Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Lethal Weapon | Damon Wayans vai estrelar a adaptação de Máquina Mortífera para TV

3ec43eb5c8794380f1a9c0f6993f424f.jpg

O canal americano FOX anunciou ontem, que depois de uma longa negociação com Damon Wayans (My Wife and Kids), conseguiu convencer o ator a ser um dos protagonistas de Lethal Weapon (Máquina Mortífera), nova série que pretende adaptar a famosa franquia cinematográfica de ação.

Ele será o novo Roger Murtaugh, personagem que nos cinemas foi por interpretado por Danny Glover, ao lado de Mel Gibson como Martin Riggs. Na versão para a TV, a ideia é manter o clima de humor e ação ao contar a história de ex-Navy SEAL Martin Riggs, que se muda do Texas para Los Angeles, na tentativa de começar uma nova vida depois de perder a esposa e seu filho. No novo trabalho como detetive da polícia de Los Angeles, ele conhece Roger Murtaugh (Wayans), que acabou de ter um pequeno problema cardíaco e agora precisa evitar stress.

Por enquanto ninguém ainda foi escalado para o papel de Riggs, mas a emissora pretende decidir em breve e o anúncio vai acontecer nas próximas semanas. Enquanto isso, McG (Chuck, Supernatural) foi contratado para dirigir o primeiro episódio.

O primeiro filme da franquia Lethal Weapon de 1987, ganhou notoriedade por fazer mais de U$ 120 milhões de dólares em bilheteria, com um orçamento de apenas U$ 12 milhões. Por enquanto apenas o piloto da série foi encomendado e caso aprovado pelos executivos do canal, vai ganhar ordem de novos episódios.

Fonte: Serie Maníacos

Link: http://www.seriemaniacos.tv/lethal-weapon-damon-wayans-vai-estrelar-a-adaptacao-de-maquina-mortifera-para-tv/

Terminadores | Conheça a nova série sobre agência de término de relacionamentos

Série é uma parceria entre a Band, TNT e Hungry Man

terminadores.fw.png

Uma parceria entre a Band, TNT e Hungry Man resultou na criação de Terminadores, nova comédia que será exibida tanto na TV paga quanto na aberta quase que simultaneamente.

O programa tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil. A agência conta com clientes que variam de celebridades em crise a casais com práticas pouco comuns e cabe ao ex-psicanalista César (Paulo Tiefenthaler) e a ex-cerimonialista Diana (Laila Zaid) encontrarem os meios cabíveis para terminar com os relacionamentos de seus contratantes.

Além de explorar o dia-a-dia da agência, Terminadores mostra também os conflitos causados pelas diferentes visões de mundo de César e Diana, que tentam convencer um ao outro a validade de seus pontos de vista, descobrindo no caminho que são mais parecidos do que gostariam. Daniel Furlan (Copa de Elite) e Stella Miranda (Linda de Morrer) completam o elenco principal da comédia.

Terminadores tem oito episódios e estreia em 16 de fevereiro, às 22h30, na Band, com exibição dupla. Em seguida, na sexta-feira, os mesmos episódios serão transmitidos pela TNT às 19h.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/terminadores-comedia-brasileira-com-stella-miranda-ganha-data-de-estreia/

Editado por YuriSGA
Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Salt | Sony desenvolve série de TV baseada no filme estrelado por Angelina Jolie

Programa não tem data de estreia definida

salt.fw.png

De acordo com o Screen Daily, a Sony está desenvolvendo uma série baseada em Salt, filme de 2010 estrelado por Angelina Jolie. Segundo o site o estúdio está oferecendo a adaptação do longa para diversos canais durante o European Film Market, evento corporativo anexado ao Festival de Berlim.

Salt acompanha a história de uma agente da CIA (Jolie) que, após ser libertada de um campo de tortura na Coréia do Norte, se envolve em uma complexa trama envolvendo o Presidente dos EUA.

Segundo Diego Suarez, vice-presidente de produções internacionais da Sony a produção "quer levar Salt à Europa, de um jeito completamente novo."

Não existe elenco anunciado, previsão de filmagens ou data de estreia definida.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/salt-sony-esta-produzindo-serie-de-tv-baseada-no-filme-estrelado-por-angelina-jolie/


Apple prepara sua primeira série de TV

20140509142326_660_420.jpg

A Apple se prepara para lançar sua primeira série em vídeo, e o programa será distribuído exclusivamente pelo Apple Music, o serviço de streaming de músicas da companhia. A informação foi divulgada pelo Hollywood Reporter e pelo Wall Street Journal - ambos dizem ter ouvido várias fontes a respeito do assunto.

A série se chama Vital Signs e será produzida e estrelada por Dr. Dre. Isso porque a obra é uma mistura de biografia e ficção, com episódios de 30 minutos remontando seu caminho da pobreza em Compton (Los Angeles) ao sucesso atual.

Será a primeira vez que a Apple aposta de verdade em algum formato tradicional de conteúdo em vídeo. A empresa já usou o Apple Music para transmitir shows e o programa de rádio apresentado pelo DJ Khaled, mas nunca abraçou um projeto desde o início roteirizado para uma de suas plataforma.

Os seis episódios de Vital Signs serão publicados de uma só vez, a sim como faz a Netflix. Mas as fontes não disseram quando.

Fonte: Olhar Digital

Link: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/apple-prepara-sua-primeira-serie-de-tv/55121

Editado por YuriSGA
Link para o comentário

Caramba, o ramo das séries dá dinheiro hein... Antes era a Netflix, agora até Apple. :o :o

Link para o comentário

Future Man | Josh Hutcherson é contratado para série cômica de Seth Rogen

Programa não tem previsão de estreia

josh-hutcherson.fw.png

Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) é o novo contratado de Future Man, série cômica produzida e dirigida por Seth Rogen (A Entrevista) e Evan Goldberg (Superbad - É Hoje) para o serviço de streaming Hulu.

Hutcherson será Josh, um zelador campeão de jogos online que precisa salvar a humanidade após visitantes do futuro dizerem que ele é a chave para impedir uma futura invasão alienígena.

A série não tem previsão de estreia.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/future-man-josh-hutcherson-e-contratado-para-serie-comica-de-seth-rogen/

Link para o comentário

Punho de Ferro | Ator de Game of Thrones protagonizará a série

Finn Jones, o Loras Tyrell, viverá Danny Rand na Netflix

Punho-Ferro.jpg

Punho de Ferro, a próxima série da Netflix depois de Luke Cage, caminha a passos lentos. Depois de contratar seu showrunner em dezembro, mais nenhuma informação definitiva saiu sobre a série. Agora, no entanto, pode ser que o programa tenha encontrado seu protagonista.

Segundo rumores do Hashtag Show [via CBM], Finn Jones, mais conhecido como o Loras Tyrell de Game of Thrones, pode viver Danny Rand na série que a Netflix produz em parceria com a Marvel. Vale lembrar que a informação ainda não passa de especulação, mas novos detalhes devem sair em breve.

[Atualizado] Jones foi confirmado como o protagonista da série pela EW.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (possivelmente em novembro de 2016) e, dependendo de como os planos forem ajustados, Punho de Ferro e Justiceiro, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/punho-de-ferro-rumores-apontam-que-ator-de-game-of-thrones-protagonizara-a-serie/

Comentário: E lá vamos nós para mais outra série de heróis... :closedeyes:

Eu curto muito séries de heróis, mas já deu viu. :muttley:

Link para o comentário

Star Trek | Roteirista de A Ira de Khan se junta à nova série

Nicholas Meyers está na equipe de escritores do novo programa

Nicholas-Meyers.jpg

Nicholas Meyers, o roteirista de diversos filmes da franquia Star Trek - incluindo A Ira de Khan - se juntou à equipe de escritores da nova série de TV sobre o universo.

A história será inédita e não terá ligação com os filmes mais recentes. A estreia está prevista para o início de 2017 no canal CBS, mas apenas o episódio-piloto sairá na TV, o restante vai para o serviço de streaming da emissora, chamado CBS All Access. A última série da franquia foi Enterprise, cancelada em 2005.

Bryan Fuller, criador de Hannibal e Pushing Daisies, comandará o projeto. Ele começou sua carreira como roteirista em Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager, e vai tocar o dia a dia do programa como produtor principal, além de ser creditado como cocriador e produtor-executivo da nova série.

Star Trek foi criada por Gene Roddenberry. A série clássica teve três temporadas com 79 episódios no total e foi originalmente exibida nos EUA entre 1966 e 1969. Vários filmes e séries derivadas vieram a seguir, o mais recente Além da Escuridão saiu em 2013.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/star-trek-roteirista-de-a-ira-de-khan-se-junta-a-nova-serie/

Comentário: É bom finalmente ter notícias da série. :joia:

Link para o comentário

Comecei a ver "Vinyl", que estreou esses dias, série sobre a indústria do Rock N Roll dos anos 70. Achei muito boa, tem toda aquela magia do "Sexo, drogas e Rock N Roll" daquela época, recomendo a quem curte.

Uma série que está foda demais é "Better Call Saul", tá no mesmo caminho de "Breaking Bad", tá boa demais!

Falando em "Breaking Bad", reassisti a série inteira recentemente, o que me fez tornar-se ainda mais fã dessa série épica!

Comecei a ver "Friends" também, outra ótima série que já fazia tempo que queria ver.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Comecei a ver "Vinyl", que estreou esses dias, série sobre a indústria do Rock N Roll dos anos 70. Achei muito boa, tem toda aquela magia do "Sexo, drogas e Rock N Roll" daquela época, recomendo a quem curte.

Uma série que está foda demais é "Better Call Saul", tá no mesmo caminho de "Breaking Bad", tá boa demais!

Falando em "Breaking Bad", reassisti a série inteira recentemente, o que me fez tornar-se ainda mais fã dessa série épica!

Comecei a ver "Friends" também, outra ótima série que já fazia tempo que queria ver.

Um amigo meu me passou essa, quando terminar "Breaking Bad" eu vou assistir a primeira temporada dela.

Estou no meio da Quarta Temporada, realmente é uma série fodástica. Quando terminar, posto um comentário completo sobre ela.

Essa eu tive vontade ver, mas optei por ver logo "How I Met Your Mother", e não me arrependi. Série do c****** apesar do final original kkk. :lol:

Link para o comentário

Breaking Bad comecei a ver mas não senti vontade de acompanhar, então continua na geladeira....

Hot i met Your Mother é realmente incrível como o ACHiles disse, e convenhamos, o final original não existiu. :assobiando:

Comecei a ver Legends Of Tomorrow e está incrível, recomendo. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Depois de quase 3 meses (sim, eu demoro para assistir séries kkk) finalmente terminei de ver "Breaking Bad".

E vou falar o que achei da série num spoiler já que terá spoilers da série kkk.

Antes de mais nada, eu sempre soube de uma coisa que eu ia acontecer ao fim da série: 

 

 

(Se você está acompanhando Breaking Bad, não clique! :mad:)

 

Nem que em BrBa, o Walter morre no fim. E o Hank também, uns episódios antes. :D

 

---

 

Página FDP.

kkkkk, me lembro que o Rodrigo disse isso. Fiquei p*** no dia por ter abrido o spoiler.

Mas essa parte que o Hank morria eu não me lembrava, apenas a parte do Walt mesmo. Tanto é que quando Hank morreu, acho que foi a cena mais foda que vi na série. Simplesmente por ser surpreendente. 

 

Também tem um post do Joel que acabei achando, mas o dele não me lembro de ter visto naquela época. E ainda bem porque o safado nem pôs em spoiler. :lol:

 

 

Hoje terminei de assistir aos 64 episódios, da série: "Breaking Bad". Foram exatos 45 dias assistindo, e não me arrependi. Quando terminei o último episódio, e comecei a tentar traçar uma retrospectiva desde o primeiro episódio da série, percebi o porquê dela ser uma das melhores séries da atualidade. Apesar de tudo, a série deixa transparecer nos últimos episódios o fato do Walter ter "cozinhado" não somente para deixar grana para a família, mas pelo simples fato dele gostar, ou melhor, ser bom naquilo. A série também deixa em aberto se toda a grana que ele conseguiu, realmente cairia nas mãos de sua família, depois que ele batesse as "botas".

 

E o episódio final é demais. O plano que o Walter tem pra finalmente conseguir livrar sua família dos possíveis ataques depois de sua morte é miraculoso. Só vendo pra acreditar. Coisa de gênio...

 

Não pretendo me alongar por aqui, pois involuntariamente posso acabar contando alguns detalhes, e sei que algumas pessoas por aqui ainda estão acompanhando-a. E os que não estão, fica a recomendação. ;)

 

O que ele disse é verdade.

 

A primeira temporada é realmente a mais fraca se comparada as outras. Já a segunda supera ela, mas a partir da terceira a série fica muito foda. E essa quinta destrói tudo, desde que o Hank descobre que o Walt é o Heisenberg (o 14º foi muito massa, esse principalmente. Do confronto entre Walt, Skyler e Flynn. Sem contar, a morte do Hank.) E o final, com o que ele faz para salvar a família de possíveis assassinos futuros é muito foda, e ainda bem que ao menos o Jesse sobreviveu.

A única dúvida que fica é se aqueles outros 6 barris de dinheiro estão em algum lugar que o Jack escondeu, ou se a polícia vai achar, ou se eles também vão ficar com a família (além do que ele deixou naquele único barril para que o casal lá doasse).

 

De qualquer forma, tá explicado porque a audiência da 5ª foi dez vezes maior que a da 1ª. A série se superou demais, e depois ganhou tudo quanto era premiação. Não é a toa que é considerada por muitos como a melhor série de todos os tempos. Pra mim, sempre ficará na memória como uma das séries dramáticas mais fodas de todos os tempos.

 

Talvez agora eu assista "Better Call Saul" (mesmo criador de Breaking Bad") e depois também "House of Cards", ambas recomendadas por um amigo meu. Que gostou tanto desta última, que já ta revendo tudo de novo. kkk

:cap:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu demorei 1 ano pra ver breaking bad. Tem series que levo até mais tempo.

Com certeza foi uma das melhores que assisti sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas na época que tu assitia é porque as temporadas ainda estavam sendo lançadas, tá explicado. kkk

Link para o comentário

Eu to acompanhando via download há algumas semanas a série Zoo, achei muito interessante   :)

Editado por Tiago
Link para o comentário
Professor Inventivo

Mas na época que tu assitia é porque as temporadas ainda estavam sendo lançadas, tá explicado. kkk

Foi não, eu vi em 2014 pelo Netflix.

Eu tenho o costume de ver 1 episódio por semana, mas as vezes vejo 2 e as vezes nenhum.

Acredite ou não, eu baixei MacGyver em 2012 e terminei a sexta temporada a semana passada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...