Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também gostei muito da série, mas acho que as temporadas seguintes são ainda melhores.

Link para o comentário

Sem deixar passar que os ''Wayans Bros'' também são responsaveis pela série ''Eu a patroa e as crianças''...

Link para o comentário

Notaram como na abertura completa da "Dupla do Barulho" tem a cena do ônibus atropelando a velha e no Sbt eles já editaram sem esse trecho?!

No mínimo desaprovaram e decidiram cortar, assim como fazem na Patroa onde censuram vários trechos sobre sexo quando não tem nada de tão absurdo nos mesmos, é tudo piada e é série pra gente adulta.

Como sempre, meio difícil de se assistir as coisas nessa emissora.

Link para o comentário

Mancada deles. A velhinha nem se machuca. :P

NOTÍCIAS
Brian pode voltar em episódio de Natal

A comoção dos fãs de Uma Família da Pesada com a morte do cão falante Brian, vítima de um acidente de carro durante um episódio exibido há cerca de duas semanas nos Estados Unidos, parece ter surtido efeito, mesmo que parcial. De acordo com o site da revista americana Entertainment Weekly, o mascote deve retornar para uma participação especial na série ainda neste mês.

Segundo o responsável pelo "elenco" do programa, Brian deverá aparecer no episódio de Natal, intitulado Christmas Guy, que vai ao ar no próximo dia 15 de dezembro, nos Estados Unidos. No entanto, não se sabe se o personagem irá ressuscitar, se aparecerá como um fantasma, ou em algum tipo de flashback.

Não duvido caso aconteça do próprio Brian voltar diretamente (Quem sabe com ajuda das esferas do Dragão? :anjo: ) e se restabelecer como personagem fixo, sabendo do Marketing que envolve essa jogada toda. :yes:

E concordo que houveram mudanças significativas na personalidade do Brian, mas nada tão ''Simpsons''. Acho que Family Guy aguenta mais umas cinco temporadas com um esse fôlego atual.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

"Breaking Bad" e "Game of Thrones" estão entre as melhores séries do ano:

Game-Of-Thrones-download.jpg

O American Film Institut (AFI) soltou nesta segunda-feira (9) a lista dos dez melhores filmes e também das melhores série de TV do ano de 2013.

A lista foi publicada pela revista "Variety" e mostra séries como "Breaking Bad", "Game of Thrones" e "Mad Men".

O AFI não classifica, na lista das dez, qual foi a melhor de todas, apenas lista seu nome em ordem alfabética e diz que esses trabalhos são "culturalmente e artisticamente os mais representativos do ano" na arte em vídeo.

A lista também inclui duas produções que não foram feitas para a TV, mas para o serviço de vídeo on demand Netflix: "House of Cards" e "Orange is the New Black".

Veja a lista completa:

"The Americans"
"Breaking Bad"
"Game of Thrones"
"The Good Wife"
"House of Cards"
"Mad Men"
"Masters of Sex"
"Orange is the New Black"
"Scandal"
"Veep"

Fonte: Teleseries

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Merecido :rock:

Game Of Thrones já assisti inteira e Breaking Bad só a primeira temporada.

Bom, gostei mais de Breaking Bad. :P

Um professor de química descobre que tem câncer pulmonar e morrerá em breve. Então, pra sua família (mulher e filho deficiente) não passarem por dificuldades financeiras, ele resolve criar um novo tipo de droga pra vender, em parceria com um ex-aluno marginal. E ainda pra completar, sua mulher está grávida, mas isso só na primeira temporada.

É uma série muito realista, envolve muito drama, também com muitas cenas de violência, sexo e consumo de drogas. Quanto mais você assiste mais curioso fica pra saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Acabaram de gravar o final da série há pouco tempo, agora quero ver se até o fim do mês o assisto por completa, já que não são tantos episódios, 60 e poucos.

Game Of Thrones também é uma baita série, envolve cenas fortes e tem uma boa história, porém é mais do gênero ação. E eu por exemplo gosto mais do drama.

Link para o comentário

Uma série que eu gosto muito, e que nunca mais passou foi "O Mundo Perdido".

Alguém aqui assistia quando passava na BAND? :headscratch:

Perdão por essa ressuscitada, mas eu assistia. :P

Gostava muito na época e até hoje não sei como é o desfecho do ciclo, pois a Band não passou na íntegra.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Perdão por essa ressuscitada, mas eu assistia. :P

Gostava muito na época e até hoje não sei como é o desfecho do ciclo, pois a Band não passou na íntegra.

Pois sim... Mas eu já assisti pela internet, tem todos os episódios dublados.

Link para o comentário

Notaram como na abertura completa da "Dupla do Barulho" tem a cena do ônibus atropelando a velha e no Sbt eles já editaram sem esse trecho?!

No mínimo desaprovaram e decidiram cortar, assim como fazem na Patroa onde censuram vários trechos sobre sexo quando não tem nada de tão absurdo nos mesmos, é tudo piada e é série pra gente adulta.

Como sempre, meio difícil de se assistir as coisas nessa emissora.

hoje passaram sem abertura

Link para o comentário

Praticamente todos os dias fazem isso, estão deixando de exibir as aberturas das séries vespertinas, tudo para ganhar tempo e piorar a qualidade da exibição.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Após morte, Brian retorna à série "Uma Família da Pesada":

cao-brian-morre-em-uma-familia-da-pesada

O cão Brian, de "Uma Família da Pesada", foi ressuscitado no episódio da animação que foi ao ar no último domingo (15) nos Estados Unidos. O personagem havia morrido atropelado no episódio do dia 25 de novembro, o que chocou os fãs da série. As informações são do jornal "Daily Mail".

Brian voltou à vida após uma armação de Stewie, seu melhor amigo. Ele usou sua máquina do tempo para poder salvar o cachorro do acidente que o mataria

No momento logo antes do atropelamento, Brian e Stewie aparecem andando na rua, prontos para jogar uma partida de hockey. O menino deixa suas coisas e diz que vai voltar para a casa para buscar suas joelheiras. "Brian, eu só estou deixando isso aqui, mas eu sou um bebê e só babacas não deixam bebês ganharem", fala.

Brian ignora a fala do amigo. "Meu Deus, veja esse dia. Você sabe que normalmente eu estaria escrevendo e você estaria trabalhando em alguma máquina. Mas nós estamos aqui, aproveitando o dia", afirma.

Stewie sai e logo em seguida o Stewie do future se materializa na calçada, bem quando aparece um carro que segue na direção de Brian, que está parado no meio da rua. O garoto então empurra o cão, tirando-o da frente do carro, e comemora: "Você está vivo, meu amigo!".

Brian fica sem entender nada. "O que diabos você quer dizer? É claro que estou vivo", diz. Stewie então faz a explicação. "Brian, aquele carro matou você e, quando isso aconteceu, uma parte de mim também morreu. Não podia viver sem você. Então, eu voltei do futuro para salvar sua vida".

Surpreso, o cachorro falante agradece. "Uau Stewie, obrigado por salvar minha vida. Você sabe que muitas famílias teriam apenas comprado um novo cachorro e seguido em frente", fala, em uma referência ao cão que a família arranjou após a morte de Brian. "Nós nunca faríamos algo assim, Brian", responde Stewie, que começa a desaparecer do passado. Antes de sumir totalmente, ele deseja um feliz Natal ao amigo.

Volta anunciada:

Um abaixo-assinado com mais de 125 mil assinaturas de fãs provocou a volta do cão Brian à série animada "Uma Família da Pesada". A informação havia sido divulgada pela revista "Entertainment Weekly", que também disse que o canal Fox, que veicula a atração nos EUA, se recusou a comentar.

A sinopse do episódio de domingo, "Christmas Guy", já abria a porta para o retorno de Brian. "Stewie elabora um plano para conseguir a única coisa que mais deseja para o Natal", afirmava o resumo.

A morte Brian aconteceu após um atropelamento. Como Stewie havia destruído sua máquina do tempo, não pôde ressuscitar o amigo. Na sequência, os Griffin arrumam um novo cachorro, Vinny, cuja voz era dublada por Tony Sirico. "Pensamos que era um jeito divertido de balançar as coisas", disse o produtor executivo Steve Callaghan.

Criador comenta volta do personagem:

Seth MacFarlane, criador de "Uma Família da Pesada", se pronunciou sobre a volta de Brian por meio de seu Twitter. "Vocês não acreditaram mesmo que iríamos matar Brian, não é? Jesus, nós teríamos que estar chapados para fazer isso", escreveu.

O comediante, que também dá voz ao cão, ainda agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigado por se importarem tanto com o Griffin canino. Ele está cheio de gratidão".

UOL TV
Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...