Professor Baratinha 514 Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Esses desenhos antigos são bem melhores que os de hoje em dia Link to post
Raphael 6,968 Posted March 3, 2013 Author Share Posted March 3, 2013 O Blog acabou de ganhar um topo novo, confiram lá. Também ganhou um Banner novo: 2 Link to post
José Antonio 1,787 Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Essas suas gravações de Popeye são de qual canal, Raphael? Link to post
Raphael 6,968 Posted March 3, 2013 Author Share Posted March 3, 2013 Essas suas gravações de Popeye são de qual canal, Raphael? Link to post
José Antonio 1,787 Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Hum, vi que passa no Gloob também e pelo formato da imagem, fica sem o logo. Link to post
Raphael 6,968 Posted March 3, 2013 Author Share Posted March 3, 2013 Eu estava cismado com o topo azul do Blog, para os meus olhos eu precisava mudar alguma coisa ali, sem contar que eu enjoei do azul. Mas agora sim o Blog ficará com o topo laranja, esse me agradou. Para verem é só acessar. 2 Link to post
Usagi White 3,283 Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 Rapahel vc não pensa em colocar duas opições para poderem baixar os videos? Link to post
Raphael 6,968 Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 Talvez, o problema é eu arranjar tempo, se já colocando uma opção leva um tempão upando os do fim de semana. Link to post
Usagi White 3,283 Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Então o jeito é criar uma conta no 4shered.Mas não sei quando farei isso. Link to post
Raphael 6,968 Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 É super fácil criar conta lá, é só colocar e-mail e senha, pronto. Link to post
Usagi White 3,283 Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Nem é pelo cadastro,é pq eu não tenho uma memória de elefante. Link to post
Hyuri Augusto 42 Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Rafael adorei suas gravaçoes as que mais baixo são do pateta e coyote e papa leguas Link to post
Raphael 6,968 Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 Nem é pelo cadastro,é pq eu não tenho uma memória de elefante. Anota o login pra não esquecer. Agora... se você esquecer também onde guardou o papel que anotou... aí é complicado. Link to post
Usagi White 3,283 Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Anota o login pra não esquecer. Agora... se você esquecer também onde guardou o papel que anotou... aí é complicado. Na verdade eu falava de esquecer de me cadastrar.Eu sei o login do fanfiction.net pq eu anotei. Link to post
Raphael 6,968 Posted March 10, 2013 Author Share Posted March 10, 2013 (edited) Atualização de 09/03/2013 28 desenhos adicionados para download: Tom e Jerry Kids: - Pegue Aquele Rato - Antonio Marcha Lenta - Músicos Sem Concerto - O Gato Pirata - O Rato Selvagem - Quem é Você Gatinho? - Raio Relâmpago, O Super Esquilolô - Um Pinguim Cheio de Truques Pernalonga: - Campo de Batalha - Praticando Um Mergulho - Pernalonga e o Pé de Feijão Maguilla, O Gorila: - Astro de Cinema Corrida Maluca: - O Grande Prêmio Yellow Rock Patolino: - Tudo Doido (Dublagem Antiga) - Patolino, O Caçador Gaguinho: - Patolino No Velho Oeste Coiote e Papaléguas: - Desta Vez, Vou - Direto Para O Topo - Vagabundos Dêem o Fora (REUPADO com "The End") - Stop, Look, And Hasten (Dublagem Antiga) (REUPADO com "The End") - Ralph e Sam - Lobo Em Pele de Carneiro (Dublagem Antiga) - Ralph e Sam - A Sheep InThe Deep (Dublagem Antiga) - Run, Run, Sweet Road Runner (Dublagem Antiga) - Shot And Bothered (Dublagem Antiga) Frajola e Piu Piu: - A Street Cat Named Sylvester (Dublagem Antiga) - Tweet And Lovely (Dublagem Antiga) Tom And Jerry Comedy Show: - Precisa-se de Um Gato - O Gato Gaiato da Gaita Edited March 10, 2013 by Raphael Link to post
Recommended Posts