Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

Pelo que sei Rubem Aguirre se formou em engenheiro agrônomo. :ermm:

Link para o comentário
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    52

  • Raphael

    31

  • Usagi White

    28

  • Lucas Fernando

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em que ano Bolaños começou a aturar na TV? Antes ja tinha atuado no cinema?

Link para o comentário

Em que ano Bolaños começou a aturar na TV? Antes ja tinha atuado no cinema?

Na TV ele começou a atuar em 1968, com meia hora semanal. No entanto, desde 1960 ele já atuava no cinema, em filmes, como por exemplo: Dos Locos en escena.

Link para o comentário

Quem é o mais velho de todos os atores de CH?Contando com aqueles que já morreram,quem seria o mais velho?

Link para o comentário

Quem é o mais velho de todos os atores de CH?Contando com aqueles que já morreram,quem seria o mais velho?

Raul Padilla. Se tivesse vivo, teria 94 anos. ;)
Link para o comentário

Na TV ele começou a atuar em 1968, com meia hora semanal. No entanto, desde 1960 ele já atuava no cinema, em filmes, como por exemplo: Dos Locos en escena.

Viruta e Capulina, certo?

Valeu!

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

Em que ano foi a última exibição da 2ª pte. da saga do desjejum com a dublagem de 90?

Link para o comentário

Em que ano foi a última exibição da 2ª pte. da saga do desjejum com a dublagem de 90?

Foi exibida até 2003, ou seja, até antes de acontecer a remasterização no acervo do Sbt naquele ano.

Link para o comentário

Valeu Rapha!

Só mais uma: eu li em notícias antigas que em alguns estados não passa nenhum ep. de Chaves na faixa da tarde. Então quais são os horários pra toda rede, sem exceção alguma? Se souberem.

Link para o comentário

Só pra dizer se penso certo: O quadro do Dr. Chapatín que conhecemos surgiu em 1972, até então esse não tinha seu quadro, era só um personagem dos supergênios. Estou certo ou errado? Se souberem, claro.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Esses dias, andando por uma livraria, achei um livro falando sobre as séries de Chespirito (infelizmente não recordo o nome) e que apresentava, além de informações, várias fotos CH. E enquanto folheava o livro, vi essa imagem que me chamou muito a atenção:

post-29396-0-52753000-1359923839_thumb.j

Parece um episódio de 1973, pela aparência da Chiquinha e do Chaves, mas em nenhum episódio conhecido dessa época Seu Madruga usa camisa clara. Alguém sabe que episódio é esse?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...