Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    139

  • JoelJunior15

    49

  • William Murdoch

    29

  • Professor Girafales

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal esse artigo.

Quando vi o comercial no Youtube, gostei da volta, mas só transmitia o seriado para São Paulo (no horário de 12:45). Meu irmão e eu não gostávamos de nada disso (no Rio de Janeiro exibia sempre o jornalismo local). De vez em quando, quando o jornal local acabava cedo, o pessoal da praça do Rio transmitia um trecho do Chapolin. Meu irmão ficava eufórico para poder assistir um episódio que não poderia ser acessível a locais fora de São Paulo. Semanas ou meses depois, acho que mudou de horário e deu pra gente assistir por aqui. Acho que é isso mesmo. Não me lembro o que aconteceu depois, se mudou de horário de novo ou coisa assim.

E acho que antes de 2005 era a mesma coisa, só dava para a gente assistir as séries CH aos sábados, não sei se é Chaves ou Chapolin.

Agora vamos ver se com essa campanha de peso o SBT vai dar as caras pra gente. No mínimo colocando um episódio em horário nacional é o suficiente. Episódios perdidos e semelhantes não sei se vão fazer isso. Mas apoio a campanha da volta desses episódios.

Link para o comentário

Não era aquela exibição do sábado? então, não foi para todo Brasil, foi só para algumas praças.

Era de Seg à Sexta, o horário não me lembro muito bem, mas ficou um bom tempo no ar.

Link para o comentário

Excelente texto, parabéns! Tomara que o vermelhinho volte logo (e se possível com os semelhantes).

Link para o comentário
Chapulín Colorado

A gente critica a falta do Chapolin na TV, mas não paramos pra pensar nos porquês.

Não acredito que o SBT tenha pago os direitos de uso da serie mais uma vez para exibi-la em rede nacional. Não acredito que tenham gastado grana pra deixar ela engavetada por 10 anos. Eu simplesmente acho que eles não colocam no ar, porque não podem mesmo.

Vejam, seria muito melhor colocar o Chapolin + Chaves intercalado como o Cartoon fazia, num horário especifico. O Chapolin casa bem com o horário de 13:15 (final de almoço) ou horário das 18:15. Fora desse ou seguido após o Chaves, ele satura.

O Chaves mesmo já está saturado, mas pela falta do Chapolin. Pra fazer Chaves respirar, é necessário tirar ele um pouco da programação, mas sem tirar o a trupe do Chespirito do ar. Se o Chaves e Chapolin fossem transmitidos em doses menores o SBT iria recuperar uma certa audiência e não iria fazer o Chaves descer goela abaixo.

O pessoal que conhece Chapolin comenta comigo as vezes porque saiu do ar, que gostavam. Que não assistem mais o SBT justamente porque não tem nada que preste, tirando alguns filmes e tal. Tem gente que sente falta do Chapolin no horário do almoço. Um senhor conversou comigo outro dia numa festa (porque eu estava de Chapolin), e comentou que adorava vê-lo na hora do almoço porque ele tinha opção de almoçar, assistindo alguma coisa divertida que não fossem esses "jornais sangrentos".

O SBT sabe que o Chapolin dá audiência e que tanto ele quanto Chaves são parte do SBT. É como A Globo, sem novela. Imagina a Globo sem novela, ou a Band sem esportes? Não dá. São programas de identidade da emissora e que não devem sair do ar.

Por isso eu acho que o SBT não pagou os direitos do Chapolin. Ou se pagou, foi só pra manter a exclusividade e usar como coringa em algum momento.

Agora nas férias seria uma ótima opção pro SBT poder voltar com o Chapolin, poderia até colocar o Clube do Chaves também, dependendo do horário e tal.

Em fim, espero que o meu querido Chapolin possa voltar, mesmo que em doses homeopáticas e que o SBT perceba que perde uma certa audiência sem ele.

Editado por Chapulín Colorado
Link para o comentário

[...] Hoje em dia é insuportável assistir Chaves no SBT. Eu até tento, mas não consigo.

Quanto mais episódios do Chaves eles exibem, mais cortes são feitos. :dry:

Link para o comentário

Quanto mais episódios do Chaves eles exibem, mais cortes são feitos. :dry:

E esse negócio de falta de renovação de contrato, não transmitem um monte de episódios legais, as sagas só aos domingos... Enfim... Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

vizinhanc3a7a-do-chaves-logotipo-grande-azul.png

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/

Tópico para postagem de atualizações e conteúdos relacionados ao blog VIZINHANÇA DO CHAVES, durante o ano de 2013.

Algumas atualizações, para terem maior destaque, serão postadas em tópicos separados. Após cerca de um mês, esses tópicos serão fundidos a este.

Começamos o ano com uma mudança na equipe:

Furtado, que recentemente divulgou seu nome, está com novos planos. Ele acaba de criar o blog Notindex, e achou que sua participação no Vizinhança do Chaves deveria chegar ao fim. Compreendi a situação e desejo boa sorte na caminhada deste grande amigo que fiz no "meio CH". Como retribuição, irei colaborar sem periodicidade para o seu blog, como uma forma de eu escrever mais livremente, sobre assuntos não-CH.

Diante desta situação, Alan1509 e Billy Drescher serão promovidos a uma espécie de submaster do blog. Eles terão permissão de editar qualquer postagem do VdC, quando necessário, e também poderão representar o blog. A comissão que discute assuntos importantes (como grandes parcerias e a entrada de novas pesssoas na equipe) será formada agora nós três (Victor, Alan e Billy), e não mais Victor, Furtado e Alan.

A equipe VIZINHANÇA DO CHAVES agradece seu carinho e pede que você continue conosco por mais este ano. Novidades serão anunciadas ao longo do ano, uma inovação será publicada logo daqui alguns dias. Além dos leitores, contamos com aspirantes à integrantes da equipe, que podem entrar em contato conosco via MP.

Link para o comentário

Também agradeço ao Victor pela oportunidade que me deu em dezembro de 2011, ao colaborar com textos para o então incipiente Vizinhança do Chaves. Pouco a pouco o blog foi crescendo, e em março houve a incorporação do Dono da Vila, e então passei a submaster no blog. Fiz grandes contribuições, ainda que postasse pouco. Por exemplo, a entrada do Arkantos foi uma aposta minha, e deu certo.

Sou muito grato à todos os integrantes, os atuais e os que já passaram pelo blog. Muito obrigado! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...