo com a imprensa italiana, Kaká foi liberado de forma gratuita pelo Real Madrid e teria aceitado uma redução do salário para jogar no Milan.

No domingo, o técnico da equipe rubro-negra, Massimiliano Allegri, já havia antecipado um acordo entre os clubes e que faltava apenas acertar com o jogador.

Com a transferência, Kaká espera aumentar suas possibilidades de disputar a Copa do Mundo de 2014. Sem espaço no Real, ele foi preterido pelo técnico Luiz Felipe Scolari da convocação para a Copa das Confederações, em junho.

Kaká tem 31 anos e iniciou a primeira passagem pelo Milan em 2003, após duas temporadas se destacando pelo São Paulo, clube que o revelou. Embora jovem, não demorou a se firmar no clube italiano e se tornou ídolo da torcida. Conquistou um Italiano (2004), uma Supercopa da Itália (2004), uma Liga dos Campeões (2007), duas Supercopas da Uefa (2003 e 2007) e um Mundial de Clubes (também em 2007, quando viveu o ápice da carreira e foi eleito o melhor jogador do mundo). No total, foram 193 partidas e 70 gols com a camisa rubro-negra.

Mesmo sem se firmar, Kaká ainda tem no currículo dois títulos importantes pelo Real: Copa do Rei de 2011 e Espanhol no ano seguinte. Pela Seleção Brasileira, fez parte do grupo campeão mundial em 2002 e ainda jogou as Copas de 2006 e 2010. Também levantou o troféu da Copa das Confederações em 2005 e 2009.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/espanha/campeonato-espanhol/milan-confirma-retorno-do-meia-kaka-bem-vindo-a-sua-casa,965e15aa969d0410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Link para o comentário

huuhehhehe, se deu mal Milan. Querem afundar mais mesmo né?

Que nada. Kaká vai render muito ainda.

Dizem que ele estaria fazendo acordo pra vir pro São Paulo em janeiro. :D

Link para o comentário

Acho que já deu pro Kaká... Não foi uma grande contratação do Milan...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...