Ir para conteúdo

Vila do Chaves por Alexandre


Alexandre C.

Recommended Posts

Chapulín Colorado

Linda mesmo, uma das mais bem feitas que eu já vi.
O legal dela é que ela foi feita seguindo a escala real, porque quando você tira uma fotografia dela, com a lente certa, tudo fica exatamente na medida correta. Dá pra fazer uns cromakeys com o Chapolin nela...

Hum...

Acho que essa vila do Alexandre ainda vai dar o que falar...

Editado por Chapulín Colorado
Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tony Nelson

    10

  • Alexandre C.

    9

  • JoelJunior15

    4

  • Chapulín Colorado

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigado Chapulin Colorado. Ultimamente estou tentando fazer a entrada da vila que `e a unica coisa que falta para que ela fique completa.

Link para o comentário

Obrigado Chapulin Colorado. Ultimamente estou tentando fazer a entrada da vila que `e a unica coisa que falta para que ela fique completa.

Não pensa em daqui a um tempo fazer outra igual para vender?

Link para o comentário

Ja pensei sim Gabriel, eu estou estudando isso para quem sabe mais para frente possa vender, o cuidado `e essencial pois ha muitos detalhes e objetos que precisam tomar cuidado por causa de sua fragilidade.

Link para o comentário

Ja pensei sim Gabriel, eu estou estudando isso para quem sabe mais para frente possa vender, o cuidado `e essencial pois ha muitos detalhes e objetos que precisam tomar cuidado por causa de sua fragilidade.

Seria legal se você vendesse, mas cada miniatura que você faz há detalhes que são únicos. Nenhuma sai igualzinha a outra, mas se tiver um modelo parecido com essa que você fez, vai vender bem, pois ficou muito linda! Até eu posso me interessar...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Uma coisa eu posso garantir JoelJunior15, se eu for vender garanto que as novas ficarao melhores que a minha, disso tenham certeza, pois quando fiz essa vila contei com a ajuda do meu vizinho que trabalha com artesanato, fizemos como teste para ver como ia ficar, e para a minha felicidade ficou boa.

Link para o comentário

Seria legal se você vendesse, mas cada miniatura que você faz há detalhes que são únicos. Nenhuma sai igualzinha a outra, mas se tiver um modelo parecido com essa que você fez, vai vender bem, pois ficou muito linda! Até eu posso me interessar...

Sim, os detalhes muito dificilmente ficaram iguais, mas o conjunto reio que sim. Da pra se interessar muito, só que também depende do bolso :(

Uma coisa eu posso garantir JoelJunior15, se eu for vender garanto que as novas ficarao melhores que a minha, disso tenham certeza, pois quando fiz essa vila contei com a ajuda do meu vizinho que trabalha com artesanato, fizemos como teste para ver como ia ficar, e para a minha felicidade ficou boa.

Que bom, se esta já esta assim, imaginam as outras como ficarão, caso vc for fazer outras...

Link para o comentário
Chapulín Colorado

Se o Alexandre gastou em média 180 pra fazer ele teve ajuda e foi um teste. Acho que uma vila dessas feita pra revenda deveria girar em torno de uns 300, visto que teria aí os 180 do material + a mão de obra do artesanado. Pode até ser menos mais isso seria mais por amor a coisa do que o valor da confecção do trabalho.

Lembro que meu tio fazia umas casas em miniatura de madeira e ele nunca conseguia vender pelo valor que pedia, pois sempre davam um pouco a mais porque achavam que era barato demais pelo trabalho todo.

Link para o comentário

Uma coisa eu posso garantir JoelJunior15, se eu for vender garanto que as novas ficarao melhores que a minha, disso tenham certeza, pois quando fiz essa vila contei com a ajuda do meu vizinho que trabalha com artesanato, fizemos como teste para ver como ia ficar, e para a minha felicidade ficou boa.

Tranquilo cara, eu sei que ficaria bom... Se ficasse igual a essa seria ótimo, mas se você diz que ficaria melhor ainda, aí fica perfeito! :joinha:

Link para o comentário

Se o Alexandre gastou em média 180 pra fazer ele teve ajuda e foi um teste. Acho que uma vila dessas feita pra revenda deveria girar em torno de uns 300, visto que teria aí os 180 do material + a mão de obra do artesanado. Pode até ser menos mais isso seria mais por amor a coisa do que o valor da confecção do trabalho.

Lembro que meu tio fazia umas casas em miniatura de madeira e ele nunca conseguia vender pelo valor que pedia, pois sempre davam um pouco a mais porque achavam que era barato demais pelo trabalho todo.

Assim, está certo, valor justo pelo trabalho que ele tem tudo pra fazer ela, mas se puder ser por um preço um pouco menor :D:assobiando:

Link para o comentário

Se o Alexandre gastou em média 180 pra fazer ele teve ajuda e foi um teste. Acho que uma vila dessas feita pra revenda deveria girar em torno de uns 300, visto que teria aí os 180 do material + a mão de obra do artesanado. Pode até ser menos mais isso seria mais por amor a coisa do que o valor da confecção do trabalho.

Lembro que meu tio fazia umas casas em miniatura de madeira e ele nunca conseguia vender pelo valor que pedia, pois sempre davam um pouco a mais porque achavam que era barato demais pelo trabalho todo.

Sem contar tbm que será uma vantagem quem for comprar, pois a vila será totalmente desmontável, já a minha não é, ela é toda parafusada, o que dobra o cuidado, pois qualquer esbarro ela toda vai ao chão. E Realmente senti uma sensação muito boa em fazer essa vila, foi realmente muito prazeroso ver passo a passo dela.

Link para o comentário

Sem contar tbm que será uma vantagem quem for comprar, pois a vila será totalmente desmontável, já a minha não é, ela é toda parafusada, o que dobra o cuidado, pois qualquer esbarro ela toda vai ao chão. E Realmente senti uma sensação muito boa em fazer essa vila, foi realmente muito prazeroso ver passo a passo dela.

Se você fizer ela para vender mesmo, irá fazer também aquelas latas, plantinhas, aquelas cosias que estão nas 3 fotos do 1º post?

Link para o comentário

Nesse caso Gabriel eu só faria os tanques de gás, o resto ficaria a critério do comprador.

Se eu for comprar, eu acho que dependendo da diferença no preço iria pedir, pois daí fica com mais "ar" de vila :)

Link para o comentário

Com certeza, fã que é fã gosta de detalhe, no começo na minha vila não tinha nada só os tanques de gás, aos poucos fui encremetando. A ultima coisa que quero agora minha maquete é fazer a entrada da vila e se possivel a rua. Tentarei tbm em um futuro não muito distante fazer o 2º patio.

Editado por Alexandre C.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...