Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Tou louco pra assistir "Breaking Bad", e se essa for tão boa o quanto eu vejo os comentários sobre a anterior, será um sucesso sem dúvidas.

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tou louco pra assistir "Breaking Bad", e se essa for tão boa o quanto eu vejo os comentários sobre a anterior, será um sucesso sem dúvidas.

Muita gente me fala pra eu ver mais nunca tenho tempo, tô ansioso mesmo é pra ver The Walking Dead que volta logo.

Link para o comentário

The Walking Dead e Breaking Bad são duas séries épicas da AMC, Breaking Bad ainda não comecei a assistir mas TWD eu já sou fã e já tô ansioso para a segunda parte da 4ª temporada

Link para o comentário

The Walking Dead e Breaking Bad são duas séries épicas da AMC, Breaking Bad ainda não comecei a assistir mas TWD eu já sou fã e já tô ansioso para a segunda parte da 4ª temporada

Apesar de terem acontecido tantas coisas legais na primeira parte da Season 4 dizem que a segunda parte será ainda melhor.

Link para o comentário

Então, peguei um torrent da 1ª temporada de "Diários de um Vampiro" (procurei por legendada, mas veio dublada u.u). Assisti 3 episódios e devo dizer que gostei, tem uma trama até boa. :D

Mais um adepto a série no Fórum. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

E conforme você assistir as demais temporadas verá que a história vai ficando cada vez mais interessante.

É tipo algo que vicia e você sempre quer continuar vendo para saber o que vai acontecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então, peguei um torrent da 1ª temporada de "Diários de um Vampiro" (procurei por legendada, mas veio dublada u.u). Assisti 3 episódios e devo dizer que gostei, tem uma trama até boa. :D

Mais um adepto a série no Fórum. :)

E conforme você assistir as demais temporadas verá que a história vai ficando cada vez mais interessante.

É tipo algo que vicia e você sempre quer continuar vendo para saber o que vai acontecer.

Pretendo assistir essa em breve.

Algum de vocês já assistiu Lilyhammer?

Link para o comentário

Não conheço Lilyhammer.

(procurei por legendada, mas veio dublada u.u).

Particularmente prefiro e recomendo dublado, pois conforme as temporadas se passam começam a acontecer cada vez mais coisas difíceis de compreender, de modo que é necessário prestar bastante a atenção no que os personagens falam, e se for legendado é ruim ler e focar a atenção no desenrolar da história.

As vezes um acontecimento que se deixa passar batido... já não se entende direito algo mais á frente.

Link para o comentário

Particularmente prefiro e recomendo dublado, pois conforme as temporadas se passam começam a acontecer cada vez mais coisas difíceis de compreender, de modo que é necessário prestar bastante a atenção no que os personagens falam, e se for legendado é ruim ler e focar a atenção no desenrolar da história.

As vezes um acontecimento que se deixa passar batido... já não se entende direito algo mais á frente.

Assistir legendado é mais uma questão de se acostumar mesmo, depois disso, você vai assistindo e entendo a história naturalmente.

Link para o comentário

Assistir legendado é mais uma questão de se acostumar mesmo, depois disso, você vai assistindo e entendo a história naturalmente.

Saiu um estudo que diz que 25% de um filme legendado são perdidos pela atenção se focar nas legendas das frases e não no que está acontecendo no cenário ou com os personagens. Veja esse vídeo que mostra onde o olho se focaliza no filme do Batman:

Link para o comentário

Belo estudo, eu prefiro legendado porque fica, sei lá, mais realista. E também muitas vezes a dublagem fica ridícula.

OBS: Olhando os comentários do vídeo no YouTube, olhe o quê um cara diz: "Achei hilárias essas vozes ridículas da versão dublada. Parece Chaves."

Link para o comentário

No caso de "Diários de um Vampiro", a Wan Macher fez um trabalho de dublagem super profissional, com ótimas vozes combinando com os atores e tudo bem traduzido..

Link para o comentário

E hoje às 23:15 estreia a série: "Breaking Bad", na Record. Pela primeira vez na TV aberta... Pretendo assistir o piloto da série, pois parece ótima. Aí tudo indica que vou baixar pra assistir depois... :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...