Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

The Messengers | CW encomenda piloto de série apocalíptica

The-Messengers-810x355.jpg

A CW continua a investir em produções de gênero e a encomenda da vez foi o drama apocalíptico The Messengers.

A série tem início com um objeto misterioso caindo na Terra. Um grupo de estranhos aparentemente desconectados morrem por causa de um pulso de energia, no entanto depois eles acordam e descobrem que foram considerados os responsáveis por evitar o Apocalipse iminente.

The Messengers contará com a produção de Basil Iwanyk (The Clash of The Titans) e roteiro de Eoghan O’Donnell (Teen Wolf).

Série Maníacos

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sherlock só retorna em 2016

sherlock2-1024x703.jpg

Steven Moffat trouxe más notícias para os fãs de Sherlock após insinuar em uma entrevista recente que a próxima temporada da série pode não chegar às telas de TV antes de 2016.

"Se as pessoas têm que esperar dois anos, eles vão ter que esperar dois anos", disse o co-criador e produtor da série Steven Moffat.

Quando perguntado sobre o futuro de Sherlock, Moffat insistiu que "não tinha idéia". "Nós vamos fazer o que pudermos, mas sem sacrificar a qualidade - que é a principal coisa".

Fonte: http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/sherlock-might-not-return-to-the-bbc-until-2016-9106686.html

Link para o comentário

Sim, deve ser. :tonguemad:

--

Two and a Half Men | Kimberly Williams-Paisley se junta ao elenco fixo da série

Kimberly-Williams-Paisley-810x355.jpg

Depois de recentemente interpretar Peggy Kenter em Nashville, a atriz Kimberly Williams-Paisley agora atuará na comédia veterana da CBS, Two and a Half Men.

Williams-Paisley vai interpretar Gretchen, um novo interesse amoroso de Alan (Jon Cryer) e irmã de seu amigo Larry (DB Sweeney).

Além de retornar às suas raízes de sitcom, Williams-Paisley vai se reunir com sua ex-colega de elenco Courtney Thorne-Smith, pois ambas trabalharam juntas de 2001 a 2009 na série According to Jim.

Série Maníacos

Link para o comentário

Em que série morre mais gente, Walking Dead ou Game of Thrones?

Essa aí mesmo que você estava vendo. Na falta de uma contagem oficial de ambas as séries, recorremos a uma das mais fiéis fontes possíveis nesse tipo de assunto: vocês, fãs, nerds, viciados, ratos de Netflix que postam e repostam e produzem conteúdo adoidado derivado desses universos.

Segundo uma contagem feita por fãs e divulgada na Wikipedia, 56 personagens morreram em The Walking Dead. Não entram na conta figurantes nem zumbis. Em Game of Thrones, ao todo, morreram 35 personagens.

Em 2011, o site Funeral Wise fez um levantamento que avaliou 300 episódios de 40 séries diferentes para saber como a morte é retratada na televisão. A pesquisa contou quantos cadáveres apareciam em cada episódio das séries populares da televisão e incluiu de tudo na contagem, humanos, vampiros, zumbis, lobisomens e outras criaturas. Nessa contagem, TWD teve 16 mortos por episódio, e GoT, 14, em média. Em 2012, o site fez o mesmo levantamento, mas não incluiu Game of Thrones na lista. The Walking Dead aumentou a sangria: foram, em média, 38 mortes por episódio.

Super Interessante

Link para o comentário

Eu costumo acompanhar essas colunas sobre séries: http://g1.globo.com/pop-arte/blog/legendado/1.html

--

Vi hoje o novo episódio de The Big Bang Theory. Momento histórico na série.

The Big Bang Theory 7×15: The Locomotive Manipulation

The-Big-Bang-Theory-7x15-810x355.jpg

E depois de anos de espera, um dos maiores momentos de The Big Bang Theory finalmente aconteceu! Isso foi real?

Não, não foi um pedido de casamento do Leonard pra Penny como a foto sugere, essa foi apenas para enganar quem leu a manchete. Na verdade, reassisti a cena duas vezes. Fiquei procurando por brechas. Esperava pela Amy acordando na mesa, Sheldon acordando na sua cama, Leonard e Penny simulando a situação, mas não. Realmente aconteceu. Sheldon beijou Amy! Finalmente! E olha que eu já estava imaginando minha review detonando tudo, sério, porque até então o episódio estava muito chato e me irritando demais. Sheldon, Leonard, Penny, nossa quanta raiva deles. Raj e Bernadette até que não estavam ruins assim como o Raj, mas o episódio estava sofrível até que dessa cena em diante pude ficar feliz e satisfeito em dizer que TBBT nos apresentou mais um excelente episódio.

Pra começar, obviamente o que dizer desse beijo? O engraçado é que os roteiristas foram pilantras e fizeram o Sheldon mais insuportável ainda de propósito. Sério, desde o começo do episódio eu já tive vontade de fazer igual a Bernadette, levantar e gritar com ele, porque poxa, a garota fazendo de tudo, conseguindo um local maravilhoso que ele ama e o cara só maltratando a Amy? Depois do beijo e principalmente do final do episódio eu consegui mudar o meu conceito. Estava tão cegado por essa coisa do romance, porque não parei pra pensar no fato de que o dia dos namorados é feito para que algo seja feito em pró do casal, ou seja, os dois têm de estar felizes ali. Para o Sheldon romance nunca foi a felicidade, nem nada que envolva uma vida a dois. Para ele a felicidade era aprender sobre os modelos de trem, ir à sala do maquinista e isso a Amy não compreendeu. O Sheldon pode ser irritante, mas é muito lógico, o único problema é que ele não havia compreendido que se O Dia dos Namorados é fazer algo que os dois se sintam bem, ele também tinha que fazer algo que a Amy queria e foi então que fomos presenteados com essa primorosa cena, até porque eu esperava um selinho ao estilo Hebe, mas não. Sheldon efetivamente a beijou, claro que não foi aquele beijo de novela, mas poxa, se formos levar em consideração quem beijou foi primoroso! Uma das cenas mais emblemáticas de toda a série! Agora fica a questão: e a partir de agora? Vocês acham que os roteiristas continuarão adiante nesse amadurecimento da relação dos dois ou isso foi um fator isolado? Eu fico com a segunda opção, se tratando de Sheldon.

Leonard e Penny são um problema sério. Primeiro a Penny. Sério, ela é bonita, gostosa, charmosa, divertida, mas poxa é egoísmo demais no dia dos namorados em vir com uma caixa de chocolates ganha em um posto de gasolina não acham? E o Leonard ainda aceita isso numa boa? Nossa, sério mesmo, se sou eu saia de onde estava e a deixava sozinha. Poxa não foi porque ela estava sem dinheiro, ou porque não teve tempo foi realmente pura falta de consideração. Por sinal esse relacionamento dos dois está cada dia mais chato. Só se dão bem quando envolvem sexo, não evoluem, não são engraçados e isso só faz com que os personagens caiam em desgraça. Penny há tempos deixou de ser a Penny que eu adorava e hoje tenho de aturar esse tipo. Nem com o Sheldon tem funcionado. Me preocupo bastante com o rumo dos dois.

E o exemplo acima serve pro Howard e a Bernadette, porém em tons mais brandos. Sim, me incomodo com os dois. Sim, afirmei e continuo afirmando que prefiro o Howard Solteiro. Entretanto, consigo enxergar a evolução do Howard e esse foi um dos episódios que deixou isso bem claro. Ele continua sendo um garotão, continua sendo um nerd que vai à loja comprar um R2-D2, mas hoje, Howard é um homem que prioriza a mulher que ama, que a convida para ver as estrelas em um vagão com teto de vidro. Que sabe que pode ter seus jogos e diversões, mas que tem de cumprir seu papel como marido e que agradece à mulher que ama por tê-lo ajudado a chegar ao espaço. Bernadette por sua vez é chata, irritante e extremamente mandona, mas sabe fazer chamego para agradar ao amado, acompanhá-lo em seus momentos nerds e respeitar seu espaço. Para mim, se for pegar um casal para usar como modelo eu com certeza uso os dois. Me preocupo com a queda do humor do Horward, mas é compreensível. E ainda acho que veremos Bernie grávida nessa temporada.

Por último o Raj! E que surpresa boa pro nosso indiano hein? Se quem ainda não sabia, há algum tempo foi revelado que a atriz Tania Raymonde seria integrada ao elenco da série, mas não foi revelado por quanto tempo e nem como. O que posso dizer, vendo esse episódio, é que achei a personagem maravilhosa, tem um ímpeto forte, é carinhosa e acho que dessa vez o Raj engrena, hein? Fora que a atriz é linda e desde os tempos de Lost gostava de suas atuações. Ela como veterinária tem muito a agregar à vida do indiano e do jeito que ele gosta de mimar e paparicar quem ama, essa garota vai de dar bem, eu acho. Por sinal como a vida do Raj mudou desde que ele começou a falar com as mulheres! Primeiro a desinibição e agora até as garotas vão até ele. O mais engraçado é que tudo só aconteceu porque em nenhum momento ele a viu como um interesse romântico, ele só tinha olhos pra Cinamon então com certeza isso foi um fator preponderante para o que vimos no episódio. Só espero que a ligação que ele ia fazer não tenha se concretizado, porque as chances dela desistir dele depois disso são grandes.

TBBT quase me irritou profundamente nesse episódio, mas após concluir algo que esperávamos a anos e criar um interesse romântico realmente interessante para Raj acho que teremos um no fôlego e promessa de fortes emoções! Estou empolgado!

Anotações da Alex:

- Bizarro o novo amigo do Sheldon não acharam? Eu não quero que apareça de novo não.

- Dos apelidos que o Sheldon sugeriu acho que a Amy deveria aceitar o Tio Chico.

- Ingresso para os Lakers e a Penny ainda pode levar outra pessoa? Síndrome de corno, hein Leonard!

- “Se soubesse que seria assim tão fácil conquistar garotas, teria te envenenado meses atrás” – é, Raj não ama tanto sua cachorrinha assim, mas a fala foi muito hilária e espontânea.

Série Maníacos

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Podia ter colocado no spoiler cara, vai sacanear muita gente que tá acompanhando a série cronologicamente (não é o meu caso)

Link para o comentário

Ah sim, coloquei agora. :joinha:

Só espero que quem esteja acompanhando a série não seja tão burro de clicar e ler tudo, como no caso que o Joel fez com BrBa :muttley:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Só espero que quem esteja acompanhando a série não seja tão burro de clicar e ler tudo, como no caso que o Joel fez com BrBa :muttley:

Não foi só eu, a @Biia*~* também olhou... :assobiando:

Link para o comentário

Série Anos incríveis vai sair em DVD 21 anos após último episódio

anos.jpg

A série "Anos incríveis" será lançada em DVD nos EUA em 2014, anunciou a StarVista Entertainment na terça-feira (11). O programa foi exibido originalmente entre 1988 e 1993.

As seis temporadas do cultuado programa retrataram a adolescência do personagem Kevin Arnold (Fred Savage). "Anos incríveis" venceu o Globo de Ouro, em 1989, na categoria de Melhor Comédia ou Musical. A série também rendeu quatro prêmios Emmy.

Não há dia definido pra o lançamento dos DVDs, apesar do anúncio do lançamento neste ano. Um site foi lançado para cadastro de fãs que quiserem receber mais informações sobre o produto.

Segundo o site The Wrap, empresa que promove o lançamento, a StarVista, conseguiu garantir a presença de toda a trilha sonora original do programa. A empresa relatou dificuldade com as negociações, mas ao final foram incluídas a canção de abertura - "With a little help from my friends", na voz de Joe Cocker - e faixas dos Beatles, Bob Dylan, Smokey Robinson, Joni Mitchell e Van Morrison, entre outros.

G1

Link para o comentário

Belíssima notícia. Quem curte a série assim como eu, deve ficar muito feliz. Infelizmente, é pouco provável que lancem no Brasil, mas ainda assim é interessante pra se fazer Rmz's já que os episódios disponíveis que possuímos são com imagens antigas. ;)

Link para o comentário

CW renova Arrow, Supernatural e mais três séries

cw-series-790x395.png

O canal americano The CW anunciou hoje as renovações de cinco séries.

Arrow vai ganhar uma terceira temporada, The Vampire Diaries vai para sua sexta temporada, Supernatural terá uma décima temporada e as estreantes The Originals e Reign vão ganhar uma segunda temporada. Atualmente, estes são os programas de maior audiência da emissora.

Os destinos de outras séries da CW, como Beauty and the Beast, The Carrie Diaries, Hart of Dixie e The Tomorrow People, seguem indefinidos.

Ei Nerd!

:joia:

Link para o comentário

"Arrow" parece uma ótima série. Alguém já assistiu? Me recomendam?

Link para o comentário

É uma ótima série sim, está entre as melhores da atualidade, já assisti a primeira temporada. É sobre o Arqueiro Verde (Robin Hood), envolve drama e ação. Recomendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...