Raphael 6,553 Posted December 24, 2012 (edited) Ultimamente eu recebi alguns pedidos de downloads de desenhos antigos, como já postei vários em tópicos decidi criar um espaço à parte para publicar alguns que tenho vontade de compartilhar e faço por gosto próprio. Sendo assim, aqui vai o Blog Desenhos Raros, para conhecê-lo acessem: http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/ É um Blog simples, apenas para compartilhamento do meu próprio material. O Blog não apresentará conteúdo escrito, apenas lançamentos de Downloads para os fãs de desenhos clássicos, espero que os mesmos gostem. As atualizações ocorrerão sempre que eu conseguir algum material legal que vale a pena para os colecionadores. Fiquem à vontade para baixar e comentar sobre as atualizações. À princípio, o Blog foi criado por mim em 22/12/2012 já com alguns desenhos especiais exibidos na data, dando início à primeira atualização, confiram:Adicionados para download:- Os Doidos Contos de Natal do Pernalonga - Frajola e Piu Piu: Dois Gatos Numa Fria - Frajola e Piu Piu: Gift Wrapped (Dublagem Antiga - RARO) - Tom And Jerry Comedy Show - Quem Pode, Mais Gela Menos - Tom And Jerry Comedy Show - O Primo Caipira de Jerry Acessem o endereço para conferir tudo. Edited December 30, 2017 by Raphael Atualizar Banner 8 Share this post Link to post
Vinicius Maux 274 Posted December 24, 2012 Legal. Vou aproveitar pra baixar. Mas porque esta no Sites CH ? Share this post Link to post
Pancho 310 Posted December 24, 2012 Muito bom Raphael, você pretende postar mais episódios dos Looney Tunes que passava no SBT até meados de 2001, com a dublagem clássica? Até hoje sinto falta de alguns do Pernalonga e também do Piu-piu e Frajola, encontrei poucos no youtube, baixei e fiz mixagem neles, com vídeos mais novos, também tirados do youtube, porque os que foram gravados do SBT a qualidade de imagem estava bem precária. Share this post Link to post
Fbdooito 343 Posted December 24, 2012 Não acredito que só agora eu vi esse site! Eu não sabia que você tinha um site só de desenhos clássicos, Raphael. Muito bom! 1 Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted December 24, 2012 Não acredito que só agora eu vi esse site! Eu não sabia que você tinha um site só de desenhos clássicos, Raphael. Muito bom! "Só agora"... Demorou um dia. Aliás, parabéns pelo blog, Raphael . Share this post Link to post
Raphael 6,553 Posted December 24, 2012 Muito bom Raphael, você pretende postar mais episódios dos Looney Tunes que passava no SBT até meados de 2001, com a dublagem clássica? Até hoje sinto falta de alguns do Pernalonga e também do Piu-piu e Frajola, encontrei poucos no youtube, baixei e fiz mixagem neles, com vídeos mais novos, também tirados do youtube, porque os que foram gravados do SBT a qualidade de imagem estava bem precária. Se o Sbt exibir mais alguns será melhor ainda, mas quem sabe eu possa lançar algumas mixagens também. Não acredito que só agora eu vi esse site! Eu não sabia que você tinha um site só de desenhos clássicos, Raphael. Muito bom! Eu fiz dia 22 Fábio. Eu já tive um outro Blog de desenhos que durou 4 anos, mas o fechei esse ano porquê ele era de conteúdo escrito na qual eu tinha que reservar muito mais tempo bolando e escrevendo textos e listas, também eu estava sem meios de divulgação pra ele e estava bem paradão. Além disso tudo a forma em que foi feito era mais complexo para mim modificar quando fosse preciso, achei melhor deixar a velha idéia. Por isso este é mais simples, não tomará muito tempo meu e poderei mantê-lo. Aliás, parabéns pelo blog, Raphael . Obrigado, e agradeço também aos demais que gostaram. Acho que amanhã conseguirei mais Rips pra postar. Share this post Link to post
Fbdooito 343 Posted December 24, 2012 Eu fiz dia 22 Fábio. Ah, então cheguei a tempo. Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted December 24, 2012 Ah, então cheguei a tempo. "Pff, mais um pouquinho e eu não chego a tempo. Ainda bem que eu tava bem atento" 2 Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted December 24, 2012 Muito bom! A iniciativa é fantástica, vou baixar alguns desenhos. Continue postando. 1 Share this post Link to post
Professor Baratinha 500 Posted December 24, 2012 Pretende postar o desenho do papa léguas? Share this post Link to post
Raphael 6,553 Posted December 24, 2012 Pretende postar o desenho do papa léguas? Sim, como eu disse antes, se o Sbt exibir eu gravo ou então eu faço algumas mixagens futuramente. 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,102 Posted December 24, 2012 Adorei a iniciativa Raphael!! Vou colocar seu Blog nos meus favoritos. Mas só vou poder baixar algo depois que meu PC formatar. Espero q vc consiga colocar lá muitos classicos. 1 Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted December 24, 2012 Parabéns pelo blog Raphael, Muito boa a iniciativa! Share this post Link to post
Raphael 6,553 Posted December 25, 2012 Atualização de 24/12/2012: Adicionados Para Download (Mais Desenhos de Natal): - As Aventuras de Tom e Jerry - Ho Ho Horrores - Novo Pica Pau - Um Conto de Natal - Novo Pica Pau - Um Natal Inesquecível - Novo Pica Pau - Um Natal à Moda Pica Pau - Novo Pica Pau - Quem Salvou o Natal? http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/ 1 Share this post Link to post