Ir para conteúdo

Pânico na Band


William Murdoch

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Humorista do "Pânico" diz que foi parar na UTI por brincadeira no programa:

geisy_arruda_da_selinho_em_marcelo_zangr

Quem assiste ao "Pânico na Band" sabe que às vezes os humoristas exageram nas brincadeiras. Segundo Marcelo Zangrandi, o Ie Ie, os integrantes vivem cheios de hematomas. O comediante mesmo já sentiu na pele o efeito de uma delas.

Durante o quadro "Zaca Show" - em homenagem ao ex-Trapalhão Zacarias - que Ie Ie gravou com Gui Santana, ele foi "obrigado" a tomar um chá quente com pimenta e as consequências foram graves: o humorista foi parar no hospital.

"O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", revelou Ie Ie ao UOL, nesta segunda-feira (11), durante a inauguração do restaurante Sushibol, em São Paulo, de Daniel Zukerman (O Impostor) e de sua mulher, Marcela Maluf.

Gui Santana disse que sentiu-se culpado pela brincadeira. "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do 'Pânico' são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", afirmou Gui.

DESAVENÇAS:

Durante algumas semanas, o "Pânico" fortaleceu a hipótese de que existia uma rixa entre Eduardo Sterblitch e Gui Santana. Para dar veracidade à "briga", cada um dos humoristas teve que criar quadros que agradassem ao público. O mais votado poderia se tornar efetivo no programa.

Gui criou atrações como "Pânico Santana", "MTVGui" e "Zaca Show", e Sterblicht apresentou quadros como "Poderoso". A disputa foi acirrada a cada domingo. Segundo Gui, não houve vencedor declarado e cada um permanecerá no programa normalmente. Questionado se há desavenças entre os dois, o humorista admitiu que eles se desentenderam, mas que as mágoas ficaram no passado.

"Tudo começou durante uma brincadeira errada que fiz com ele. Em um dos quadros, eu raspei a cabeça e tirei as sobrancelhas do Edu. Ele já fez isso duas vezes, mas acho que ele não estava em um bom dia. O Edu ficou chateado e não quis mais fazer o personagem. Aí no palco, o Emílio (Surita) sugeriu de criarmos esses quadros. Realmente a gente não se falava direito, eu fiquei chateado pela brincadeira, mas agora já está tudo resolvido. Sou fã do Edu e gosto demais dele", afirmou Gui Santana.

Em recentemente entrevista ao UOL, Sterblitch confirmou que os dois são amigos e que também admira o colega humorista.

Fonte: UOL Televisão

Link para o comentário
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    23

  • Mike Patton

    20

  • Barbirotto

    15

  • Gabriel Maciel

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente em alguns momentos eles exageram um pouco, mas acho que não é pra tanto.

Sobre a disputas entre o Edu e o Gui, era óbvio que era tudo brincadeira, não faz sentido existir uma rixa de verdade.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Brincadeiras violentas do "Pânico" preocupam direção da Bandeirantes:

A própria direção da Bandeirantes tem revelado preocupações com o excesso de violência no "Pânico".

Mas, por enquanto, não foi dada nenhuma ordem direta para se pegar mais leve nas brincadeiras.

E também não existem notícias se a produção do programa pretende parar com elas. Em certos casos o pessoal tem abusado um pouco. As mulheres são as que mais reclamam.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

"Pânico" enfrenta sua pior fase de audiência na Band:

6ad60533bd43c1c940ed7e044b0623e9.jpg

No ar na Band desde abril de 2012, o "Pânico" vem enfrentando agora sua pior fase de audiência.

O humorístico, que estreou na casa dos 10, vem marcando uma média de 5,7 pontos, brigando pelo quarto lugar na Grande SP.

No último domingo (10), o programa assustou a Band ao registrar apenas 5 pontos. Essa audiência costuma ser alcançada apenas nas reprises.

Mas o "Pânico" é ao vivo e tem investido cada vez mais em sua produção. As coberturas de festas e viagens internacionais aumentaram. Na última semana, por exemplo, Sabrina Sato fez uma viagem de dois dias para Portugal apenas para entrevistar Lorenzo Carvalho, o "verdadeiro rei do camarote".

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a atração tem uma verba de produção girando em torno de R$ 400 mil mensais, sem contar salários dos integrantes e divisão de lucros, um dos melhores da Band.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Também, com toda essa armação e enrolação...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

"Pânico" sofre com crise de criatividade:

Logo_P%C3%A2nico_na_Band.png

O "Pânico" passa por grave crise de criatividade na Bandeirantes. Pelo menos esta é a constatação de grande parte da sua equipe.

Existe o reconhecimento de que o grupo, com Emílio Surita à frente, mais o Carioca, Eduardo Sterblicht, Sabrina, Ceará, Vesgo e Guilherme Santana, é muito bom. E poderia ser melhor aproveitado. Mas o programa peca na criação.

PÂNICO:

Está fazendo falta ao "Pânico" dos dias atuais a ousadia de outros tempos, sem que isto implique risco de novas ações judiciais.

A impressão que se tem é que as decisões mais importantes estão limitadas a uma ou duas pessoas, daí a razão de alguns quadros, como o da "trolagem", continuarem no ar sem convencer.

UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu sei que eles precisam viver D= .

Mas preferiria o Panico que não batia direito nem os 3 pontos de audiencia na Rede TV! há 10 anos atrás

Era mais ... espontaneo >_<

Link para o comentário

O Panico está sofrendo e muito sem criatividade, eles ficam inventando brigas e richas entre os próprios intregrantes do elenco, para ver se rende alguma coisa diferente, mas não esta ajudando muito, parei m pouco de assistir, ficou muito apelativo, com bundas e só, humor não é isso...

Link para o comentário

É verdade, o Pânico perdeu e muito sua essência... Como disse a Biia, seria bem melhor continuar com uma audiência mais baixa, mas fazendo algo decente. Naquela época sim, eu assistia. Acho que só assisti esse programa completo até 2009. :headscratch:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS

"Pânico" já tem candidatas para o lugar da Sabrina:

P%C3%A2nico-na-Band.jpg

Em meio a toda essa zoeira dos últimos dias, restam apenas dois programas para o "Pânico" encerrar os seus trabalhos deste ano. Depois só melhores momentos e alguma coisa gravada para janeiro.

Evidente que, por tudo o que aconteceu, especialmente com o caso Sabrina Sato em questão, todas as atenções estarão voltadas para ele.

PLANO B:

Os acontecimentos são todos muito recentes, mas os "cabeças" do "Pânico" entendem que a reposição para a saída da Sabrina, poderá acontecer sem maiores transtornos.

Já existem, segundo se comenta, duas candidatas muito fortes sendo conversadas.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Justiça condena "Pânico" a indenizar Aguinaldo Silva em R$ 30 mil:

d8c655ae3a9c0bcd0672efadebd7a7c6.jpg

O novelista Aguinaldo Silva venceu o processo por danos morais que moveu contra o "Pânico na Band".

A juíza Marianna Mazza Vaccari Manfrenatti, da 28ª Vara Cível do Rio, condenou o humorístico a pagar R$ 30 mil de indenização, e proibiu a atração de fazer piada e até mesmo citar o nome do autor sem sua autorização. Caso o faça, caberá multa de R$ 50 mil.

O advogado Sylvio Guerra usou como argumento que o personagem Aguinaldo Senta, interpretado por Wellington Muniz, causou danos à dignidade, personalidade e e honra de seu cliente.

O quadro com a sátira foi ao ar em 2012, e contava ainda com uma imitação de Walcyr Carrasco, que também processou o "Pânico".

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Em dose dupla! :D

NOTÍCIAS

"Pânico" não tem interesse em Iris Stefanelli:

Iris_Stefanelli.jpg

Fica esclarecido, portanto, que o "Pânico" irá mesmo buscar essa nova integrante fora. Não será ninguém do seu elenco, como se especulou.

E Iris Stefanelli, atualmente na Rede TV!, também não faz parte dos planos, apesar de todo barulho de uma torcida organizada nas redes sociais.

Fonte: UOL TV

NOTÍCIAS

"Pânico" vai fazer de conta que Sabrina nunca existiu:

sabrina_sato.jpg

Por mais estranho que possa parecer, a ideia do "Pânico", em relação a Sabrina Sato, daqui pra frente é bem essa mesmo: virar a página e ignorar que ela existe. A saída da apresentadora, da forma como tudo aconteceu, deixou feridas que não serão cicatrizadas tão cedo.

Entende-se como legítimo o direito de cada um em buscar novos desafios para sua carreira. Até aí, normal. Mas em nenhum momento houve o cuidado de levar esse desejo ou insatisfação ao conhecimento da parceria Jovem Pan-Band. A manifestação oficial, de acordo com essas empresas, só aconteceu quando o contrato com a Record já estava assinado. Nada mais havia a fazer.

E como prova de que o ambiente ficou muito ruim, o "Pânico", a partir de agora, vai fazer de conta que a "japa" nunca existiu.

No ano que vem, inclusive, durante o processo de escolha de uma nova musa, estará terminantemente proibido qualquer termo que envolva a palavra "substituta". Não haverá referência ou comparações com a agora contratada da Record. A ordem será focar a campanha na "nova integrante" do "Pânico". Isso e somente isso.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Como sempre eles vão ignorar, até aí nenhuma novidade...

Link para o comentário

Vejo um ciclo de ambiguidades Íris tem semelhanças com Sabrina em seu jeito de ser e é uma potencial candidata, mas não vamos generalizar. E por um lado, a equipe do Panico tá até certa, tantos anos com a Sabrina e ela vir com essa proposta sem nem pensar nas consequencias (ou será que pensou?) foi muita loucura. Desejo sorte a ela, mas um aviso: A coisa será totalmente diferente e nada fácil -q

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...