Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

entao nenhum daqueles ali forao dublados?

Sim, somente as duas primeiras esquetes...

Link para o comentário
  • Respostas 332
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    52

  • Raphael

    31

  • Usagi White

    28

  • Seu Mundinho

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou seja, o mesmo que eu disse. :P

Mas eu acho que no meio dessa embolação, ele não entendeu a resposta... :P

Link para o comentário

Mas eu acho que no meio dessa embolação, ele não entendeu a resposta... :P

Não foi embolação. Acho que ele não entendeu que eu se referia ao programa inteiro que essas esquetes formam. :P

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Simples: a) O Hotel Cinco Algemas / b) A Chave do Problema / c) Aula de Economia / d) Os Despejados, os quatro são um programa de 40 minutos produzido no ano de 1990.

Desses quatro, os dois primeiros em negrito foram reprisados no ano de 1993 acompanhados de mais duas esquetes diferentes para completar a duração de 40 minutos.

Ainda sobre os dois em negrito: Eles foram dublados pela Gota Mágica e exibidos pelo Sbt somente no Clube do Chaves, porquê a emissora tinha no acervo o programa da reprise de 1993 e não o original de 1990, e como o Sbt não exibia programas e sim esquetes soltas... os dois primeiros foram ao ar.

Já sobre o canal TLN: Eles pulavam programas de reprises, por isso não exibiram os dois em negrito e nem aquele com a "Aula de Economia" e "Os Despejados" porquê não foi dublado.

Certo? Leia bem que entenderá. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Simples: a) O Hotel Cinco Algemas / b) A Chave do Problema / c) Aula de Economia / d) Os Despejados, os quatro são um programa de 40 minutos produzido no ano de 1990.

Desses quatro, os dois primeiros em negrito foram reprisados no ano de 1993 acompanhados de mais duas esquetes diferentes para completar a duração de 40 minutos.

Ainda sobre os dois em negrito: Eles foram dublados pela Gota Mágica e exibidos pelo Sbt somente no Clube do Chaves, porquê a emissora tinha no acervo o programa da reprise de 1993 e não o original de 1990, e como o Sbt não exibia programas e sim esquetes soltas... os dois primeiros foram ao ar.

Já sobre o canal TLN: Eles pulavam programas de reprises, por isso não exibiram os dois em negrito e nem aquele com a "Aula de Economia" e "Os Despejados" porquê não foi dublado.

Certo? Leia bem que entenderá. ;)

Agora sim muito obrigado Raphael :lol:

Link para o comentário

Qual a dublagem desse eps

1)Los Caquitos: Qual é o seu signo?
2)Los Chifladitos: Romeu e Julieta, um romance de dar pena
Chapolin: O juiz de paz cheio de amor para dar
Los Caquitos: Uma mulher fatal
Chaves: O exame de recuperação
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Se não me engano, não há nenhum episódio comemorativo do Chapolin para estas datas. O único que faz alguma referência ao Natal é o "A Festa a Fantasia", em que Edgar Vivar se veste de Papai Noel.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...