Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)


Victor235

Recommended Posts

Parabéns! Não conheço bem o site mas é bem cultuado e muito bem falado por aqui! Vou me dedicar a visitá-lo sempre! Novamente meus parabéns, tanto ao site como a todos os integrados que contribuíram para tornar isso possível! :pipoca:

Link para o comentário
  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    139

  • JoelJunior15

    49

  • William Murdoch

    29

  • Professor Girafales

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns ao VdC, simplesmente o atual melhor site sobre Chespirito, e o mais atualizado do Brasil, oxalá da América Latina. Toda a equipe está de parabéns! :D

E que venham muitos, mas muitos anos mais. :joia:

Edit: Acabei de ler o texto, e simplesmente fantástico. Agradeço por ter me citado, realmente vou tentar voltar a postar minhas colunas, com mais frequência. Fico muito feliz por todo esse sucesso do Vizinhança do Chaves, de verdade!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Parabéns! Não conheço bem o site mas é bem cultuado e muito bem falado por aqui! Vou me dedicar a visitá-lo sempre! Novamente meus parabéns, tanto ao site como a todos os integrados que contribuíram para tornar isso possível! :pipoca:

Obrigado, Marília! :D.

Parabéns ao VdC, simplesmente o atual melhor site sobre Chespirito, e o mais atualizado do Brasil, oxalá da América Latina. Toda a equipe está de parabéns! :D

E que venham muitos, mas muitos anos mais. :joia:

Obrigado, Joel! Viu a parte do post comemorativo que cito você?

Estamos no aguardo de seus novos projetos e colunas no blog!

Link para o comentário

Como tempo o passa.

Espero que o Vizinhança continue crescendo ainda mais. :jumpy:

Parabéns a todos que fazem e fizeram parte desse projeto. ^_^

Link para o comentário

Parabéns Victor, o VdC é uma referência de site Ch, tanto para mim, quanto para quem admira Chespirito... :festa:

Link para o comentário

Parabéns a esse grande site, que em tão pouco tempo se tornou o maior e mais rentável do ramo.

Parabéns também a toda equipe.

Link para o comentário

E pensar que eu vi esse blog ser criado. :lol: Realmente o tempo passa viu.

Bom, parabéns a equipe.

Link para o comentário

parabéns! faço parte! Eu tenho um blog, eu sei, mas eu amo o VdC e me orgulho de fazer parte da equipe. Que bom que me citou. realmente melhor começar a "colunar" mais...

Link para o comentário

Parabéns Victor!!! Seu blog agrega muito valor ao mundo CH. E não me esqueço do dia que eu encontrei uma BGM de Fiddy que tocou em uma vinheta da Rede Globo, quando voce postou meu achado foi tão épico *O*

Ah e também parabéns a todos que contribuem para o blog que são brilhantes (brilhantes colunas, notícias, curiosidades) e ... muitos anos por aí ^^

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Obrigado, Marcelo, Chambón, Rodrigo, Aquiles, ViniCH e Biia! :joia:.

Parabéns a esse grande site, que em tão pouco tempo se tornou o maior e mais rentável do ramo.

Parabéns também a toda equipe.

Rentável também não, nunca ganhei um centavo com o blog :P.

A equipe é muito dedicada.

Parabéns. :pirata:

Inclusive você! :D.

parabéns! faço parte! Eu tenho um blog, eu sei, mas eu amo o VdC e me orgulho de fazer parte da equipe. Que bom que me citou. realmente melhor começar a "colunar" mais...

Mas não era bronca não! :P.

Parabéns Victor!!! Seu blog agrega muito valor ao mundo CH. E não me esqueço do dia que eu encontrei uma BGM de Fiddy que tocou em uma vinheta da Rede Globo, quando voce postou meu achado foi tão épico *O*

Ah e também parabéns a todos que contribuem para o blog que são brilhantes (brilhantes colunas, notícias, curiosidades) e ... muitos anos por aí ^^

Foi uma das primeiras postagens do blog, tendo alcançado 301 visualizações. Fique à vontade para colaborar mais vezes :D.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem, o unico que posso dizer é: Parabens Victor e tuda a equipe (incluindo eu :P ) por otro ano dentro do meio CH, espero ficar com vocês muitos anos mais. Felicidades Vizinhança do Chaves e vamos por muitos anos mais! :beerbang::beerbang::pepsi::pepsi::barril::barril::festa::festa:

______________________________________________________________________________

vdc2anos.png?w=331&h=331

Aqui deixo uma coluna especial que escrevi (em espanhol) com motivo dos dois anos do blog:

[ESP] Tenia Que Ser El Chavo: “Vizinhança do Chaves – 2 anos”

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/12/03/esp-tenia-que-ser-el-chavo-vizinhanca-do-chaves-2-anos/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      132

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      2420

      Fotos CH

    4. Conde Fox Terrier
      24

      [INÉDITO] O ANEL MÁGICO (1974)

    5. Conde Fox Terrier
      18

      [INÉDITO] UM GIRO COM O VAMPIRO (1978)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...