Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Também achei estranho começar numa terça-feira. Pra Recópia é normal.

E outra coisa. Se Três é Demais vai começar no dia 12 às 12:45, e as séries vão continuar a serem exibidas no dia 18 a partir das 18:15, o que vai acontecer com o seriado do Will entre essas datas?

Provavelmente ficará sendo exibido só de Madrugada.

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Two and a Half Men sem Charlie Sheen tem graça?

two-and-a-half-men-2.jpg


Não, dessa vez não é uma notícia, mas apenas uma reflexão. Como tantas outras que aparecem aqui no site. Após tanto barulho, passando as mais recentes notícias da série, eu fiquei imaginando como vai ser sem Charlie Sheen e cheguei a uma conclusão óbvia: Two and a Half Men não perdeu apenas Charlie Harper, mas perdeu TODO o sentido.
Sério

Pense bem: A série gira em torno de Charlie e ele é uma peça fundamental pra que o show funcione. Não quero desprezar Ashton Kutcher, o cara é um ator consolidado e se dá muito bem em comédias com aquela cara de bobão. Mas sem Charlie, a série pode ser qualquer outra coisa, menos Two and a Half Men, acho até que deveriam trocar de nome. Analisando com cuidado dá pra ver que alguns papéis perdem boa parte da sua utilidade:

- Evelyn, a mãe de Charlie e Alan, tem seus problemas com os dois filhos, mas a grande piada está no jeito em que ela trata Charlie e destrata Alan, pois mesmo os dois não gostando dela, dá pra perceber que ela tem uma grande preferência pelo seu filho mais velho, além de várias semelhanças.

- Berta, a empregada de Charlie, cara eu não consigo contar a grande quantidade de cenas que dei risada com os diálogos dos dois. As cenas com Berta já tem aquela graça, mas quando ela e Charlie conversam é diversão garantida. Ela tira muito sarro com a cara do chefe e de seus casos amorosos. Sim, ela também é engraçada falando com Alan, mas você deve ter notado que sempre há uma comparação entre o ligeirinho e Charlie Harper. A rivalidade entre os irmãos não pode ser restaurada com Ashton Kutcher, porque essa disputa entre os dois vem desde crianças, as histórias que descobrimos a partir de situações que eles vivem é uma das coisas que mais me fez rir. Charlie já trolla o irmão há anos e isso vai ser totalmente perdido.

- Alan, sim, Alan, sei que ele se garante sozinho, Jon Cryer é um grande ator e segurou bem as pontas na última temporada. Porém, a vida de Alan é subordinada a Charlie. Os dois são irmãos e totalmente opostos. Um é um grande sucesso, outro um fracasso enorme (e isso se aplica a todas as áreas da vida). Além disso, os dois vivem mais que uma relação de irmãos, muitas vezes parecem até um casal. O brilho de Alan precisa de Charlie, precisamos comparar os dois, todos os personagens fazem isso. Tudo que acontece na série é pra mostrar realmente isso. Que os dois são opostos. Charlie se dá bem em tudo, Alan sempre se dá mal e isso é o que faz a série funcionar como Dois homens e meio (sim, tem o gordinho Jake, mas vamos ser realistas: desde que ele cresceu a série passou a se concentrar mais nos dois irmãos e esqueceu um pouco o guri).

- Jake: Apesar do que eu disse acima, dá pra lembrar as outras temporadas e ver que Jake tem dois exemplos em casa: O pai e o tio. E são memoráveis as cenas em que Charlie tenta dar uma de Tio amigão, Pai, professor, tentando passar umas lições da vida pra o sobrinho. Fora as piadas que ele faz do gordinho, de quanto ele come, do quanto ele fede, de toda porcalhada que o guri faz.

- As namoradas de Charlie: Tá, não temos uma namorada específica, dá até pra destacar Rose e Chelsea, mas Charlie tinha acabado de voltar ao modo de vida solteirão e ia ser aquele rodízio novamente em que ele entrava em situações cômicas com suas garotas. Isso pode até ser feito com o Ashton Kutcher, mas não vai ser a mesma coisa. Não mesmo. Charlie é único nisso, não preciso nem explicar, você viu a série e deve saber disso.

Além disso dá pra pensar em outras coisas que a série perde como as sessões de terapia com Charlie, as bebedeiras, as piadas de Charlie sobre Judith e Alan, sobre a pensão, o divórcio, a falta de noção de Charlie com relacionamentos duradouros e etc..

Sei que Chuck Lorre é um cara que vai criar uma boa história pra o personagem de Ashton Kutcher, vamos ter cenas engraçadas, pode até ser algo legal de ver, mas NUNCA será a mesma coisa que gostamos de ver há 8 temporadas. Será outra série, outra história, outro tema, tudo parece perder o sentido agora. As notícias realmente fazem a gente querer ver como a série vai tentar sobreviver sem Charlie, mas apenas isso. Não dá vontade de realmente acompanhar pra dar risada, só queremos ver o circo pegar fogo. E só.

Finalmente: Essa nona temporada não é Two and Half Men. Pode ser engraçada, mas não é a mesma série. É qualquer outra coisa e eu não estou animado pra assistir. Perdeu a graça e o sentido pra mim. Talvez até surpreenda, talvez até seja um sucesso, mas não será a mesma série.


http://ovicio.com.br/two-and-a-half-men-sem-charlie-sheen-tem-graca


Ótimo artigo. Reflete realmente o que aconteceu na série.
  • Curtir 2
Link para o comentário

Realmente, o Charlie era o centro das atenções da série, e sem ele, ficou tudo meio sem sentido. Principalmente pelo fato do Alan continuar morando na casa do falecido irmão, e com outro cara.

''Há pessoas que não sabem quando parar, que se prendem a seus passados gloriosos'' - Roberto Gómez Bolaños.

Link para o comentário

A série acabou ficando sem estrutura. Você, Charlie Harper, o humorista da serie e o cara que garante a comedia morre. E HÁ PIADA na serie sobre isso. Tudo bem que é uma serie de humor, mais achei super estranho isso.

Outra coisa que eu notei, foi que a serie ficou com mais baixaria. Pode ter tido graça, mais essa é minha opinião, espero que respeitem.

Link para o comentário

Bem, eu não sabia onde postar, então, achei melhor postar aqui mesmo:

caricaturas-the-big-bang-theory-final-sc

Achei por acaso, ficou muito bem feita, não acham?

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Jake ficou muito sem graça quando cresceu, as primeiras temporadas com ele ainda pequeno eram as melhores.

Aliás, eu não vejo graça nesse Ashton Kutcher. Pra mim ele não chega nem aos pés do Charlie, a série realmente não vai ser mais a mesma sem o seu personagem mais engraçado.

Link para o comentário

Eu já não gostava das ultímas temporadas com o sheen,quem dirá essas...Enfim ,a única coisa que resta da série antiga é o título!!!!

Link para o comentário

Eu não tive tempo de assistir as temporadas atuais sem o Charlie, e também não tenho vontade com certeza ficou sem graça com a saída dele.

Tenho assistindo às primeiras temporadas que estão passando no SBT que com certeza são as melhores

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ontem assisti a série ''The Following'' na Warner.

Achei muito boa a série, vou continuar acompanhando...

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOVA SÉRIE DA BBC VAI MOSTRAR ZUMBIS REABILITADOS


cena-da-serie-in-the-flesh-do-canal-brit



A infecção continua sendo espalhada pelo mundo e mais e mais zumbis continuam aparecendo. Mas como fazer o seu zumbi se destacar entre os outros? Muitos produtores pensam em forma de mudar os zumbis para que possam se destacar dos clássicos zumbis Romeristas, com essas mudanças alguns zumbis passam a correr, pular, usar armas e até mesmo se apaixonar.

Aproveitando o estouro dos filmes e séries sobre zumbi, a TV britânica BBC aposta suas fichas em mais uma mudança nos zumbis que estamos acostumados a ver.

Na série In the flesh produzida pela TV britânica, após uma revolução zumbi ter sido vencida por uma Força de Voluntários Humanos, alguns errantes são capturados, medicados e internados num hospital na cidade inglesa de Norfolik, com a esperança de voltarem a ser humanos no futuro.

As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda delentes de contato e muito pó no rosto. A história da série tem ao centro o adolescente Kieran Walker (Luke Newberry).Um adolescente zumbi que é reintegrado a sociedade, não, não é o Nicholas Hoult em Meu namorado é um zumbi, é outro.

A série, que já começou a ser gravada, ainda não tem data de estreia confirmada.


Universo Zumbi
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Hoje Smallville está de volta, página da série no site da emissora: http://www.sbt.com.br/series/smallville/

Vou ver se deixo gravando, mesmo se passar do primeiro episódio, as edições das séries da Madrugada são boas (ao menos me pareceu quando ví outro dia).

Só que na certa é tapa buraco, vai passar um episódio por semana, nem ferrando que vão deixar por muito tempo, só as séries de humor de Sábado pra Domingo que estão no ar há um tempão.

Dizem que Raul Gil poderá sair do Sbt em breve, tomara que naquele espaço todo da grade coloquem um monte de séries legais, igual há mais de 10 anos (eu posso sonhar é claro).

Link para o comentário

Eu lembro que assistia ''Smallville'' no SBT quando passava.

Vou ver se assisto hoje para relembrar.

Alem do mais agora estou assistindo a série ''Criminal Minds (Mentes Criminosas) muito boa a série, lembro que passou na globo, mas não cheguei a assistir.

Link para o comentário

Muito bom saber que Smallville voutou a programação, é uma pena o horário, mesmo que eu não tenha aula de manhã não vou conseguir ficar acordado até as 3 da manhã :sono:

Editado por Clark Kent
Link para o comentário

Muito bom saber que Smallville voutou a programação, é uma pena o horário, mesmo que eu não tenha aula de manhã nou vou conseguir ficar acordado até as 3 da manhã :sono:

Amador! /vamp

Eu, quando não tenho aula, posso ficar acordado até as 7 da manhã.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...