Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar


William Murdoch

Recommended Posts

NOTÍCIAS
"Passei o dia me recuperando", diz repórter do "CQC" sobre agressão:

f3d6cb3d48cb7cc01d29aba96ab1b0ad.jpg

O humorista Ronald Rios está passando por maus bocados no “CQC”, da Band. Pela segunda semana consecutiva, ele foi agredido enquanto trabalhava.

Depois de ter sido socado por torcedores revoltados do São Paulo, agora ele sofreu com o confronto entre polícia e manifestantes, no último sábado (19), em protestos contra o Instituto Royal, que fazia experiência com animais.

“Levei gás na cara, no rosto. Passei mal e fiquei cego. O sábado inteiro fiquei me recuperando. Arde demais e a sensação é horrível. Comecei a fazer meu trabalho e, em determinado momento, a coisa esquentou. Pedi para o tenente e para o capitão. Queria passar (para o outro lado da barreira) para registrar a manifestação”, disse Ronald ao site oficial do programa.

A matéria, que foi ao ar nesta segunda (21), mostrou toda a movimentação. “Não consegui fazer o meu trabalho”, comentou. Ronald completou dizendo que queria apenas registrar as conversas entre os donos do instituto e uma comissão de manifestantes: “Queria registrar a negociação entre o advogado da empresa e os líderes da manifestação, que estava acontecendo do outro lado da barreira, mas não deixaram”.

Com a exibição da reportagem, o "CQC" atingiu seu pico da edição desta segunda: 6 pontos. O humorístico fechou com média de 4 pontos.

Fonte: Uol TV

Tudo isso por amor ao trabalho! :P

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    10

  • Victor235

    9

  • JoelJunior15

    8

  • José Antonio

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

"CQC" brinca com assunto sério:

apos-rafinha-bastos-cqc-repete-pauta-e-m

Pela quantidade de toques recebidos ao longo da vida, isso não é uma coisa que me assusta mais, mas depois de assistir a reportagem sobre o exame de próstata no "CQC", sinceramente, pensaria duas vezes antes de me submeter a ele.

O tema, que é sério, bandeira de inúmeras campanhas, foi tratado com deboche e editado com a intenção de deixar claro que dói muito além do suportável. É preciso tomar cuidado com determinados assuntos. O Instituto Nacional do Câncer, Inca, estima que o Brasil pode ter este ano 60.180 novos casos de câncer de próstata, inclusive com número recorde de óbitos.

Não se pretende aqui levantar bandeira nenhuma sobre normas de comportamento ou o do que pode e pode não ser feito, mas ninguém tem condições de avaliar as consequências de uma brincadeira como essa.

O testemunho de artistas e gente do povo afirmando que "não fez e nem nunca fará o toque" só serviu para aumentar o pavor do exame, mesmo com um contraponto sem a mesma força ou espaço. O que poderia ser mais uma prestação de serviço, a exemplo de tantas que o "CQC" apresenta semanalmente, não passou de um gol do preconceito. O humor, de mau gosto, se sobrepôs à responsabilidade.

Fonte: Uol TV

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Felipe Andreoli fala sobre rotina do "CQC": "Por seis anos é pesado":

4130094c5083c2df9452e96b6919830f.jpg

Repórter do “CQC”, Felipe Andreoli falou sobre seu trabalho no programa humorístico, do seu início de carreira e do “Deu Olé”, em entrevista ao programa “8 Minutos”, de Rafinha Bastos, na internet.

Felipe começou dizendo como entrou para a trupe dos "homens de preto": “Eu sempre tentei olhar as coisas de um outro jeito, sempre dando mais a visão do comportamento do que da notícia em si. Uma vez, eu fiz uma matéria que ficou muito conhecida na Band, foi quando eu entrevistei o Mr.Bean e dei para ele a camisa do ‘time mais famoso da cidade’, e a camisa era do Capivariano. Essa foi minha porta de entrada no 'CQC'”.

Além disso, ele confessou que não tem uma rotina de trabalho, mas que quando ele surge, é intenso: “A galera não sabe disso, mas a rotina da gente é muito desgastante, porque a gente não tem rotina. De repente, eles ligam e falam ‘olha, Felipe, tem matéria, vem pra cá’, e eu tenho que ir. Então, fazer isso por seis anos, é pesado”.

Andreoli contou o que menos gosta de fazer no programa: “Pra mim, roubada é ir fazer começo e fim de novela da Globo. Você se sente tipo ‘nossa, que humilhante, tô esperando a saída de ator'. E normalmente, o que é pior ainda, é que os grandes astros, tipo o Tony Ramos, são super simpáticos, gente boa, e atende a gente. E depois, vem aquele mala sem alça que acabou de sair da Malhação, e fica se achando”.

O jornalista também falou do “Deu Olé”, seu programa de esportes aos sábados na Band, que fazia ao lado de Denílson e das gêmeas Bia e Branca Feres, que saiu do ar por baixo Ibope. Ele contou que a atração não foi tudo que ele sempre quis: “Lógico que não. Foi uma negociação de muita persistência com a Band. Mas valeu pela experiência de administrar uma equipe, de ver o que pode e o que não pode, questão de orçamento e tal“.

Felipe ainda deu sua opinião sobre a polêmica saída de Rafinha Bastos do “CQC”, quando fez uma piada com o filho da cantora Wanessa e foi afastado da atração: “Ah, pra mim, foi surpresa total. Pra mim, foi um negócio muito pequeno”.

Atualmente, o “CQC” marca médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, sempre brigando pela terceira colocação no Ibope.

Fonte: Uol TV

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
"CQC" está à procura de substituta de Monica Iozzi:

monica-iozzi-atriz-e-reporter-do-cqc-ban

Monica Iozzi pode estar se preparando para deixar o CQC, da Band. Este seria o último ano da repórter e humorista no programa de Marcelo Tas, Felipe Andreoli, Marco Luque e companhia.

Segundo informações da jornal “Folha de S. Paulo”, desta quinta-feira (5), o humorístico está fazendo testes para escolher uma mulher para substituir Monica na trupe de Marcelo Tas.

O jornal procurou a assessoria de imprensa da Band. Disseram que o “CQC” pode estar realizando testes, porém não confirmaram se o motivo seria a saída da repórter. Vale lembra, que a humorista a algum tempo está insatisfeita com a sua situação no programa da Band.

TV Foco

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Oscar Filho deixa a bancada do CQC; Rafinha Bastos pode voltar:

625_315_1386889058Oscar.Filho.1.jpg

O humorista Oscar Filho não vai apresentar o CQC ao vivo nas noites de segunda-feira de 2014. Ele deixará a bancada do programa da Band, mas continuará com o quadro de denúncias Proteste Já.

O motivo da saída de Oscar Filho da bancada seria a volta de Rafinha Bastos. São fortes os rumores de Bastos voltará a fazer parte do trio de apresentadores do CQC, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Bastos nega que voltará ao CQC.

A saída de Oscar Filho da bancada do CQC foi acertada hoje (12). Ele substituiu Rafinha Bastos no final de 2011, quando o humorista fez uma piada de mau gosto com a cantora Wanessa Camargo, que estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus, e foi suspenso.

Depois de ir para Rede TV! apresentar o Saturday Night Live, que não emplacou, Bastos voltou para a Band neste ano. Ele entrou na equipe de A Liga, programa do qual também fazia parte antes de deixar a emissora, há dois anos.

Além da mudança na bancada, o CQC perderá em 2014 Monica Iozzi. Mas terá dois novos repórteres.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Oscar Filho confirma saída do CQC: 'Tomei o pé na bunda':

625_315_1386968587Oscar_Filho_confirma_s

O humorista Oscar Filho confirmou hoje (13), por meio de redes sociais, a saída da bancada do CQC em 2014, conforme o Notícias da TV antecipoucom exclusividade na noite desta quinta-feira (12). Oscar Filho continuará à frente do quadro Proteste Já.

Na nota, o comediante diz que "desconfia" que Rafinha Bastos o substituirá na bancada e admite que tomou "o pé na bunda".

Leia a nota na íntegra:

Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é. Estou no programa desde o primeiro dia, em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista... Claro que cinco meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também. Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira. Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... Se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são três exemplos.

A grande pergunta é:

- "Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?". "O Rafinha Bastos volta?"

Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo... Mas desconfio...

Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok... Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês. Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem. Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Mônica Iozzi está oficialmente fora do "CQC"; entenda:

6d94ad32b00a275af71b7a0b07654713.jpg

Após quatro anos dedicados ao "Custe o Que Custar", Mônica Iozzi está definitivamente fora da atração. Ela, que sai no fim deste ano, não voltará mais para a temporada de 2014, que deve estrear no mês de março.

A despedida de Mônica foi feita nesta terça-feira (17) e publicada no Instagram de Felipe Andreoli, que se despediu da colega também pela rede social: "Valeu, Monica! Sentiremos sua falta! Boa sorte".

Mônica Iozzi é a segunda baixa do "CQC" neste ano. Oscar Filho, que estava na atração desde o início, também acertou seu desligamento no fim desta temporada. No ano passado, o time havia sido afetado com a saída de Rafael Cortez, que acertou sua transferência para a Record.

Para o ano de 2014, Mônica pretende investir em sua carreira de atriz, embora ainda não se saiba se existe alguma negociação em andamento com a Globo, Record ou SBT ou algum projeto de teatro e cinema.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Monica Iozzi se despede do "CQC" por rede social e diz que irá retomar sua carreira de atriz:

1519884_624819444249916_13062591_o.jpg

Após muita especulação sobre sua saída do programa “CQC”, da Band, a repórter Monica Iozzi nesta sexta-feira (20) confirmou, através de um post em sua conta oficial no Facebook, sua saída da atração de humor, onde passou cinco anos.

No depoimento, a irreverente repórter não poderia deixar de lado as brincadeiras. Iozzi falou sobre os momentos inesquecíveis que passou com os colegas e do futuro de sua carreira, que será retomar o trabalho de atriz.

Leia a postagem na íntegra:

“Bonitos,

Como alguns de vocês já devem saber, eu estou de saída da nossa querida bagaça. Essa foto que postei foi tirada em 2009, no dia em que entrei no CQC. É… Passa rápido.
Naquele tempo eu ainda não sabia dar o nó na gravata, não imaginava que teria que trabalhar para argentinos e nem que o cofrinho do Danilo Gentili ser tornaria uma imagem tão presente no meu cotidiano.

Mas falando sério agora… Foram 4 anos inesquecíveis e, com certeza, os mais malucos da minha vida! rs

Muito obrigada pelo carinho, pessoal! É tão bom saber que alguém gostou do seu trabalho. É tão gostoso ouvir: “Poxa, você vai mesmo sair? Que pena.”

Saio feliz, não só porque a Band deixou todos os meus pagamentos em dia, mas porque também sinto muito orgulho de ter participado de um projeto como o CQC.
Apesar de ter que tolerar o Oscar Filho, valeu muito a pena.

Ah ! E pro pessoal que gostaria de saber o que eu vou fazer agora, a ideia é a seguinte:

1. Ficar um mês na Chapada Diamantina, tomando banho de cachoeira, tocando os cristais e observando calangos.

2. Voltar para São Paulo e retomar meu trabalho como atriz, abandonado desde 2009 o coitado. Foi pra isso que eu estudei, é isso que eu amo. Quem sabe dá certo, né?!

Muuuuiiiiito obrigada de novo, minha gente!
Um ótimo 2014 pra todos! Com menos televisão, mais sexo e livros!!!!

Sintam-se beijados!”

TV Foco

Mais uma grande repórter que o programa está perdendo, daqui à pouco deve sair do ar, isso sim.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Humorista dos extintos "SNL" e "Comédia MTV" tentam vaga no "CQC":

65c0ecbf6b3c31b99422f180493a6d78.jpg

O "CQC" está desfalcado.

Mônica Iozzi se despediu do programa na última segunda (23), após quatro anos, para seguir sua carreira de atriz.

Oscar Filho, repórter e um dos integrantes da bancada, também irá sair.

E o nome de Felipe Andreoli já há algum tempo é alvo de boatos de que a qualquer momento também deixará o humorístico.

Sendo assim, a Band irá retomar em janeiro os testes para três vagas no programa.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", humoristas e atores dos extintos "Saturday Night Live" (RedeTV!) e "Comédia MTV" estão entre os candidatos.

O "CQC" deve voltar com nova temporada em março.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      788

      BEBIDAS

    2. E.R
      439

      LIVROS

    3. E.R
      2

      Star Wars

    4. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    5. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...