Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Vê na internet. Tem todas as partes para assistir, oras.

Já cansei de ficar dependendo do Sbt.

É uma ótima opição,só que pra mim não dá muito certo,tó sempre parando videos para fazer outras coisas,principalmente na net. Não paro quieta.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    342

  • Usagi White

    185

  • Chambón

    170

  • Lucas Fernando

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

É uma ótima opição,só que pra mim não dá muito certo,tó sempre parando videos para fazer outras coisas,principalmente na net. Não paro quieta.

Então, o download seria a melhor opção. Se sua TV ou DVD tiver entrada USB, é só colocar os vídeos em um Pen Drive ou HD externo e ser feliz :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Floodar também é ruim, por isso peço pra você e pra ele pararem com posts sem acrescento algum, fazendo o favor.

Puxa foi mal,também não precisa ficar assim...

Link para o comentário

Puxa foi mal,também não precisa ficar assim...

Ele está somente lhe orientando, para que você não volte a cometer os mesmos erros e ser punido :ohok:

E não precisa responder a este post, somente o tome por conselho.

Voltemos ao objetivo do tópico.

Link para o comentário

Por mais que Chaves seja exibido apenas por dois dias são exibidos 9 episódios,e em uma semana inteira deveriam exibir 7. Sbt devia começar a pensar mais.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Por mais que Chaves seja exibido apenas por dois dias são exibidos 9 episódios,e em uma semana inteira deveriam exibir 7. Sbt devia começar a pensar mais.

Também acho o SBT exibe muito Chaves nos finais de semana que as esquetes são as mais prejudicadas com isso.

Link para o comentário

Hoje, 17/08, no horário das 06hs:

- As loucas (1975)
- Seu Madruga fotógrafo - parte 1 (1977)
- Seu Madruga fotógrafo - parte 2 (1977)

Foi bom rever a saga do fotográfo, não via desde o ano passado.

Link para o comentário

Também faz um tempão que não vejo a saga do Fotógrafo. SBT FDP, bem que podia exibir essa saga no domingo, já que as outras já encheram linguiça demais.

Eu desejaria que no canal do FUCH subisem episódios do Chaves com audiodescrição,assim os úsuarios que não podem ver possam entender melhor o episódio.

A sugestão é boa, mas o tópico correto é esse: http://www.forumch.com.br/topic/20960-cobrancas-solicitacoes-sugestoes/

Link para o comentário

18/08/2013

09h02 - O Despejo do Seu Madruga - Parte 1 (1977)

09h21 - Recordações - Parte 2 (1977)

09h39 - Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

10h03 - O Mistério dos Peixinhos (1973)

10h16 - O Concurso de Beleza (1978)

10h37 - O Ladrão da Vila (1976)

Link para o comentário

Pois sim, o episódio do Seu Roubado já tinha dado uma boa desansada. Foi bom revê-lo hoje.

E no episódio das recordações, cortaram praticamente toda a cena do Frederico :(

Link para o comentário

E eu ontem mesmo estava pensando em rever esses episódios,pelo SBT ou internet:

O Despejo do Seu Madruga

O Concurso de Beleza (1978)
O Ladrão da Vila (1976)

Legal ter passado.Mas sobre o despejo eu pensava mesmo que podia passar hj.Pena que a cena do Frederico foi tão cortada.

Link para o comentário

Saudades da época que o CN exibia Chaves. Mas hoje não passa mais tanto Chapolin quanto Chaves. Será que algum dia uma outra emissora exibirá Chaves e Chapolin com respeito? O CN exibia,mas agora pararam.

Link para o comentário

CN exibir com respeito?

Se tivesse respeitado a série,não teria conseguido copias com cortes e teria mantido ela no ar.

Link para o comentário

CN exibir com respeito?

Se tivesse respeitado a série,não teria conseguido copias com cortes e teria mantido ela no ar.

mas exibiam EP antes mesmo deles voltarem no SBT e era um episódio por dia. :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...