Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Muito bom saber que Smallville voutou a programação, é uma pena o horário, mesmo que eu não tenha aula de manhã nou vou conseguir ficar acordado até as 3 da manhã :sono:

Realmente depois que se acostuma a dormir cedo, acaba não conseguindo ficar até tarde no fim de semana.

Eu já estou meio que acostumado, e como só tenho os fins de semana pra ver às séries da madrugada, dou um jeito de assistir.

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu, quando não tenho aula, posso ficar acordado até as 7 da manhã.

Eu também posso, mas o problema é que não consigo ficar acordado, durante o dia eu já ando durmindo, imagina de noite então...

A não ser que eu tenha uma diarréia.. :blink:

Link para o comentário

Vou desenterrar agora uma série exibida pelo Sbt em 2002 e 2003, já foi dos Domingos de manhã, Sábados à tarde, certa vez de Madrugada e até mesmo tapou buraco durante a semana por volta das 17h (por pouco tempo).

According to Jim foi uma série de televisão produzida nos EUA pela rede de Televisão ABC. No Brasil foi exibida pelo Sbt (sob o título de O Jim é Assim) e pela Sony Entertainment Television.

http://youtu.be/nP9_rfAPEyc

Duvido que alguém se lembre, eu assistia na época e é bem engraçada, mas como não é muito conhecida por aqui talvez nunca mais volte ao ar. :(

Link para o comentário

Pensei que Smallville começaria da 1ª temporada, mas acabei de ver que hoje estreia a 9ª temporada da série.

Link para o comentário
João H. Saraiva

Vou desenterrar agora uma série exibida pelo Sbt em 2002 e 2003, já foi dos Domingos de manhã, Sábados à tarde, certa vez de Madrugada e até mesmo tapou buraco durante a semana por volta das 17h (por pouco tempo).

According to Jim foi uma série de televisão produzida nos EUA pela rede de Televisão ABC. No Brasil foi exibida pelo Sbt (sob o título de O Jim é Assim) e pela Sony Entertainment Television.

Duvido que alguém se lembre, eu assistia na época e é bem engraçada, mas como não é muito conhecida por aqui talvez nunca mais volte ao ar. :(

eu olhava!!!!

Link para o comentário

É, Smallville vai passar hoje à 9ª temporada (inédita).

Ou seja, não vou assistir. Vou ver se assisto às anteriores antes.

Link para o comentário

É, Smallville vai passar hoje à 9ª temporada (inédita).

Ou seja, não vou assistir. Vou ver se assisto às anteriores antes.

Também tem a do seu avatar, o Starman ou coisa assim, né?

Alguem gosta de Kung Fu seriado com David Carradine?

Link para o comentário

Você bebeu?

Eu não.. :tonguemad:

Kmigo e so zuco de futas.

Ata, confundi geral aushshauhsa.

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Eu não.. :tonguemad:

Kmigo e so zuco de futas.

Ata, confundi geral aushshauhsa.

Esse do avatar dele é o Carl Sagan, nada haver com série alguma. :P

E nem sabia que iria passar smallville de madrugada...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

NOTÍCIAS
SBT estreia temporadas de True Blood e The Mentalist neste domingo

Neste domingo, dia 14 de abril, grandes novidades chegam à televisão aberta brasileira: Revenge estreia na Globo e o SBT começa a passar as novas temporadas de True Blood e The Mentalist — surpreendentemente, a quinta temporada de The Mentalist, que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos.

content_pic.jpg

True Blood estreia sua segunda temporada no canal na madrugada de domingo para segunda, à 1h da manhã; já The Mentalist começa sua quinta temporada logo em seguida, às 2h. As informações estão confirmadas no próprio site do canal.



Me surpreendi bastante ao saber que vão exibir a 5 Temporada de The Mentalist, sendo que não foi exibido ainda nem na Warner, e continua em exibição nos Estados Unidos.

Embora eu tenha aula amanhã vou dar um jeito de acompanhar pelo menos essa série.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

NOTÍCIAS
NBC bate o martelo e “Friends” voltará ao ar em 2014

O rumor de que o famoso seriado americano “Friends” teria uma nova temporada rondou a Internet durante meses e acabou de ser confirmado pela emissora americana NBC, que produzirá novos episódios da série em 2014.

A rede, porém, ainda não informou se a série retornará com seu elenco antigo ou se escalará novos atores. O desejo dos fãs, porém, é que o elenco original – Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry – volte a gravar a série.

“Friends” foi cancelada no ano de 2004, sendo finalizada com 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de fiéis e atrapalhados amigos que viviam em Nova York. Durante os anos em que permaneceu no ar, o seriado sempre figurou entre as principais audiências da TV americana.
Que bizarro. Friends já está imortalizada com suas 10 temporadas!

Como será que vai ficar? unsure.gif
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...