Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    139

  • JoelJunior15

    49

  • William Murdoch

    29

  • Professor Girafales

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns ao "Vizinhança do Chaves", realmente é merecido! Fico muito feliz por ser um dos integrantes do site... :)


  • Curtir 1
Link para o comentário

ranking-ch-2012-logotipo-vizinhanc3a7a-d


Continuando o RANKING CH 2012, o Vizinhança do Chaves apresenta agora a sua segunda parte: as exibições de Chapolin Colorado no Cartoon Network, entre 2010 e 2012.

A tabela contém os episódios exibidos no período citado, com a quantidade mensal de exibições de cada episódio.

Acesse e confira mais uma exclusividade do Vizinhança do Chaves.

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/01/13/exclusivo-parte-2-saiba-quantos-episodios-de-chapolin-foram-exibidos-entre-2010-e-2012/

Link para o comentário

Muito bom! :joinha: O sucesso com as estatísticas do Chaves foi tão bom que fizeram com o Chapolin também!

Chanfle, teve episódio que foi exibido 18 vezes!

Link para o comentário

Muito bom, Billy!

Com certeza foi uma ótima escolha ter te promovido no blog, vejo que está fazendo um trabalho sensacional.

Esta segunda parte do ranking ficou muito bem elaborado, trazendo dados que ficarão na história do meio CH, e que só nosso blog se propôs a pesquisar.

Espero que este novo guia, do Chapolin, muito organizado (você adicionou até mesmo as exibições mês-a-mês na tabela) tenha os mesmos resultados que o Ranking do Chaves no SBT, que logo atinge os mil acessos.

Só não sei porque incluiu meu nome. Minha participação foi no Ranking do SBT, neste do CN o máximo que fiz foi dar a ideia inicial de fazer as tabelas, portanto, os créditos são de você e do Alan.

Parabéns!

Link para o comentário

Só não sei porque incluiu meu nome. Minha participação foi no Ranking do SBT, neste do CN o máximo que fiz foi dar a ideia inicial de fazer as tabelas, portanto, os créditos são de você e do Alan.

Não, na verdade os créditos se devem todos ao Billy sim, não vou levar créditos por esse ranking pois ele que o fez.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...