Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

TVD vai para a Sexta?! Ainda deve ter muita história heim, incrível como a criatividade e o profissionalismo fizeram a série progredir assim, continuarei acompanhando com certeza.

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chuck | Criador da série fala sobre a possibilidade do retorno

Chuck-810x355.jpg

Josh Schwartz, o criador de Chuck, falou ao EW sobre as possibilidades de retorno da série.

Entertainment Weekly: Vocês chegaram a pensar em trazer Chuck de volta?

Josh Schwartz: Certamente foi uma ideia que nos veio à mente depois que as notícias sobre Veronica Mars foram divulgadas e, repentinamente, se tornou algo viável. A questão que fica é qual é a história que se quer contar. Eu sei que no caso de Veronica Mars eles tinham planejado completamente a quarta temporada que não veio a acontecer. Então, a história não estava completa. Independente de qual seja, você quer a chance de contar aquela história.

Nós tivemos muita sorte com Chuck. Embora sempre sentíssemos que o fim estava próximo, nós conseguimos cinco temporadas da série e uma oportunidade de contar muitas histórias. Então eu digo, em meu nome e no de Chris Fedak, que eu acho que nós queríamos ter certeza de que tínhamos a história certa para contar e sentir que nós estávamos fazendo isso porque “Ah, meu Deus, esse filme do Chuck vai ser demais!”. Esse é o teste. Você sente que você deve fazer isso porque o público vai amar a nova empreitada?

O que foi ótimo é que você terminou tudo com um ciffhanger. Então seria fácil retomar de onde terminou.

Realmente isso é algo a se responder, e é uma história de espião então sempre tem uma nova missão, um novo vilão e uma nova necessidade de Chuck salvar o dia.

Se tivesse uma nova história de Chuck, vocês já pensaram sobre como ela seria?

Não mesmo. Nós encerramos a série. Nós nos sentimos muito bem onde ela terminou. Parte do público queria um final um pouco mais fechado, mas você sempre tem que deixar algo para a imaginação do espectador. Nós ainda não sentamos para conversar “Ok, se nós vamos realmente fazer isso, como vai ser?”. Eu acho Zach Levi tem algumas ideias e é um cara criativo e um verdadeiro contador de histórias.

Qual é a possibilidade de isso acontecer?

Assim, você está me levando a pensar nisso agora.

Você teria interesse em fazer isso acontecer?

Nunca diga nunca. Eu tenho muito orgulho da série. Óbvio que fãs foram uma parte incrível da série. Nós não teríamos sido capazes de contar toda a história que contamos se não fosse os fãs comendo todos os sanduíches oferecidos.

Os fãs de Chuck ainda abordam você?

Sim. O que é engraçado para mim é que os fãs de Chuck são difíceis de identificar. Eu consigo identificar um fã de Gossip Girl com um quilômetro de distância. Mas os fãs de Chuck são muito imprevisíveis. São homens, mulheres, famílias e crianças que assistiram a série com seus pais e pais que compartilharam aquele tempo com os filhos. Então é uma base de fãs surpreendentemente diversa.

Se você pudesse trazer de volta, qual seria o formato ideal? Uma série para a internet? Um filme?

Eu acho que teria que ser um filme, né? Embora o modelo da parceria da Marvel com a Netflix é muito interessante. Talvez nós fizéssemos no estilo de Avengers acompanhando Sarah e Chuck em uma missão, Casey em uma missão, Jeffster em turnê e a temporada final seria a reunião de todos.

E Ellie poderia estar em Chicago?

Claro, tem a história médica com o Captain Awesome.

Você teria que encontrar uma forma de encaixar a mãe de Chuck, Linda Hamilton.

Ela entraria na história de Chuck/Sarah. Ela poderia fazer crossover com a história de Ellie/Captain Awesome para tomar conta das crianças. O Jeffster seria ultrajante demais para a TV aberta, então teria que ser Netflix ou TV a cabo.

Ou mito sexo, drogas e rock and roll – ou nada disso.

Exatamente. Sexo, drogas e keytar.

Série Maníacos

Link para o comentário

Estive procurando o Box da série "Breaking Bad" com as 5 temporadas completas, e praticamente já acabou o estoque em todas as lojas online. Fui procurar no Mercado Livre e praticamente só vende original, separado por temporada. Fora isso, só achei um item sendo vendido por 2000 reais no ML.

Link para o comentário

Na Sexta Feira, fui na Cultura olhar algumas séries e se não me engano encontrei um Box do Breaking Bad, só não olhei direito a Temporada e o preço porquê não assisto a série.

Também entontrei Box de outras como "Big Bang a Teoria", "Dois Homens e Meio", "Chuck", "Dexter"...

Link para o comentário

Alguém aí curte Seinfeld? Certamente uma das melhores séries da história.

Comecei a baixar desde a primeira temporada no sábado. Pretendo rever essa baita série na íntegra.

Jerry Seinfeld é um dos meus comediantes preferidos. Humor inteligente e ao mesmo tempo sutil. Sem falar que o personagem dele na série é um manual de como um personagem de comédia deve ser.

Link para o comentário

Agora me fez lembrar que no dia que fui na Cultura também achei Box do Seinfeld, fiquei tentado a comprar visto que não me lembro muito dos episódios pois a última vez que assisti foi em 2003 no canal 21.

Minhas lembranças dessa série estão quase apagadas, mas é muito boa.

Editado por Raphael
Link para o comentário

Essa série é sobre o quê?

Sobre o ''nada''.

É sobre o cotidiano do comediante Jerry Seinfeld, interpretando uma versão fictícia dele mesmo.

Link para o comentário

Alguém aí curte Seinfeld? Certamente uma das melhores séries da história.

Comecei a baixar desde a primeira temporada no sábado. Pretendo rever essa baita série na íntegra.

Jerry Seinfeld é um dos meus comediantes preferidos. Humor inteligente e ao mesmo tempo sutil. Sem falar que o personagem dele na série é um manual de como um personagem de comédia deve ser.

Seinfeld é genial. Uma das minhas séries favoritas. Pena que a Sony jogo pra um horário péssimo.

Link para o comentário

Depois de quase meio ano descansando, "Dois Homens e Meio" está sendo exibido novamente nas madrugadas após "Big Bang a Teoria".

Só não sei se foi nesta semana que voltou ou se já faz algumas semanas.

Link para o comentário

Pra mim, Dois Homens e Meio só vale a pena enquanto o Charlie Sheen tá. Não sou fanboy nem poser, mas não acharam ninguém melhor para substituí-lo do que... Ashton Kutcher?

Link para o comentário

A melhor fase da série foi entre a quarta/quinta temporada. Periodo épico.

Saudades das exibições do Warner Channel.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A melhor fase da série foi entre a quarta/quinta temporada. Periodo épico.

Saudades das exibições do Warner Channel.

o warner channel ainda exibe todas as temporadas,de manhã inclusive esteve passando a primeira temporada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...