Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

33 minutos atrás, Cleberson disse:

E hoje vou começar a assistir a terceira temporada de two and a half men. 

Conclui a segunda temporada ontem, e cara é sensacional não só mantém como eleva o nível da primeira temporada, vc começa a ver e não quer mais parar, se deixar vc quer ver completa no mesmo dia.

A Terceira temporada lembro de alguns eps, principalmente o primeiro que é super divertido, mais pelo que me lembro acho que a partir dela o humor ja tem uma pequena queda com a namorada qur arrumam pro Charlie, acho que a Mia.

E refaço a pergunta que fiz dias atras:

Alguem que acompanha mundo de dublagem e acompanhou a serie na época poderia responder?

O dublador oficial do Charlie Sheen que dublou a primeira temporada da série (o Marco Ribeiro) também é pastor evangélico, nem preciso dizer por que ele deixou a série logo no começo, deve ter visto que não é uma série cristã :assobiando: .

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, gustavo lins disse:

O dublador oficial do Charlie Sheen e da primeira temporada da série (o Marco Ribeiro) também é pastor evangélico, nem preciso dizer por que ele deixou a série logo no começo.

Ah agora sim deu pra entender :P

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Comecei agora a ver a série Hebe no Globoplay, vi os 2 primeiros eps hoje, Segunda a Globo vai passar os 2 primeiros eps em formato de filme pra divulgar a série.

Alias a serie tem 10 capítulos, ia passar na TV aberta agora em Janeiro mais resolveram deixar só no Globoplay.

Achei estranho segunda na tela quente a Globo exibir os 2 primeiros episódios da serie, podiam exibir o filme mesmo que fizeram inves dos 2 eps da Globoplay pq vai deixar o filme sem sentido, já que vai ser só os 2 primeiros eps.

Na verdade eu ate queria ver esse filme mesmo além desses eps da serie, mais nao achei na internet ainda, nem na TV passou e nem no Globoplay tem o filme, só a serie.

Voltando a falar da série, ela é boa em termos de história e te prende, tanto que hoje vi os 2 primeiros ja que tinha outras coisas pra assistir, e já to louco pra ver o restante.

Porém não consegui reconhecer a Hebe na série, Andréa Beltrão que é uma atriz sensacional tá bem diferente do que era a apresentadora, e ainda retrataram a Hebe como uma pessoa cheia de conflitos e bêbada atrás das câmeras, como se não fosse uma pessoa feliz, enfim achei o tom que deram pra vida dela bem diferente do que a gente via na TV.

Link para o comentário

Cara apesar de achar que essa série da Hebe tem.nada a ver com ela e que pesaram a mao retratando ela como uma cachaceira cheia de conflitos, a série é maravilhosa, nível altíssimo e atuações sensacionais

Link para o comentário

Terminei hoje a terceira temporada de Two and a half men e amanhã começo a quarta temporada.

Levei 6 dias pra assistir a terceira temporada completa.

Essa terceira temporada embora seja muito boa, o humor comparado com a primeira e segunda temporada ja tá um pouco mais devagar com um pouco mais de historia.

O que não é ruim claro, mais ai vc já começa perceber um pouco mais de amadurecimento com a série se prendendo nas histórias, como esse namoro do Charlie e da Mia que eu acho bem chatinho.

Link para o comentário

 

E finalmente conclui a série Hebe na terça, tem um padrão lindo e atuações maravilhosas, padrão Globo de qualidade, porém houve alguns exageros e carregada no drama conforme já concluímos aqui, mais nada que tire o brilho da Série, e com certeza bombada se exibissem na TV aberta.

Link para o comentário

E comecei assistir a quarta temporada de two and a half nem, já to no episódio 6, to gostando bastante e apesar de histórias um pouco mais maduro to sentindo que recuperou o humor das 2 primeiras temporadas e que perderam um pouco na terceira temporada, o Alan todo fudido por ter se divorciado da segunda esposa é hilário.

Link para o comentário

Controlei as séries que venho maratonando de modo que entre terça e quarta todas elas vão ter algum episodio de natal.

Chaves na terça vou ver os hóspedes do Barriga e na quarta o Natal noite de paz

Chapolin na terça vou ver A Festa a fantasia 74 que tem o papai Noel e na quarta O menino Mentiroso de 77, acho que a temática dele cabe tanto pro dia das crianças como pro Natal.

Chespirito na terça vou ver o episódio Natal na Vila de 85.

La Chicarra vou ver episodio de Natal de 79 na quarta

Chaves em desenho vou ver os episódios de Natal da quinta temporada na quarta

Two and a half men vou ver o episódio de Natal da quarta temporada na terça.

Todo Mundo odeia o Chris vou ver o episódio de Natal da primeira temporada  na terça.

A Grande Família vou ver episodio de  Natal da temporada 2011 na terça. 

E todos sem saírem da ordem de exibição, apenas controlando o número de episódios assistido nos últimos dias pra cair no dia certo, apenas Chapolin que vai tá fora de ordem terça e Chaves na quarta, porém ambas ja vão estar encerradas, Chapolin eu concluo hoje e Chaves na quarta, Apenas vou voltar naqueles episódios de Dublagem alternativa ou que tiveram alguma correção na edição da CD após eu ter assistido, tipo corrigirem episodio de 73 comigo em 76, preferi voltar nele após concluir 79, mais ai já não preciso mais seguir a ordem de exibição 100% a risca.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

E ontem conclui a Quarta temporada de Two And a Half Men, temporada bem divertida e que recupera o humor da primeira e segunda temporada e que senti falta na terceira, essa quarta temporada tem eps geniais como por exemplo a saga do casamento da Judith.

Hoje já comecei a quinta temporada, vi os 6 primeiros episódios e mantém o nível de humor da quarta temporada, porém o destaque pra mim é o primeiro episódio da temporada intitulado Medo, com o Jake com medo da escola.

-------

Há uma coisa que não comentei aqui, no fim do ano assisti a série O auto da Compadecida no Globo play, e ficou muito legal a remasterização, e bem legal ver coisas que não tem no filme, produção maravilhosa que dificilmente veremos de novo em outra série, só é uma pena que os novos efeitos do céu e inferno não ficaram tão bons e perderam um pouco o efeito da exibição de 99.

Link para o comentário

o Globoplay adicionou hoje Chacrinha a Minissérie que será exibida na TV Aberta semana que vem.

Cara a Globo é sensacional nas séries, tô assistindo agora a série do Chacrinha e que produção, e como não é da minha época nem da pra questionar o que é verdade ou não Rs, mais produção de primeiro mundo

Link para o comentário

Estou assistindo The Mandalorian, essa série que todos andam comentando.

Link para o comentário

 

E já conclui a Minissérie do Chacrinha no Globoplay, que Minissérie sensacional.

Deu pra ver que Chacrinha era um animador sensacional, preocupado com seu público e elenco, porém uma pessoa bem difícil de conviver na vida pessoal por não aceitar opinião de ninguém e achar que só ele tinha razao.

Fiquei curioso pra saber se a macumbeira que ele sequestrou do Flávio Cavalcanti pra ir no programa dele aconteceu de verdade.

Enfim mais uma produção do mais alto nível do Grupo Globo.

Link para o comentário

E finalmente conclui a quinta temporada de two And a Half Men, que tem um alguns EPS a menos devido greve dos roteiristas, a temporada é sensacional e mantém o nível, destaque claro pro casamento da mãe deles, com a continuação tendo um Crossover com CSI.

E hoje comecei a sexta temporada, que já começa com ótimos episódios, como o primeiro com o Charlie achando que encontrou seu filho, depois o episódio que o Charlie expulsa o Alan em casa e ele vai passar a noite na casa da Judith.

Tbm merece destaque o terceiro episódio dessa temporada que mostra o envelhecimento e amadurecimento (ou talvez não :assobiando:) dos personagens com o Jake tomando seu primeiro porre.

Link para o comentário

E hoje durante a tarde fiz uma maratona de Two And a Half Men e assisti do episódio 05 ao 11 de Two And a Half Men, e considero o episódio 11 um dos melhores da série:

"Lubrificante Do Diabo

Um dos companheiros antigos de Charlie morre, e Charlie começa a reavaliar seu estilo de vida imprudente."

Episódio bem divertido com o Charlie preocupado com sua saúde, e o fim quando ele vê que não tem nada é super divertido tbm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...