Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

Em Teledoce o CDLE,eu assisti um episódio onde o Polegar Vermelho queda branco de medo,qual é?

Link para o comentário
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    52

  • Raphael

    31

  • Usagi White

    28

  • Seu Mundinho

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém acaso saber se em algum quadro ou nos filmes de Chespirito,ele e Florinda se beijam?Eu acho que eles se bejam de verdade em algum,mas eu estou confusa se a foto que eu vi era do La Chinchorra ou El Chanfle.

Link para o comentário

Alguém acaso saber se em algum quadro ou nos filmes de Chespirito,ele e Florinda se beijam?Eu acho que eles se bejam de verdade em algum,mas eu estou confusa se a foto que eu vi era do La Chinchorra ou El Chanfle.

Se eu não me engano é no El Chanfle, que eu já assisiti, mas não tenho certeza.

Link para o comentário

El chanfle um ou dois?

Link para o comentário

78? Ué quando eu procurei o filme no youtube estava datado como 79.

Link para o comentário

Eles também se beijam no episódio El teatro, de La Chicharra de 1982, e O velhinho está assanhado, do Dr. Chapatin de 1990.

Print do último episódio citado:

CH.png

Editado por Fbdooito
Link para o comentário

Eles também se beijam no episódio El teatro, de La Chicharra de 1982, e O velhinho está assanhado, do Dr. Chapatin de 1990.

Print do último episódio citado:

CH.png

Essa foto eu já conhecia,mas isso aí é um selinho tongue.png

Vou ver no El teatro para saber se é a screem que eu vi dele beijando e abraçando ela.

Editado por Fbdooito
Adicionar spoiler.
Link para o comentário

Pessoal,

Depois de muito tempo, voltei a acessar o fórum, pois me lembrei de alguns episódios do Chespirito (que via na CNT, na época), e gostaria de revê-los. Desculpem se não é o melhor lugar do fórum para postar esta dúvida...

Só que, para encontrar, mesmo que apenas as versões em espanhol, está muito difícil, e, ainda assim, não consigo encontrá-los em listas "oficiais" (Por exemplo, a do chespirito.org). Alguém saberia me ajudar?

Os que procuro são 2 ...

1 - O rei mais feio do carnaval

(Chompiras e Botijão entram em um consurso para saber quem é o rei mais feio do Carnaval (isto na versão em portugues, claro). No final, a foto que eles submetem para o concurso e que acaba sendo escolhida é uma da Chimoltrufia.)

2 - A identidade da Chimoltrufia

Este é complicado... descobri que existe um "mini-episódio" de 87 que é "La Chimoltrufia no Existe", mas a versão que eu tinha gravada não foi esta que achei (Está neste vídeo, começa aos 45 minutos http://www.justin.tv/chuelbb/b/331886602) ... Nesta versão, a Chimoltrufia precisa preencher um documento na delegacia, para que o delegado Morales tente conseguir a certidão de nascimento dela. Em comparação com a que lembro da CNT, ela segue com o texto EXATAMENTE IGUAL, só mudando no final... nesta versão do vídeo, de 87, Botijão se lembra que ela não tinha certidão de casamento quando eles se casaram e, por isso, como eles estariam oficialmente casados? ... Isto aconteceu bem no momento em que ela ia preencher a idade o que, na versão que lembro (da CNT), neste momento o Sargento Refugio tenta dar uma espiada na idade dela e leva uma cotovelada... o resto a partir daí não me lembro, imagino até que estes episódio tenha sido uma história que aconteceu dentro do episódio do "rei mais feio"...

Então, alguém saberia me ajudar? hehehehhehe ... TALVEZ ainda tenha a fita com este episódio na casa da minha mãe, mas pode ser que já tenham gravado por cima..

Muito obrigado!!thumbsup.gifheadscratch.gif

Link para o comentário

Sobre o segundo episódio que você mencionou, há uma versão de 1992 dublada:

Qual é a sua, cara? Digo... Qual é a sua cara?

http://www.4shared.com/video/XY4EFBOO/Chespirito-P077.html

Esta foi a versão que você viu na CNT, só que com outra dublagem.

Aqui você encontra outros episódios: http://www.forumch.com.br/topic/15187-download-chespirito/ (a lista ainda não está completa).



[l][/l]

Maldita página...

Link para o comentário

Mais uma vez, muito obrigado, Lucas! Cara, não tenho como agradecer, sinceramente :)

Então, como eu suspeitava (desde o princípio), os 2 episódios que eu mencionei são, na verdade, 2 histórias do mesmo episódio. E incrível como até a interpretação dos atores está igualzinha, na parte da delegacia, à versão de 87!

Além disso, na lista do Chespirito.org este episódio está como "Los Caquitos - Trabalhos extras (Trabajos extras)"... Por isso não encontrei, não lembrava que eles achavam o anuncio do "Rei mais feio" no jornal.

MUITO OBRIGADO MESMO! feliz.gif Vou ver no que posso ajudar para contribuir à listas, episódios, etc :)

PS.: Prefiro mil vezes a dublagem da CNT! hehehehe assobiando.gif

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...