Ir para conteúdo

Blog Desenhos Raros - Atualizado


Raphael

Recommended Posts

eu tinha certeza que ouvia-se um assobio no começo da abertura, deve ser por causa de algum desenho que veio antes.na transmissão daquela época.

Se baixar o vídeo inteiro no Blog verá o assobio dele.

Acontece que eu editei assim para dar mais tempo para colocar trecho do desenho, também na tentativa de mudar um pouco pra dar um chapéu nos direitos autorais, não deixando igualzinho do jeito que é.

Raphael preciso de um favor seu cara,eu estou gravando o desenho "Ok mundongo da disney" no Club Disney,gostaria de saber se você pode baixar o tvrip que tem na net do Toon Disney e inserir o áudio PT-BR? Eu faria mais minha net não si da bem com torrent para baixar os episódios em inglês.

Você está gravando em inglês e quer que eu use seus vídeos para colocar áudio em português? É isso?

---------

Quotes com orgulho. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 763
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    404

  • Usagi White

    95

  • JoelJunior15

    64

  • Lucas Fernando

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

não cara o que te peço que se puder baixe os episodios em inglês que estão no torrent na net e insira o áudio em português que eu te passar,eu estou gravando desenhos do Bloco Club Disney do canal promo da claro,o audio é perfeito mesmo sendo de origem analógica,agora a imagem é que é um pouco ruim

Editado por Raphael
Retirar quotes extensos
Link para o comentário

Vc conseguiu todos os episódios Gustavo Lins?

Link para o comentário

Vc conseguiu todos os episódios Gustavo Lins?

ainda não,na verdade não sei nem se vai dar pra ter todos os episódios,as exibições no clube disney são semanais(a semana toda repetindo os episódios),amanhã vou tentar postar o áudio da serie animada Hércules disney:Hércules e o caso prometeu(S2E5)

aqui o link para baixar os episódios em inglês:

http://kickass.to/hercules-the-animated-series-1998-t8225702.html

Eu vou deixar pra postar os do Ok mundongo da disney quando tiver mais episódios então.conforme for gravando vou postando os áudios

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Já vi esse canal.

Pena que não tem a série Aladdin.

Descobri que o Disney Channel tá exibindo TV Quack.

Link para o comentário

Raphael vc está colocando suas fitas velhas do pica pau no seu blog?

Link para o comentário

Atualização de 12/07/2014:

10 desenhos adicionados para download:

The Tom And Jerry Show (Fase Rara - 1975): Novo

- A Fome do Super Inseto (RMZ Dublagem Antiga) - RARO

Tiny Toon Adventures: Novo

- O Mundo Selvagem de Felícia

The All New Popeye Show: Novo

- Gugu Tumultua a Parada (HD)

Popeye (1960): Novo

- O Grande Roubo (HD)

Super Amigos: Novo

- Vítimas do Vídeo (HD)

A Turma do Pica Pau Clássico (TV-RIP): Novo

- Inspetor Willoughby: Um Gancho No Capitão

Looney Tunes (Vários Personagens): Novo

- Pepe Le Pew: Louvre de Volta a Mim (HD)

Patolino: Novo

- A Cidade Fantasma (Dublagem Antiga) (HD)
- Milho Apimentado (Dublagem Antiga) (HD)

Os Flintstones Kids: Novo

- Capitão Caverna Entra Numa Fria (HD)

Link para o comentário

Não, acontece que só estou gravando os titulados "Treasure Chest" e ontem só passou reprises dos titulados "Richie Rich Riches", no qual já havia postado.

Link para o comentário

Não, acontece que só estou gravando os titulados "Treasure Chest" e ontem só passou reprises dos titulados "Richie Rich Riches", no qual já havia postado.

Mas são duas séries diferentes? Produzidas no mesmo período? Desculpe os questionamentos, é que eu baixei quase todos os episódios que tu colocou do Riquinho, e não estou sabendo como organizar da maneira correta.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

É que esses desenhos são como programas de 20 minutos, todos da mesma época porém partes de um determinado programa.

Acho que cada um é formado por um "Richie Rich Riches", "Treasure Chest" e "Zillion Dollar Adventures", somando o tempo desses três deve dar uns 20 minutos.

Note que esses "Treasure Chest" tem apenas 3 minutinhos, são tipo "aperitivos" no meio dos programas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah, talvez seja por isso que a série possua 40 episódios, divididos em 103 quadros. Pelas minhas contas, o SBT ainda está na metade da primeira temporada, e olha que são quatro ao todo.

Link para o comentário

Sim, contudo o Sbt está fazendo com esses desenhos a mesma coisa que faz com Chaves, pegam uma remessa e só passam ela deixando de fora vários episódios.

Por exemplo, até agora (desde que o desenho voltou ao ar) não passaram nenhum do "Zillion Dollar Adventures", que tem duração de 11 minutos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    2. E.R
      2927

      Pica Pau

    3. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    4. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      176

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...