Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)


Victor235

Recommended Posts

Peço para todos os colaboradores, antigos e atuais: além do backup que a equipe está fazendo, recomendo que todos salvem os seus textos e postagens que estão no Vizinhança.

Já salvei todas as minhas postagens no site. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    139

  • JoelJunior15

    49

  • William Murdoch

    29

  • Professor Girafales

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na esperança de podermos lançar o Ranking CH 2013, apresentamos novamente, agora no Google Drive, as tabelas publicadas no início de 2013:

RANKING CH 2012 – exibições no SBT em 2012

RANKING CH 2012 – exibições de Chaves no Cartoon Network entre 2010 e 2012

RANKING CH 2012 – exibições de Chapolin no Cartoon Network entre 2010 e 2012





  • Curtir 1
Link para o comentário

Se você já abriu um ticket com o suporte, por ser final de ano o tempo de resposta pode demorar mesmo.

Mas de qualquer forma, sempre mantenha um backup, essa é a única forma de garantir que seu conteúdo continuará sempre salvo.

Vou levar em conta isso que falou e esperar até o início do ano que vem.

Sobre o backup, por perdermos o acesso ao painel, não há como fazer um backup geral, por isso só salvando alguns posts em HTML mesmo.

Agradeço a todos que estão ajudando.

Link para o comentário

Como minhas postagens são de exibições, acho que não é necessário salvar uma por uma, mas vou tentar salvar alguns textos também. Eu tô entrando nas páginas e dando Control + C nos textos

Editado por Alan1509
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que ótimo! :)

Seria terrível se todo esse conteúdo se perdesse. Agora Victor, caso o blog original retorne, procure fazer um bkp periodicamente :ohok:


[l][/l]

PÁGINA FDP!!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado pela dica, Lucas.

Vou ver com o dedediadema como ele fez para salvar tudo com uma tacada só. Um por um é quase impossível.

A ajuda e comentários do pessoal tem ajudado bastante :) .

Link para o comentário

Fico muito feliz que o site tenha voltado ao normal, de verdade... Agora, voltemos à ativa! :joia:

Link para o comentário

O problema era bem mais simples que imaginamos, não tinha nada a ver com direitos autorais ou termos de uso não cumpridos.

Nosso blog tinha sido travado porque o sistema viu algum problema em agendarmos mais de 100 mensagens (culpa do Billy que tem o blog montado até o 2015).

Com a resolução do problema, o blog não corre risco de ser excluído, e claro que com quase 500 mil acessos e todo o conteúdo organizado, voltamos à normalidade.

O plano B de seguir no Blogspot com mudanças na equipe foi descartado. Voltando ao normal, o blog continua no Wordpress comigo na administração e Rogério como submaster. Rodrigo, seja bem-vindo ao time de submasters já comece postando o conteúdo atrasado da semana. Essa mudança já tinha sido estudada antes do problema.

Agradeço muito pela grande ajuda de todos que nos enviaram mensagens de apoio, deram sugestões, tentaram ajudar de alguma forma e ao dedediadema. Mesmo com o blog de volta a ativa, seu backup é importante para nós e o manteremos guardado.

Uma última ajuda, alguém me ajude a responder em inglês (de forma não robotizada com o Google Tradutor) a equipe do site:

Hi there,

Thanks for getting in touch.

We currently need to limit the number of scheduled posts per WordPress.com site, and your site has exceeded more than 100 of these. Can you please edit your posts and limit those currently scheduled to a more reasonable number (less than 100)? Placing posts in draft status and scheduling/publishing them later is a workable, alternate method. An automatic system check is now in place for this. Our sincere apologies for any inconvenience.

Thanks again.

Simon | Community Guardian | WordPress.com

Tudo certo, 2014 começa com o pé direito :joia: .

Comunicado oficial: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/01/01/comunicado-oficial-sobre-recentes-problemas-no-vizinhanca-do-chaves/

Editado por Victor235
Link para o comentário

Com a volta do blog à normalidade, troquei o topo de Natal pelo de Ano Novo, que entraria no ar dia 26.

A partir de hoje, mudança já estudada e combinada semanas atrás, Alan1509 sai do cargo de submaster e continua com as "Exibições na TV".

Em seu lugar, entra Rodrigo370, que será submaster ao lado do Rogério (Billy Drescher).

Muito em breve realizaremos novas mudanças na equipe.

Link para o comentário
Rodrigo, seja bem-vindo ao time de submasters já comece postando o conteúdo atrasado da semana. Essa mudança já tinha sido estudada antes do problema.

Valeu. Conteúdo atrasado atualizado. Depois do susto, começamos o ano com o pé direito. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não faço parte da equipe e nem soube como ajudar,embora gostaria,mas pouca coisa sei sobre informática,quase nada. Mas fiquei triste quando ouve esse problema no blog Victor,de verdade. Porém me senti feliz ao ver que está tudo resolvido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...