Ir para conteúdo

Pânico na Band


William Murdoch

Recommended Posts

Evandro Santo será mandado embora do “Pânico na Band” com mais 8 pessoas; confira a lista

Como já informamos, o “Pânico na Band”, agora com nova direção, fará sua maior reformulação até hoje.

Quase metade do elenco deixará o programa ao longo do ano, como informa o jornalista Daniel Castro. Existe uma lista de quem está confirmado de quem está fora do “Pânico” em 2017. Evandro Santos e mais 8 nomes estão entre os que deixarão a atração.

No entanto, é possível que alguns desses ainda apareçam nas próximas edições, mas seus contratos, assim que vencerem não serão renovados, e eles ainda não foram avisados disso. O próprio Evandro, por exemplo, publicou uma foto ontem (02) com outros dois humoristas do programa, Ana Paula Minerato e Diego Becker, como a legenda “Bora Trabalhar?”.

A lista dos que deixarão a atração esse ano é esta: Evandro Santos, Fábio Rabin, Lucas Salles, Amanda Ramalho, Mari Gonzalez (a Baianinha), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Aline Riscado, Diego Becker e Marcelo Picon.

A lista dos que continuam é composta do apresentador Emílio Surita, além do Márvio Lúcio (Carioca), Marcos Chiesa (Bola), Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), Daniel Zuckermann, Daniel Peixoto (Alfinete), Carlinhos Mendigo, Gui Santana e Maurício Meirelles. Também haverá mudanças nas panicats.

O que mais chama atenção sem dúvidas é o Evandro Santos, que inclusive entrou antes de Daniel Zuckermann, em 2007. Ele fez enorme sucesso na pele do personagem Christian Pior, uma sátira do estilista Christian Dior. O ator natural de Uberaba saía avaliando os figurinos das pessoas com comentários improvisados em diversos locais, do shopping à praia. No entanto, nos últimos anos vem sendo pouco aproveitado na atração.

http://www.otvfoco.com.br/evandro-santos-sera-mandado-embora-do-panico-na-band-com-mais-8-pessoas-confira-lista

Gostei! :D 

Link para o comentário
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    23

  • Mike Patton

    20

  • Barbirotto

    15

  • Gabriel Maciel

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

E amanhã começa a nova temporada. Apesar de não acompanhar mais o Pânico há uns 3 anos, vou assistir a estreia só pra ver se permanece a mesma bos** ou se realmente trouxeram mudanças nos quadros.

Link para o comentário
"Pânico" começa 2017 em clara transição e boas ideias, mas com problemas

paniconaband-05022017.jpg

Começando seu décimo quarto ano no ar, o "Pânico" promete mais uma renovação em 2017. Mas não é qualquer renovação. Mudou muita coisa - elenco, diretor, grafismo e vinhetas. Mas o que precisa reformular é o seu conteúdo.

O grande desafio do programa é se manter relevante para o público, mas ao mesmo tempo trazer aquele cara que acha o humorístico ultrapassado, datado, batido. Na estreia deste domingo (5), algo bom já deu pra notar: o espírito guri de fundo de sala ainda está lá.

Um exemplo disso foi a piada com o show da Lady Gaga no Super Bowl 51. Dizendo que "iria transmitir o show com exclusividade", Emílio mostrou na verdade a boa e velha Gaga de Ilhéus vestida como a cantora. Piada meio previsível, é verdade, mas que muita gente caiu.

paniconaband-05022017-3.jpg

Outro dois bons momentos foram as sátiras, outro forte do "Pânico". A primeira foi sobre a prisão do empresário Eike Batista, com sacadas engaçadas e caracterização perfeita.

A outra foi a sátira ao "Tá no Ar", chamada de "Tá no Lar". Sobrou pra Dudu Camargo e até mesmo para Edu Sterblich, ex-integrante da trupe - e que faz uma falta tremenda.

Por fim, as piadas com as saídas que no ar ainda não se consumaram, como a de Fernanda Lacerda, a Mendigata, foram ótimas também e exacerbaram aquela sentimento geral: que o "Pânico" pode render mais.

Mesmo assim, o programa teve erros. O primeiro deles foi exibir uma matéria tão grande com Rodrigo Scarpa, o Vesgo, sobre a posse de Donald Trump, além de fazer suspense sobre algo muito visto - a trollada com Carolina Cimenti, da Globo News. Poderia ser bom recheio, mas nunca ser exibida com tanto alarde e como prato principal.

O segundo momento ruim foi o "Banheiro do Pânico", onde Alfinete, Bola e Daniel Zukerman zoavam homens num banheiro público. Me lembrou muito a proposta do finado "José Toalha", da saudosa temporada de 2009.

paniconaband-05022017-2.jpg

ara reconquistar o público e voltar a ser o assunto das segundas-feiras entre os jovens - o próprio GC do programa sugeriu isso em dado momento -, o "Pânico" precisa deixar a acomodação, a previsibilidade e ousar, renovar. Teve bons indícios neste primeiro programa, mas a irregularidade e o roteiro abaixo da crítica ainda são problemas.

Parece que está acontecendo uma transição em pleno ar, como aconteceu em 2007/2008, quando houve uma troca de diretores também à ocasião. De qualquer forma, as qualidades ainda estão lá. Vale dar uma olhada no segundo programa no próximo domingo (12).

http://natelinha.uol.com.br/colunas/2017/02/06/panico-comeca-2017-em-clara-transicao-e-boas-ideias-mas-com-problemas-105241.php

Foi a estreia mais fraca do Pânico desde 2014. Praticamente metade do programa foi essa matéria do Vesgo (que sinceramente, foi um saco), e o resto foram matérias aleatórias bem fracas. Poderiam reaproveitar alguns quadros do ano passado como o Botecão do Pânico. O que se salvou foi só o Banheiro do Pânico mesmo.

Vou dar uma segunda chance e assistir semana que vem. Afinal, foi a primeira edição do ano...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...