Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Pois é, inclusive, séries boas são assim mesmo. Curtas, sem enrolação com um bilhão de temporadas, essa com apenas 1 e 13 episódios é muito melhor que séries com 9, 10 temporadas que são esticadas por audiência.

Repito: Lamento o fato dela não ser tão conhecida assim, a geral tá perdendo demais sem assisti-la.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, é sério, assistam "Black Mirror"! PQP, eu não via uma série tão FODA desde "Breaking Bad"! Pra quem não conhece, a série analisa a sociedade atual e suas tecnologias de uma forma meio que bizarra e desesperadora. E são pouquíssimos episódios, vale a pena.

Link para o comentário

TODAS AS SÉRIES DA DC (ATÉ 2016):

TODAS AS SÉRIES DA MARVEL(ATÉ 2016):

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Ultimamente estou assistindo Hawaii Five-0 na TV paga, pelo AXN. A série tá bem atrasada (Os EUA já tem a 7º temporada, enquanto aqui ainda tá na 4º), mas mesmo assistindo do final da 2º temporada, estou achando muito legal. Pena que não achei ninguém que goste também pra poder discutir sobre.

P.S. - Eu simplismente amo o Alex O'Loughlin e a Grace Park depois dessa série

Link para o comentário

Atualmente tô reassistindo Fuller House pela terceira vez, amo essa série. :P

E eu preciso começar Luke Cage e dar uma conferida em Black Mirror, mas não consigo assistir 2 séries ao mesmo tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Fiquei um tempo sem internet, só terminei de reassistir Fuller House ontem. :P 

Hoje comecei Santa Clarita Diet por recomendação de um amigo. Ainda tô no terceiro episódio, mas tô curtindo bastante, recomendo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 06/04/2014 at 16:32, Don_aCHiles disse:

Terminei hoje a 4ª temporada de "Diários de um Vampiro", realmente sensacional superior a 3ª, e olha que esta já é foda. :D

Vou começar a assistir a Quinta talvez só na semana que vem.

Quem diria? Após 3 anos é que voltei a assistir a série. :lol:

The Vampire Diaries eu comecei a assistir por indicação do @Raphael e @Marcos Albino, e me lembro que gostei bastante da 1ª, 3ª e 4ª temporada. A 2ª foi boa mas deu uma boa enrolada no começo. Me lembro que estava sim assistindo a 5ª e já estava no 16º episódio salvo engano (sim, minha memória é boa :P ),  mas depois meu notebook teve problemas com o display e parei de acompanhar séries. Só voltei a assistir The Walking Dead e no PC de casa, lá pra Julho, não acompanhava mais TVD porque tava achando muita enrolação a Quinta e dava preguiça de baixar os episódios kkkkkk.

Porém, tem uma amiga minha que acompanha e diz que tá ótima visto que vai acabar esses dias (:/) e até comentei um dia desses aqui sobre a Nina Dobrev, aí bateu a saudade de ver a Nina atuar e da série como um todo . Como tenho Netflix agora (de uma amiga minha kkk) voltei a acompanhar, e coloquei o 12º da Quinta. Ainda me lembro de algumas coisas da Quinta, como o Enzo, os viajantes, etc... Vamos ver o que acho da Quinta e posto aqui meu comentário. :D

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

‘Breaking Bad’ reeditado por fãs num filme de duas horas

O clássico dos tempos modernos criado por Vince Gilligan, foi reeditado pelos dois jovens cineastas, Lucas Stoll e Gaylor Marestin, que condensaram as 5 temporadas de Breaking Bad numa longa metragem, à qual deram o nome de Breaking Bad – The Movie.

Com um total de 62 episódios – cerca de 50 horas – o processo foi longo, levando dois anos de trabalho de edição, que não se limitou ao corte e junção de frames. Para isso, Stool e Marestin decidiram ver temporada a temporada para irem escolhendo as cenas que queriam ver no filme. Todavia as timelines foram re-organizadas para que o resultado final traduzisse uma linha de contínua do acontecimentos.

Sendo uma série que na sua génese explora o enredo até ao mais pequeno detalhe, Breaking Bad – The Movie levou a um afunilamento das storylines, focando a suas atenções em Walter White e colocando as restantes personagens num papel secundário, como é o caso de Jesse Pinkman, um favorito dos fãs.

O produto final acaba por ir além daquilo que é um filme feito por fãs, onde geralmente se limitam a destacar os momentos altos da série, uma vez que aborda a história original de uma perspectiva distinta, dando-lhe um tratamento digno de uma longa metragem.

Fonte: Shifter

Assisti ao filme ontem, é um negócio feito de fã pra fã mesmo, quem nunca viu a série e for assistir vai ficar bem perdido, como por exemplo na parte que o Hank do nada aparece de cadeira de rodas. O Jesse quase nem é visto, e praticamente as cenas mais fodonas da série não aparecem. Foi bom pra matar a saudade, mas já to pensando em assistir a série pela terceira vez :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hahahaha Baixar pra assistir no FDS. Deve estar foda pra caramba!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Estou com muita vontade de ver a Raven de volta. :feliz:

Seria demais se "Eu, a Patroa e as Crianças" voltasse a ser gravada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Giovani Santos disse:

Estou com muita vontade de ver a Raven de volta. :feliz:

Seria demais se "Eu, a Patroa e as Crianças" voltasse a ser gravada. 

Nem que fosse apenas 1 ou 2 episódios pra da realmente um fim na série.

Link para o comentário

Durante essa semana o Sbt está mostrando matérias no Fofocalizando sobre os últimos seriados exibidos na hora do almoço, já falaram da Patroa, Will e hoje da Ray, três que não renovaram o contrato mas usaram imagens do You Tube nas matérias, inclusive eles pegaram o meu vídeo hoje:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png
 


Isso me cheira a teste, parece que estão vendo se o público se manifesta com eles sobre essas séries, pode ser que estejam pensando em voltar com o contrato mas estão esperando pra ver se recebem muitos comentários positivos a respeito. Afinal, sem interesse próprio não estariam falando sobre essas séries que inclusive são as três que mais marcavam audiência no almoço.

Link para o comentário

Por que você não processa eles? :P

Eles nem ligam para o público, como eu disse em outro tópico, é matéria para encher linguiça. Mas a esperança é sempre a última que morre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...