Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Bom, com a popularização dos serviços de Streaming e criação de séries para os mesmos o tópico ficou meio defasado... então agora não é mais restrito à tvs, e inclusive foi mudado de subfórum para melhor adequação ao mundo novo. :joia:

e para movimentar...

https://ovicio.com.br/titas-primeiras-criticas-exaltam-qualidade-de-serie-mas-reclamam-do-excesso-de-violencia/

https://ovicio.com.br/titas-primeiras-reacoes-sao-muito-positivas/

A série que ninguém dava nada... parece que veio surpreender muita gente. F*** Batman! :lol::muttley:

Até tive vontade de dar uma chance agora.

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Chapolin disse:

Assisti ontem os dois últimos episódios de "(Des)encanto", e em um dos episódios a dublagem usou o bordão "Suspeitei desde o princípio".

Essa série tá dando polêmica na Internet por trazerem muitas piadas de memes BR (Na versão Brasileira). 

O canal Triplo F por exemplo, disse que as piadas podem ser boa, mas não deixam nenhum legado pq memes são piadas de momento,isto é, daqui a algum tempo perdem a graça e se alguém rever a série daqui a alguns anos não vai entender a referencia. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Usagi White disse:

Essa série tá dando polêmica na Internet por trazerem muitas piadas de memes BR (Na versão Brasileira). 

O canal Triplo F por exemplo, disse que as piadas podem ser boa, mas não deixam nenhum legado pq memes são piadas de momento,isto é, daqui a algum tempo perdem a graça e se alguém rever a série daqui a alguns anos não vai entender a referencia. 

 

10 horas atrás, Luciano Junior disse:

A dublagem brasileira dessa série encheu os episódios de memes e referências. Eu achei bacana, mas teve alguns que foram bem forçados.

Assim, eu não vou negar que ficaram até engraçados, mas não fica legal você encher de memes nisto :tonguemad: Eu sou a favor de traduções o mais fiel possível do original, e bem, não foi o que aconteceu aqui. Espero que na segunda temporada o(s) responsável(is) por isso não cometam isso de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Chapolin disse:

Assim, eu não vou negar que ficaram até engraçados, mas não fica legal você encher de memes nisto :tonguemad: Eu sou a favor de traduções o mais fiel possível do original, e bem, não foi o que aconteceu aqui. Espero que na segunda temporada o(s) responsável(is) por isso não cometam isso de novo.

Eu normalmente gosto das adaptações que dublagem brasileira faz, mas nessa série forçaram muito a barra mesmo :wacko: memes passam muito rápido, em pouco tempo vai ser bem complicado assistir dublado de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tô boiando. De que série estão falando? :P

Link para o comentário
13 horas atrás, Chapolin disse:

 

Assim, eu não vou negar que ficaram até engraçados, mas não fica legal você encher de memes nisto :tonguemad: Eu sou a favor de traduções o mais fiel possível do original, e bem, não foi o que aconteceu aqui. Espero que na segunda temporada o(s) responsável(is) por isso não cometam isso de novo.

Acho que nesse caso a culpa não é dos dubladores, o estúdio e o diretor de dublagem deve ter usado carta branca demais e liberado geral. 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Gente finalmente consegui Globo Play, e tô aproveitando o Carnaval e a grade chata da tv pra ver algumas séries, e a série Assédio é muito boa, merece ser exibida completa na tv invés de algumas porcarias que a Globo passa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Cleberson disse:

Gente finalmente consegui Globo Play, e tô aproveitando o Carnaval e a grade chata da tv pra ver algumas séries, e a série Assédio é muito boa, merece ser exibida completa na tv invés de algumas porcarias que a Globo passa.

Não tenho pq infelizmente meus pais não me deixam fazer assinaturas ou compras pela internet...
Mas eu queria muito ter.
Boa sorte!


 

Spoiler

ALIÁS, SE ALGUMA ALMA BONDOSA QUE TIVER GLOBOPLAY PUDER COMPARTILHAR COMIGO, AGRADEÇO IMENSAMENTE!!!
SOU DE CONFIANÇA.

 

Editado por TSB
Link para o comentário
1 minuto atrás, TSB disse:

Não tenho pq infelizmente meus pais não me deixam fazer assinaturas ou compras pela internet...
Mas eu queria muito ter.
Boa sorte!

Pede pra eles assinarem pra vc então, é 19,90 e tem conteúdos originais além de programas da própria Globo super interessantes, essa série que eu tô assistindo é muito boa só que tem que ter estômago pra ver as canalhices desse médico vagabundo, o pior é saber que não é ficção e sim baseado em fatos reais.

 

Se a Globo investir direito vai bater o Netflix fácil fácil,eles tem os melhores atores do país, os melhores roteiristas e ainda tão completando com séries da Warner.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Relembrando uma clássica cena da primeira temporada de "A feiticeira" com a Gladys trombando com a porta de vidro:

 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...