Ir para conteúdo

[PAN 2007] Futebol Feminino


Luiz

Recommended Posts

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Futebol Feminino

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    12

  • Matheus

    7

  • Seu Madruga Veste Preto

    6

  • Sunda

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Seu Madruga Veste Preto no Pan 2007!!

Bom, como todos sabiam, fui ao Engenhão hoje pela primeira vez para assistir dois jogos de futebol feminino: Brasil x Uruguai e EUA x Paraguai.

Sobre o estádio

Chegando lá, percebi o pouco público que os jogos teriam, mas a audiência superou minhas expectativas e acho que chegamos a incrível marca de 2 mil torcedores do estádio.

Para entrar no estádio, aparecem os primeiros problemas: atraso de mais de 1 hora na abertura dos portões, mas os voluntários foram simpáticos e souberam contornar a situação.

O estádio por dentro é maravilhoso. Os acessos aos lugares marcados são fáceis e é extremamente confortável e agradável assistir um jogo no Engenhão.

O estádio ainda tem problemas: os telões não funcionaram, o placar só informou quanto estava o jogo no final do primeiro tempo, preços astronomicos nos alimentos e bebidas: Você pagaria 4 reais numa lata de cerveja Sol? Ou então pagaria 5 reais numa pipoca de microondas? E sem contar no monopólio do Bob's.

Enfim, acredito que com o tempo o estádio vai ser melhor acabado e esses pequenos problemas vão ser resolvidos.

As partidas

Ficou claro nos dois confrontos a superioridade de Brasil e EUA nesse torneio, o Brasil sem esforço goleou o Uruguai por 4 x 0 e os EUA humilharam o Paraguai com o placar de 7 x 1.

O grande destaque foram os 15 ou 20 minutos que o Paraguai ficou na frente dos EUA no placar. A torcida presente apoiava o Paraguai e vaiava muito os EUA, inclusive eu. Torcedores paraguaios também estiveram presentes e empurravam o Paraguai aos gritos de "Sí, se puede!!" acreditando numa zebra, mas logo as americanas trataram de espantá-la.

Agora vou preterir a final da copa américa para assistir o jogo de futebol masculino e no domingo tem mais.

Abaixo vai um vídeo e algumas fotos:

Gol do Paraguai com 1 minuto do primeiro tempo.

4MPVU_J5W70

Entrada do estádio:

sunp0007pc2.jpg

Durante o jogo (reparem que o placar não informa quanto está o jogo)

sunp0067jw6.jpg

Placar funcionando (começou a funcionar no final do primeiro tempo)

sunp0068bu3.jpg

Telão desligado

sunp0069bf1.jpg

Visão no anel superior

sunp0078wm6.jpg

Área externa

sunp0077hq8.jpg

Visão no anel superior 2

sunp0102lc8.jpg

Rede Globo presente com a Ana Paula Araújo, fazendo matéria para o Jornal da Globo e Bom Dia Brasil (ou Bom dia Rio, não tenho certeza)

sunp0158xh5.jpg

Também estavam presentes os paraguaios

sunp0150kj3.jpg

Eu também estava presente [(não me diiiga!!)(sou mto feio huahauah)]

sunp0064pp3.jpg

sunp0117gw0.jpg

Bom é isso ai galera até a próxima!

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário

Legal, bom trabalho, Charles !

4zctdhs.jpg

BRASIL 4

URUGUAI 0

4ukixhz.jpg

Cada chutaço da Daniela Alves. Ela chuta muito melhor do que muitos homens profissionais, como o Fellype Gabriel e o Jean.

E olha que a Marta não jogou, imagina esse time quando a Marta entrar. Rumo ao ouro. http://forumch.com.br/style_emoticons/default/campeao.gif

Link para o comentário

Putz quando eu vi o titulo do tópico "Futebol feminino" e vi o nome do usuario "Faltou o romario" eu ri muito rsrsrs

Estou torcendo pra elas ganharem! <comentário de quem nem leu o tópico>

Link para o comentário

Muito legal a Cobertura Veste Preto,tá excelente! :joinha:

O Time do Brasil no Feminino é muito bom,tem muitas chances de levar o ouro,acho que a única seleção que pode fazer frente ao Brasil é o E.U.A,fora isso não acho nenhuma seleção do Nível da nossa! :)

Tem umas jogadores aí que poderiam jogar no lugar do Léo Lima no Fla! :P

Link para o comentário

Canadá massacra no futebol feminino

Seleção canadense atropela Uruguai pela segunda rodada do futebol feminino

Com muita facilidade, a seleção de futebol feminino do Canadá massacrou o Uruguai por 7 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. Apresentando um bom futebol, as canadenses se aproveitaram da fragilidade das sul-americanas e no primeiro tempo abriram 2 a 0.

No segundo tempo, mesmo com o grande calor, o Canadá apertou ainda mais o ritmo e fez mais cinco, fechando assim a sonora goleada.

Na próxima rodada, o Canadá enfrenta o Equador, enquanto as uruguaias pegam a seleção da Jamaica. Todos os jogos serão realizados segunda-feira (16).

Fonte: Globo Esporte.com

Link para o comentário

Pois é. Levou goleada do Brasil, goleada do Canadá, agora quem mais vai fazer goleada em cima do Uruguai? Venezuela? EUA? A resposta certa é: quem sabe?

Link para o comentário

GOL DO BRASIL!

8min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Marta desce em velocidade, pelo lado esquerdo, e cruza rasteiro. A goleira Paula Jackson não segura e, no rebote, Katia Cilene escora para o fundo da rede.

1º TEMPO - Brasil 1 X 0 Jamaica

Link para o comentário
Dá-lhe Brasil!

A Marta tá jogando?

Sim. ;)

Notícia do site Globoesporte.com:

A camisa 10 da seleção brasileira, Marta, está confirmada para o jogo deste sábado contra a Jamaica. A jogadora perdeu a primeira partida brasileira no Pan porque estava defendendo seu clube, o Umea, da Suécia. A atacante era dúvida por causa da viagem de 14 horas que enfrentou para chegar ao Rio.

Na estréia, o Brasil venceu o uruguai por 4 a 0. Marta foi eleita pela Fifa a melhor jogadora do mundo no ano passado.

Link para o comentário

GOL DO BRASIL!

22min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Daniela Alves cobra falta da entrada da área, com muita categoria. A bola entra no ângulo direito de Paula Jackson, que nada pôde fazer.

1º TEMPO - Brasil 2 X 0 Jamaica

****

Nossa ein.. 2 a 0.. essa seleção ta podendo ein.. e não tem desculpa que a seleção adversária eh ruim.. elas só mandam bola no ângulo, só golaço! parabéns pra essa meninas! :reverencia: e que alguma pose pra playboy no fim do pan... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...