Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, YuriSGA disse:

Sgt ou está muito empolgado com o reboot ou muito receoso. :muttley:

Pra falar a verdade, estou realmente empolgado que o MacGyver vai voltar a TV, e pelas fotos que ando vendo das gravações, o resultado final deverá ser muito bom. Na minha opinião, tem tudo pra ser a série do ano, e estou ansioso para a estreia no Brasil sabe-se lá quando

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Castelo Rá-Tim-Bum | TV Cultura libera todos os episódios no YouTube

Apenas capítulo especial e filme não estão disponíveis

Baixar Castelo Rá-Tim-Bum Dublado AVI Torrent

Um ano após uma exposição dedicada à série em São Paulo e no Rio de Janeiro, a TV Cultura disponibilizou todos os capítulos de Castelo Rá-Tim-Bum em seu canal oficial no YouTube.
Originalmente exibida pela emissora entre 1994 e 1997, todos os 90 episódios de 30 minutos foram colocados online. Já "Hora de Dormir", o capítulo especial exibido apenas duas vezes na televisão, e o longa de 1999 não foram disponibilizados.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Netflix anuncia data de estreia da nova temporada de "Três é Demais"

tresedemaisnetflix.jpg

 

A Netflix anunciou o lançamento da segunda temporada de "Três é Demais".
 
Os novos episódios chegarão mundialmente no dia 9 de dezembro. 
 
A novidade foi contada pela protagonista, Candace Cameron Bure, numa entrevista ao programa "The View", nos Estados Unidos.
 
Ela disse ainda que a nova temporada contará com episódios especiais de Natal, Ação de Graças, Ano Novo, dentre outros.
 
"Três é Demais" teve oito temporadas, sendo 192 episódios transmitidos entre 1987 e 1995 nos Estados Unidos. 
 
A série ganhou popularidade no SBT nos anos 1990.

 

http://natelinha.uol.com.br/series/2016/09/21/netflix-anuncia-data-de-estreia-da-nova-temporada-de-tres-e-demais-102250.php

  • Curtir 2
Link para o comentário

Novidade muito boa! O amigão Joel e a Samarada vão adorar saber disso.

Link para o comentário
17 horas atrás, BrendoCH disse:

Novidade muito boa! O amigão Joel e a Samarada vão adorar saber disso.

Você me faz rir com essa "Samarada". kkk

Adorei a notícia, Pedro!!! :feliz:

Link para o comentário

Hoje comecei "The Sopranos", ou "Família Soprano", considerada por muitos a maior série de todos os tempos. Ainda não achei nenhuma que supere "Breaking Bad", mas vamos ver...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Isso foi postado no mês de Agosto no Blog Tintim por Tintim e eu tinha esquecido de postar aqui (Se caso alguém já postou me desculpem):

Você sabia? Tíbio e Perônio foram inspirados em Dupond e Dupont

http://www.tintimportintim.com/2016/08/voce-sabia-tibio-e-peronio-foram.html

Olá! Olá!

Era com esse bordão que os cientistas Tíbio e Perônio se apresentavam nos episódios do clássico "Castelo Rá-Tim-Bum", sempre que os personagens principais falavam sobre qualquer assunto que precisasse de uma explicação mais científica. Com um jeito divertido e às vezes atrapalhado, a dupla ensinava sem muita enrolação sobre temas relacionados ao corpo humano, animais, física, química...

Tibio%2Be%2BPeronio.jpg

O que muita gente não sabe é que os irmãos gêmeos da série de maior sucesso da TV Cultura foram inspirados em outra dupla que também fez história no canal. Como diria a turma do castelo, eu conheço uma pessoa que se interessaria muito por isso. Uma não, duas... Dupond e Dupont.

Dupondt.jpg

Na página dos cientistas no Facebook, o ator Flávio de Souza (Tíbio) conta que o ponto de partida para a criação dos gêmeos foi justamente o par de detetives dos quadrinhos de Hergé. "Foi desses livros que saiu o início de frase 'Eu diria mais! Eu diria que...'", conta o ator, destacando que "esse foi só o ponto de partida, porque os detetives belgas são muito atrapalhados e péssimos detetives, e a dupla de cientistas é trapalhona, mas eles realizam verdadeiras experiências e investigações científicas, mesmo que num nível bem básico. Além disso, eles são um pouco diferentes um do outro, o Perônio [Henrique Stroeter] é mais animado e o Tíbio um pouco bravo e mandão, mas tão deslumbrado pela ciência como só as crianças são", características que podem ter saído de outra inspiração para os personagens, o Gordo e o Magro.

Tíbio e Perônio ressurgem graças a uma inciativa da GE, patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, que lançou esta semana em seus canais na internet uma série de 5 episódios estrelada pelos cientistas. Nos vídeos, os irmãos falam sobre as diversas soluções tecnológicas que a empresa levou para a infraestrutura das Olimpíadas. Direto do Centro de Pesquisas da GE no Rio, o primeiro episódio é exibido em 360º. Veja aqui.

Depois disso, acredito que o "Raios e trovões" do Dr. Victor deve ter sido inspirado no famoso bordão do Capitão Haddock "Com mil raios e trovões". Aliás, eu bem que achava que poderia ter vindo do Capitão esse bordão "Raios e trovões" do Dr. Victor :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 12/09/2016 at 16:31, YuriSGA disse:
Castelo Rá-Tim-Bum | TV Cultura libera todos os episódios no YouTube

Apenas capítulo especial e filme não estão disponíveis

Baixar Castelo Rá-Tim-Bum Dublado AVI Torrent

Um ano após uma exposição dedicada à série em São Paulo e no Rio de Janeiro, a TV Cultura disponibilizou todos os capítulos de Castelo Rá-Tim-Bum em seu canal oficial no YouTube.
Originalmente exibida pela emissora entre 1994 e 1997, todos os 90 episódios de 30 minutos foram colocados online. Já "Hora de Dormir", o capítulo especial exibido apenas duas vezes na televisão, e o longa de 1999 não foram disponibilizados.

Fonte: Omelete

 

Em 12/09/2016 at 18:03, José Antonio disse:

Omelete chegou tarde demais :assobiando:

Já fazem quatro anos que a Tv Cultura liberou os episódios no youtube, foi em 2012 em comemoração aos 18 anos de castelo.

Sem contar que o episódio "Hora de dormir" já foi postado no canal do YouTube faz tempo. 

Link para o comentário

Curiosidades sobre algumas séries do Disney Channel ( As visões da Raven, Zack & Cody e Hannah Montana)

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
'Três é Demais': 2ª Temporada de 'Fuller House' ganha cartaz e data de estreia

A segunda temporada de Fuller House teve fotos de seu episódio de Halloween divulgadas.

A série retorna dia 9 de dezembro mundialmente no serviço de streaming Netflix.

Confira, com o primeiro cartaz:

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Viciei em "The Walking Dead", já estou na quarta temporada. E assisti toda a série "The Big Bang Theory" de novo, só que desta vez dublado, só não assisti ainda os eps da décima temporada. :D

Quanto a " The Sopranos", não me animei pra ver muito e parei na primeira temporada.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

One by One.

Mano, p*** QUE PARIU! Assisti a série "Harper's Island", série nem tão conhecida mas que já passou no SBT e bixo... p*** QUE PARIU! Que série do caramba. 1 temporada, 25 mortes e só 1 assassino. Essa série entrou pra uma das minhas séries preferidas, envolve tudo, romance, assassinato, vingança, terror... Tudo! E melhor: Sempre há a famosa quebra de expectativa, é muito difícil saber quem é o assassino a cada episódio um novo pensamento, a série não lhe deixa pensar.

Recomendo demais galera, curiosamente quem me recomendou essa série foi o @LuisEnrique há muito tempo atrás, acho que ele nem lembra disso kkk.

É sério galera, podem assistir, é foda demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Verdade, eu também gosto dela, é uma minissérie de 13 episódios, excelente mesmo.

Ví pela primeira vez no Sbt em 2009, depois assisti uma última reprise em 2013, quando inclusive postei no You Tube a vinheta de intervalo:
 


Até cheguei a exibir essa minissérie na brincadeira das emissoras fictícias. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...