Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Professor Girafales

Nunca vi Marcos Alexandre, vou procurar no Netflix para ver. Se gostar da história assisto também.



__________

Página FDP :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês já viram I Met Your Mother? vi a primeira temporada no NetFlix e curti muito.

Se não me engano, isso passa na FOX né?

Nunca assisti.

Link para o comentário

É uma das que quero ver para saber como é.

No caso de Xena, eu estou com dificuldades de assistir a 5ª temporada porque só tem legendado e eu acostumei a ver dublado.

Atualmente acompanho também Warehouse 13 e Once Upon a Time.

Link para o comentário
Professor Girafales

A Xena eu estou começando a acompanhar no Netflix, adorei a dublagem. Sheila Dorfman arrasou.

Faz um tempo que não assisto o "Tele Seriados" no SBT.

Link para o comentário

A Xena eu estou começando a acompanhar no Netflix, adorei a dublagem. Sheila Dorfman arrasou.

Faz um tempo que não assisto o "Tele Seriados" no SBT.

Adoro a "Princesa Guerreira". Assistia todos os dias quando passava na "TV Record" há alguns anos... Pena que parou de passar!

Link para o comentário

Adoro a "Princesa Guerreira". Assistia todos os dias quando passava na "TV Record" há alguns anos... Pena que parou de passar!

Se bem que passava na Record em Fevereiro do ano passado, mas como tava dando muito baixa audiência (chegando a marcar 1 ponto) saiu sem prévio aviso.

Link para o comentário

Uma série que eu gosto muito, e que nunca mais passou foi "O Mundo Perdido".

Alguém aqui assistia quando passava na BAND? :headscratch:



Se bem que passava na Record em Fevereiro do ano passado, mas como tava dando muito baixa audiência (chegando a marcar 1 ponto) saiu sem prévio aviso.

Passou tão pouco tempo, que eu nem considero.

Link para o comentário

Adoro a "Princesa Guerreira". Assistia todos os dias quando passava na "TV Record" há alguns anos... Pena que parou de passar!

Assista pelo Netflix. Tem as 4 primeiras temporadas dubladinhas e sem cortes e a 5º e 6ª legendadas.

Link para o comentário

Assista pelo Netflix. Tem as 4 primeiras temporadas dubladinhas e sem cortes e a 5º e 6ª legendadas.

O PG me disse que passa na Netflix. Mas infelizmente, eu não tenho acesso a ela.

Quase sempre assisto episódios pelo youtube mesmo! :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Foram sim. Hoje mesmo eu liguei minha TV no canal Syfy e estava passando um episódio da 6ª temporada dubladinho e semana e mês passado passa a 5ª também dublada. É relaxo mesmo da Netflix em não ter adicionado a dublagem. Vou ligar na central de atendimento deles para perguntar se vão adicionar.

Alias, desde que começaram a adicionar conteúdo legendado estão dando relaxo com a dublagem, muitos títulos que foram dublados eles colocam só legendados...

Link para o comentário

A partir desta Segunda, 14 de Janeiro, o SBT voltará a exibir a primeira temporada da série "The Big Bang Theory" logo após "Two and Half man".

Informação do @didigooo no fórum NT.

Link para o comentário

Xena,eu gosto da série embora ela me faz lembrar a minha melhor amiga.

Assistia na Record,mas nem sei em que temporada que tava e nem que parei,pq tinha muito tempo q não via e assim perdi muita coisa que aconteceu.

Ainda passa em algum canal por assinatura?

Nem vale a pena a Record passar novamente a série,tem cenas impróprias.

Alguém sabe se Xena e Gabielle ficaram juntas :P?

Link para o comentário

"How I Met Your Mother" é legal, passa na FOX, não é uma série que eu acompanho sempre, eu paro pra assistir quando tá passando, de vez em quando

Link para o comentário

A partir desta Segunda, 14 de Janeiro, o SBT voltará a exibir a primeira temporada da série "The Big Bang Theory" logo após "Two and Half man".

Informação do @didigooo no fórum NT.

Vixiii, uma série tão boa que ficou péssima pela dublagem. u_u

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...