Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Prison Break pode voltar no formato de minissérie:

poster-prison-break-season-2-720x405.jpg

O retorno de Prison Break parece ser real. De acordo com o site TVLine, o seriado estrelado pelos atores Wentworth Miller e Dominic Purcell poderá voltar para a TV no formato de uma minissérie com aproximadamente 12 episódios.

Tanto Miller quanto Purcell são esperados para voltar para série, caso o projeto receba um sim da FOX.

Prison Break é um seriado que foi transmitido pela FOX entre os anos 2005 e 2009, cuja história é centrada em Michael Scofield (Miller), um arquiteto que é preso de propósito a fim de salvar seu irmão (Purcell) da pena de morte.

Em 2015, a dupla de atores apareceu na série Flash e vão participar do spin-off Legends of Tomorrow.

http://br.ign.com/prison-break-1/4424/news/prison-break-pode-voltar-em-minisserie

Seria legal... Essa foi a primeira série de Drama/Suspense que eu assisti inteirinha, tenho um carinho muito grande por ela. :)

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

De volta ao passado:

Quem lembra dessa série que passou no Sbt?:



Ha ha ha, zuadinha, lembro que ficou pouco tempo no ar, não deve ter dado audiência mesmo. :lol:
Link para o comentário

Ficou por pouco tempo assim como a série daquele muçulmano que sempre esqueço o nome que passava antes do Cinema Em Casa em 2008.

________________________________________________________________________________

Série "Pânico" não terá máscara clássica; confira a nova

scream.jpg

A série de TV "Pânico", para a decepção de alguns fãs, não irá utilizar a famosa máscara do personagem, que também é bastante tradicional.

A usada será esta:

mascarapanico.jpg

Devido a problemas de direitos autorais, a produção desta nova série não conseguiu utilizar a original, mas justificou com o argumento de que este é um "novo começo".

Segundo o produtor executivo Jaime Paglia, a máscara original é realmente icônica e marcante. "Se a você a tivesse, mas não mostrasse nenhum personagem dos filmes, provavelmente confudiria o público", disse.

A produtora da série afirma que a máscara presta tributo a clássicos do suspense. "A nova máscara lembra um pouco o Jason e até o Michael Myers, mas, primeiramente, lembra a original do Pânico. É uma espécie de reinvenção e homenagem, de certa forma, e ao mesmo tempo", reiterou e avisou: "Queremos reinventá-lo para a televisão".

A história começa a partir de um vídeo do YouTube que viraliza, trazendo um grande impacto na vida do protagonista Aubrey Jensen.

Ele abre espaço para um assassinato, que mira a cidade do jovem para um passado sombrio.

O roteiro é assinado por Jay Beattie e Dan Dworkin. A série estreia no dia 30 de junho nos Estados Unidos.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/series/2015/06/05/serie-panico-nao-tera-mascara-classica-confira-a-nova-89551.php

Na minha opinião, ficou bem fraquinha...

Link para o comentário

Essa é a primeira série estreante que eu estou muito ansioso para assistir.

Sou muito fã dos filmes e espero que a série se mantenha no nível dos filmes. Sobre a máscara eu curti, lembra bastante a original.

Link para o comentário

Ficou por pouco tempo assim como a série daquele muçulmano que sempre esqueço o nome que passava antes do Cinema Em Casa em 2008.

O nome era "Raja".

E "Bob, o Bebê Falante" foi exibido somente aos Sábados, estreou em 23/07/2005 e teve sua última exibição em 05/11/2005, pois no dia 12 adivinhem quem entrou em seu lugar? :P

Link para o comentário

CBS define data de estreia de "Supergirl"; veja quando

supergirluniforme.jpg

Uma das séries de televisão mais aguardadas em 2015 é, sem dúvida "Supergirl", que vai ao ar pelo canal CBS nos Estados Unidos.

A emissora divulgou a data de estreia não só desta, mas também de outras séries que começam a ser exibidas no outono estadunidense, em setembro.

A história da prima do Superman começará a ser exibida no dia 26 de outubro pelo canal.

Ela será transmitida às 20h, horário hoje ocupado por "The Big Bang Theory", que passa para às quintas. Agora, "Supergirl" vai concorrer com "Gotham" no mesmo horário, que conta a história de Batman ainda jovem.

Em maio, "Supergirl" teve seu primeiro episódio vazado na internet. As críticas foram positivas entre os fãs.

Kara Danvers, ou Kara Zor-El, é a prima do Super-Homem. Ela chega à Terra aos 12 anos depois de ir embora do planeta Krypton e é adotada pela família Danvers, que lhe ensina a ser cuidadosa com seus poderes.

Posteriormente, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. E é aí que ele começa a usar seu dom para ajudar as pessoas da cidade.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/series/2015/06/10/cbs-define-data-de-estreia-de-supergirl-veja-quando-89708.php

Link para o comentário

Qualquer hora vou dar uma conferida no episódio vazado pra ver se é massa e.e

Aliás, tanta série aparentemente boa que tá saindo, se eu pudesse aumentava meus dias pra 30 horas :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Há tempos que não vejo mais séries ''modernas'' (Acho que desde que eu deixei de gostar daquelas séries do Disney Chenel) e atualmente só vejo Esquadrão Classe A e de vez em quando dou uma olhadinha em I Love Lucy que está passando no SBT. Sei lá, parece que a TV paga já não me serve mais..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A produtora executiva disse "mas continuamos ansiosos pela sequência da história".

Ou seja, os caras deverão continuar com a série mesmo após a saída da atriz principal, não sabem mesmo a hora de encerrar, ficam esperando despencar de vez na audiência, já a 5ª apresentou índices meio derrubados.

Não adianta, quando acabam os assuntos não devem ficar esticando... senão só estraga.

Cara pra quem trabalha em televisão a televisão é negocio,eles vão espremer até sair a ultima gota de lucro que a série possa dar.

Link para o comentário

Nisso de espremer acabarão se ferrando redondinho de tanto que a série poderá despencar na audiência além de levar inúmeras críticas.

Não se pode insistir em algo que já não dá mais.


-----------

E a página... :censurado: :censurado: :censurado:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Não sei porque, me lembrei que assistia isso no SBT há uns 18 nos atrás, alguém aí se lembra? Não se tem quase nada sobre essa série na Internet.

Link para o comentário

Lista de episódios polêmicos de Arnold:

6X12 Where's there's smoke - Arnold começa a fumar para impressionar as crianças na escola, porém ele estraga seu blusão novinho quando ele queima cinzas nele. Ele então aprende os perigos de fumar com o pai de Dudley, que tem que ir para o hospital por causa do hábito dele.

Esse tava passando agora na geração de material do SBT Rede:

yK4MctQ.png

Editado por TVS
Link para o comentário

No sinal do Sbt Rede eles geram material hiper completíssimo dos seriados enlatados da emissora para que as afiliadas gravem e depois possam reproduzir.

Essa geração do sinal acontece sempre na madrugada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...