Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)


Victor235

Recommended Posts

Parabéns ao Italo Furtado pelo todo tempo de dedicação ao blog, e lhe desejo sorte neste novo projeto. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    139

  • JoelJunior15

    49

  • William Murdoch

    29

  • Professor Girafales

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não temos proposta de incluir episódios completos no Youtube.

Sei que foge do objetivo do Blog, mas como sugestão poderiam começar a pensar um pouco em conteúdo multimídia. Se tivesse uma pessoa dedicada que cuidasse somente desta área, o VdCH só teria a ganhar.

Link para o comentário

Sei que foge do objetivo do Blog, mas como sugestão poderiam começar a pensar um pouco em conteúdo multimídia. Se tivesse uma pessoa dedicada que cuidasse somente desta área, o VdCH só teria a ganhar.

Sempre tivemos receio de colocar conteúdo multimídia. Os sites CH acabaram deste jeito. Outra, os Fóruns já cumprem seu papel no multimídia, o foco do Vizinhança do Chaves é no conteúdo escrito de alta qualidade. E dá resultados, vide o sucesso do blog. ;)

Link para o comentário

Eu Acho assim queo blog deveria ter um canal no youtube para postar entrevistas essa coisas assim materias enfim para assim ter 100% de conteudo proprio.

Link para o comentário

Sei que foge do objetivo do Blog, mas como sugestão poderiam começar a pensar um pouco em conteúdo multimídia. Se tivesse uma pessoa dedicada que cuidasse somente desta área, o VdCH só teria a ganhar.

Obrigado pela sugestão, Lucas.

Mas eu penso que investir em multimídia seria "mais do mesmo" (claro que eu falo isso sem ter nada contra os sites que investem em multimídia). Acontece que quem quer baixar episódios, já tem o FUCH, o FCH, os sites próprios para isso. Já o nosso leitor quer mais notícias, textos. E as estatísticas (aquelas senhoras) confirmam isso.

Então a ideia é deixar o espaço adequado para cada um: quem investe em multimídia, que continue com "a fama". A gente não pretende crescer nesta área, e sim ter "a fama" nos textos. No mais, cheguei a gravar a entrevista da Ana Lilian na TV peruana.

E não há necessidade de uparmos episódios, visto que estamos organizando o Guia de Episódios com vídeos retirados do Youtube (com os devidos créditos). Caso ainda não tenha visto: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/12/11/guia-de-episodios/

No mais, muito obrigado pelo comentário.

Além desse tem nosso arquivo, que ainda está upado no canal http://youtube.com/user/tudosobrechaves

Boa sorte nesse novo projeto Italo, e muito sucesso ao Vizinhança do Chaves. :joia:

Obrigado, Luis. Saudades de quando era colunista? rs
Link para o comentário

Se o Victor quiser, podemos fazer uma entrevista minha de "despedida". :P

Agendado. Só espere uns dois dias que tô cheio de coisas pra fazer!
Link para o comentário

Furtado, seria um segundo "Papo Chavesmaníaco" especial? Não tem como fazer "Resposta Dobrada" porque a maioria das perguntas seriam pessoais, comentando sobre seu blog e talz.

Victor, então o que eu poderia fazer em 2013 no VDC?

Vamos definir, afinal não quero retirar ninguém da equipe. Se você quiser continuar, estamos de portas abertas ;).

Você tem vontade de fazer algo específico na área de postagens?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Marcelo Jungbluth
      124

      Dúvidas CH

    3. E.R
      728

      FAMOSOS

    4. Homessa
      100

      Recomende uma música

    5. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...