Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    10

  • Victor235

    9

  • JoelJunior15

    8

  • José Antonio

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Dani Calabresa assina contrato
com a Band e estreia no CQC em
março

Ela integrará o elenco do programa CQC a partir da
próxima temporada, em 2013. A participação de
Calabresa ainda está sendo formatada, conforme
informações da emissora. Na edição comemorativa de número 200 do ‘Custe
o Que Custar’, a humorista chegou a participar e
entrevistar personalidades como repórter. A atração, que entrou em férias na última segunda-
feira, tem previsão para voltar com exibições ao
vivo no dia 11 de março.

Fonte: d24am
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS
Futuro Tim Maia e ex-VJ fazem teste para vaga de Rafael Cortez no "CQC"

cqc2013.jpg
Quem será o próximo homem de preto?

Cinco humoristas do circuito de "stand up comedy" fizeram testes para a vaga de Rafael Cortez no "CQC", da Band. O programa retorna ao ar no próximo dia 18 de março.

Na lista de comediantes testados está Robson Nunes, que atuou em "Malhação" (Globo) e vai interpretar o Tim Maia jovem na cinebiografia do cantor, a ser dirigida por Mauro Lima ("Meu Nome Não É Johnny", 2008).

Fabio Rabin, que já passou pelo "Pânico na TV" (RedeTV!) e pelos programas "Furfles" e "Comédia MTV", ambos da MTV, também disputa a vaga.

Marco Gonçalves, que integrou o elenco do "Saturday Night Live Brasil" (RedeTV!), Patrick Maia e Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, que comanda um "talk show" na internet, são outros participantes da seleção.

Rafael Cortez trocou a Band pela Record no final de 2012 e vai apresentar o reality "Got Talent Brasil".

Ex-MTV, Dani Calabresa terá um quadro semanal no "CQC" e vai apresentá-lo da bancada do programa, ao lado de Marcelo Tas, Oscar Filho e Marco Luque.

via: http://megaligacqc.blogspot.com.br/
http://othonnoticia.blogspot.com.br/2013/02/futuro-tim-maia-e-ex-vj-fazem-teste.html
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Assisti o programa do dia 01/04 hoje. Foi o melhor do ano até agora, só matérias médias e boas. Os demais programas estavam com só uma ou outra coisa legal.

E eu ri do comentário de que o time sertanejo (que jogou "Futebol Solidário" contra a equipe de esportes da Band) ia perder porque estavam sem o matador: Hudson :vamp:.

Na semana anterior também teve uma piada meia "negra". Numa encenação de uma escola de criminosos, a Dani estava fazendo a chamada e comentou "Suzanne Von Histchofen? Se eu tivesse esse nome eu matava meus pais!".

*não sei ao certo como se escreve o nome.

Link para o comentário
O programa do dia 08 foi muito bom. Até mesmo a esquete inicial (com a Dani Calabresa imitando a Sonia Abrão) e o quadro "As notícias mais importantes do mundo que o CQC não conseguiu mostrar porque...", que até então estavam sem graças foram regulares.


Na matéria "Guerra dos sexos", Sabrina Sato deu um 'selinho' no Ronald Rios. Depois passou uma matéria da seleção brasileira na Bolívia e outra sobre o lançamento do livro do Michel Temer.


Depois foi exibida a matéria "Projetos estranhos invadem Brasília". Algumas coisas delas deveriam ser relativizadas, falaram tudo pelo lado da zoação. Mas, por exemplo, o contato de alguns alimentos em caixas de papelão é nocivo. E a lei de plantar uma árvore para cada novo habitante também não é ruim (em minha cidade tem isso), pelo contrário, incentiva que plantem árvores (ainda que por obrigação) num tempo em mais as derrubam.


O "Documento da Semana" foi sobre masturbação. Depois disso foi ao ar a matéria citada pelo Furtado, dos militares. O CQC mandou um repórter disfarçado e tirou muitas coisas da boca dos militares. Mesmo assim talvez foi sacanagem tê-los enganado dizendo que o repórter era de uma emissora comunitária.


Na matéria "Jantar milionário", o repórter arrecadou dinheiro de famosos (mais de 800 reais) e foi jantar com o dinheiro. O Tas teve que explicar que era brincadeira e que o dinheiro real fora devolvido. O "Proteste já" abordou novamente o tema dos abatedouros e as péssimas condições de alguns (pessoas trabalhando com roupa do corpo e andando descalças pelo sangue, machadadas nos bois, etc).


Teve também o "Nemfu" com Mônica Iozzi e Aguinaldo Timóteo e o "Top Five".
Link para o comentário

Legal, Koller. Vou ver esse programa provavelmente no sábado (agora eu baixo e assisto sem ser ao vivo, em HD e sem breaks).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Agora eu assisti, Koller:
CQC - 15/04/2013
Mudaram um pouco a ordem do programa. Matérias e breaks em ocasiões diferentes, sem aquele break final que a volta é só agradecer a plateia.
Houve um break no meio do Top Five e alguns erros na entrada de matérias.
Não teve esquete inicial?

Pautas:
- Peneira do Chelsea

- As notícias mais importantes do mundo que o CQC não conseguiu mostrar porque..., com Dani Calabresa imitando Nicole Bahls como âncora da Band

- Miss Congresso

- Proteste Já: ponte em estado deplorável na cidade de Caldas/MG, onde já morreram três pessoas.

- Biografia Casagrande

- Conferência do PPS

- Fera das Armas

- Documento da Semana: Anabolizantes

- Corinthianos na Bolívia

- Nemfu: Mônica Iozzi e Ivete Sangalo (com selinho). Toda vez isso agora?

- Brasil Profundo: Vereadores de Blumenau/SC, com referências a Seu Madruga e Seu Barriga

- Top Five, com o cara atendendo o celular na maior cara de pau no meio de uma entrevista ao vivo

- Celebridades no Rio: Homenagem a Tom Jobim

Link para o comentário

Assisti o programa de 22/04. Boa matéria sobre os haitianos que vem trabalhar no Brasil.

No quadro da Dani Calabresa, quando falavam do Silvio Santos, fizeram uma referência à emissora colocando um frame da Jequiti (igual fazem no SBT) no meio da matéria :lol:.

E essa Narcisa parecia o Milton Neves, ficava mostrando revistas, livros, falando de páginas da internet, fazendo propagandas de coisas sobre ela mesma toda hora.

E agora toda semana esse negócio de selinho? Já foi Sabrina Sato e Ronald Rios, Ivete Sangalo e Monica Iozzi, só nesse programa teve duas moças do Carnabeirão e a Monica Iozzi com o Walcyr Carrasco.

Voltaram com o esquete, sem ser no começo do programa. Foi sobre o "filho" do Marco Luque. Parece que estão testando vários formatos de ordem das matérias.

O "Proteste Já" foi interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=xy8JWfCGHDo



Já o "Top Five", apesar das brincadeiras que o Tas sempre faz, realmente foi o melhor do ano, com o encantador de galinhas, os exercícios vocais, a semente de maconha e a Ana Maria Braga sendo atropelada:

http://www.youtube.com/watch?v=8Yaf_zSj-ZM

Link para o comentário

Documento da semana: O valor da vida
A taxa de homicídios per capita brasileira é maior do que o dobro da taxa média mundial. Ronald Rios conversa com o professor da USP e pesquisador do Núcleo de Estudos da Violência, Sérgio Adorno, sobre o assunto.
 



Primeiro lugar do Top Five vai para Ticiane Pinheiro

O Top Five dessa semana contou com uma tatuagem muito bem escrita, um bebê que responde de dentro do útero, e é claro, o quadradinho de oito de Ticiane Pinheiro.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Repórter toma mata-leão ao vivo no Top Five

Entre os momentos mais tops da semana estiveram uma reencenação bastante violenta de um assalto e o apresentador do Show de Bola do SBT caindo em uma velha piada do jornalismo televisivo.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...