Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba Lote, eu nem sabia que existia alguém mais lento que eu para acabar séries. kkk

Link para o comentário
Professor Inventivo

Caramba Lote, eu nem sabia que existia alguém mais lento que eu para acabar séries. kkk

Eu acredito que não tem ninguém mais lento que eu mesmo não :muttley:

Outra série que estou assistindo é "Edição de amanhã", passou na Record entre 97 e 2003,não sei se exibiram tudo.

Essa até que estou rápido, estou na 4 e última temporada já, comecei a ver em 2014.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando acompanho uma série posso ver um episódio por semana ou as vezes 5 por dia, sou muito imprevisível quanto a isso kkkkk

 

BrBa série épica demais. Já assisti a série toda duas vezes. Daqui uns anos rumo a terceira kkkkk

 

"Better Call Saul" tá muito boa, vale a pena ver. O grande diferencial é que quem já viu BrBa sabe o rumo que o Saul Goodman vai tomar, já que a história se passa antes de BrBa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Oxe, não sabia que era antes. Achei que era depois. kkk :lol:

Talvez eu comece a ver Segunda. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

BrBa série épica demais. Já assisti a série toda duas vezes. Daqui uns anos rumo a terceira kkkkk

A única série que assisti duas vezes foi Prison Break. É a melhor série de drama que já assisti em toda minha vida. E vou assistir de novo daqui uns anos, porque ela é MUITO foda. :lol:

Link para o comentário

Quando eu acompanho uma série, eu assisto os episódios na ordem, mas os dias que eu escolho para assistir é normalmente aleatório.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu faço a mesma coisa Brendo, assisto quando me dá na telha, posso ver 3 episódios em um dia ou passar um mês sem ver nenhum.

Não consigo ver uma série duas vezes, a minha memória é muito boa, quando começo a assistir passo a lembrar das falas e aí perde a graça.

Só CH mesmo pra ver várias vezes.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

A única série que assisti duas vezes foi Prison Break. É a melhor série de drama que já assisti em toda minha vida. E vou assistir de novo daqui uns anos, porque ela é MUITO foda. :lol:

Tenho ver Prison Break ainda. kkk

Quando eu acompanho uma série, eu assisto os episódios na ordem, mas os dias que eu escolho para assistir é normalmente aleatório.

Como assim, tipo: Está no 5º episódio da Sexta Temporada, e depois você assiste o 10ª da Sexta Temporada. É isso? Aleatório?
Link para o comentário

 

Quando eu acompanho uma série, eu assisto os episódios na ordem, mas os dias que eu escolho para assistir é normalmente aleatório.

Como assim, tipo: Está no 5º episódio da Sexta Temporada, e depois você assiste o 10ª da Sexta Temporada. É isso? Aleatório?

Não é isso.

 

Quando eu disse aleatório, é que eu assisto os meus programas a hora que eu quiser, e também eu chego a assistir 1, 2 ou até 3 episódios de uma série em 1 dia, mas nem sempre assisto de modo fixo.

 

Caso não tenha entendido, veja esse post do Lote de 88: http://www.forumch.com.br/topic/20623-series-de-tv/?p=589351

 

Lendo esse post, irá entender o que eu quero dizer.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 2
Link para o comentário

Ahh ta, menos mal. Porque se fosse o que eu disse, seria muito estranho kkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ahh ta, menos mal. Porque se fosse o que eu disse, seria muito estranho kkk.

Isso é verdade, pois é muito difícil que alguém assista séries fora de ordem.

 

A propósito, só poucos programas eu assisto fora de ordem, por exemplo o Dragon Ball (Falo da 1ª Fase, que é antes do Z), no qual eu assisto os episódios e as sagas fora de ordem.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Dragon Ball eu assistia até pouco tempo, mas era na ordem. Mesmo a gente sabendo boa parte da história já kkk.

 

Se você souber a história já, é normal ver fora de ordem. Já fiz isso com CDZ, não tinha paciência pra ver tudo desde o início. kkk

Link para o comentário

Dragon Ball eu assistia até pouco tempo, mas era na ordem. Mesmo a gente sabendo boa parte da história já kkk.

 

Se você souber a história já, é normal ver fora de ordem. Já fiz isso com CDZ, não tinha paciência pra ver tudo desde o início. kkk

Na verdade eu tava para assistir na ordem, mas devido a algumas cenas inadequadas que envolvem a Bulma em alguns episódios da primeira saga e um episódio da terceira ou quarta saga, eu tive que pular vários episódios para que o meu irmão não fique sabendo disso (É que ele assiste Dragon Ball comigo, e eu não quero que a situação complique as coisas para mim e para o meu irmão).

Link para o comentário

Mesmo, tem uns episódios com cenas meio eróticas mesmo kkk.

Mas você assiste dublado? Porque se sim, a maioria já vem censurado. Os que eu vejo são todos censurados kkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...