Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Eles nem ligam para o público

Ah <ta>, não ligam pra audiência.

Só boicotam quando é CH, de resto...

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, homessa disse:

Se for para colocarem no lugar do ''Clube'', melhor nem voltar.

Ah se for Patroa pode ser até no Lugar do Clube, ando preferindo ela que CH.

Link para o comentário

Nunca gostei de '' Eu, a patroa e as crianças ''.E '' Punky '' acho que não volta mais.

Editado por homessa
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu estou assistindo bastante o canal fechado TNT Séries ultimamente. Tem séries ótimas, umas até já passaram nos canais abertos.

Uma delas é "O Mentalista", que passava no SBT. Eu lembro que passava sempre depois do "De Frente com Gabi".

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo

Quase não vejo TV aberta, mas... 

Dia 2 vi a série "SuperGirl" na globo, achei interessante. Trata-se de um spin off de "Superman", tem várias personagens dos quadrinhos  ou de outras produções dele que aparecem nessa série, inclusive o próprio num episódio especial. 

E como o horário não permite eu assistir pela TV estou vendo pelo Netflix. Já estou na metade da temporada dois. 

A primeira temporada eu achei excelente, tem umas histórias legais, já a segunda está se arrastando um pouco mas ainda é assistivel. A terceira pelo que vi por aí muda o rumo da história principal, parece que algum personagem principal morre. 

Talvez a diferença seja a equipe de produção que foi trocada, pois a série mudou de canal. 

Gostei dos efeitos especiais e da atuação dos atores, sobretudo a da moça que faz o papel principal, pra mim os atores americanos as vezes são forçados nesses seriados, já nesse são mais naturais. 

A dublagem do Netflix que costumo achar ruim na maioria das vezes, não deixou a desejar nessa série, tem as vozes muito fiéis as originais e um trabalho bem feito até. 

 

 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu curtia bastante, "As visões da Raven" quando passava no SBT. Ao mesmo tempo era engraçado e tinha umas histórias legais. 

Em 15/01/2018 às 18:47, muTano disse:

Alguém pode dá uma opinião?

Você acha a série Kenan e Kel é uma série infantil? E porque..?

Não, não é infantil. Tem umas piadas que são meio adultas, tá mais pra coisa de adolescente. 

Link para o comentário

Eu adorava essa série quando passava no SBT no horário da noite lá em 2007/2008, nessas ultimas reprises no horário do almoço eu até acompanhei algumas vezes, mas não com aquele entusiamo de anos atrás.

Link para o comentário

Ray é uma ótima série e deveria voltar nem que fosse na TV fechada pelo Disney Channel, para ajudar a promover a nova série da atriz.

Se Will e Patroa já voltaram, agora falta a Ray.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...