Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Clássico do terror Sexta-Feira 13 vai virar série de TV

Sexta-Feira-13-810x355.jpg

Depois de vários longas para o cinema, Jason está pronto para aterrorizar a televisão.

A Emmett/Furla/Oasis Films em parceria com Crystal Lake Entertainment, se unirão para produzir uma nova série de TV focada em Jason Voorhees e todo o universo da franquia Sexta-Feira 13. A ideia é trazer uma versão atual, que mostre diferentes épocas da vida de Jason, para contar como ele se tornou o temido assassino de Crystal Lake.

O cineasta Sean S. Cunningham, responsável pelo primeiro filme de 1980, foi contratado para desenvolver e comandar a série, que terá os mesmos roteiristas de Avatar e O Exterminador do Futuro.

Em comunicado oficial, Sean S. Cunningham disse:

"Jason Voorhees é sinônimo com o gênero de terror e nós planejamos aproveitar esse legado com uma nova história provocante e atraente, completando as outras tramas que já empolgaram milhões de fãs ao redor do mundo”

Por enquanto ainda não existe nenhum canal comprometido em exibir a série, mas o estúdio já está negociando com possíveis parceiros.

Série Maníacos

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lembrando que já tinha virado série antes. ''Friday the 13th: The Series'' (1987–1990), que aqui ganhou o nome de A Loja do Terror. Apesar de não haver nenhuma ligação direta com os filmes.

Editado por Chambón
Link para o comentário

The Big Bang Theory pode chegar ao fim na décima temporada

img-1011620-galeria-aberturas-de-series.

Maior e mais popular série de comédia da televisão norte-americana, The Big Bang Theory pode estar com os dias contados, de acordo com o que revelou o showrunner Steve Molaro em entrevista ao site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.

A notícia veio um mês depois que a série, atualmente na sétima temporada, ganhou uma grande renovação de três anos. E Molaro irá trabalhar com este limite até que alguém lhe diga o contrário.

“Nunca se sabe. Vou seguir com o [criador] Chuck [Lorre] de que a décima é o fim, até que alguém diga o contrário”, disse Molaro. “Estas decisões estão tão distantes que eu sequer consigo pensar sobre elas. Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente. É tão distante. A ideia é que sejam dez e depois vamos ver o que acontece.”

Molaro diz não saber qual seria o final da história de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Sheldon Cooper (Jim Parsons), Penny (Kaley Cuoco), Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). “Não há um final oficial. Todos nós temos nossas ideias e falamos de algumas coisas às vezes, mas não conseguimos pensar nem quatro episódios adiante, imagine 72?”, diz o showrunner.

“Minha preocupação é que ele seja bom e que o programa acabe de uma forma condizente com esses personagens que nós amamos e respeitamos. Ter a oportunidade de acabar de uma forma que sirva propriamente a todos eles é o que importa para mim, mais do que o número de temporadas”, completa Molaro.

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/i-big-bang-theoryi-pode-chegar-ao-fim-na-decima-temporada/

Link para o comentário

Rodrigo vai chorar... :cry2:

Se ainda souberem terminar "bem" a história do personagens ao todo...

Creio que séries como essa, não precisem de um final específico... Só acho...

Link para o comentário
Creio que séries como essa, não precisem de um final específico... Só acho...

Eu quis dizer não deixar nada em aberto, um episódio realmente final.

Link para o comentário

Mesmo sendo sitcom precisa de um final sim, CH é a única série que nunca teve continuidade em nada e não precisou de final

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu quis dizer não deixar nada em aberto, um episódio realmente final.

O final de Friends foi ótimo, o final de Um Maluco no Pedaço foi ótimo.. tá certo que final de sitcom é um luxo, mas bem que podia rolar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

X-Men-810x355.jpg
Série de TV dos X-Men está sendo cogitada pela FOX: http://www.seriemaniacos.tv/serie-de-tv-dos-x-men-esta-sendo-cogitada-pela-fox/

Friends-810x355.jpg
Criadores de Friends descartam qualquer possibilidade de reunião ou filme: http://www.seriemaniacos.tv/criadores-de-friends-descartam-qualquer-possibilidade-de-reuniao-ou-filme/

Jesus-810x355.jpg
Fox prepara nova série sobre os anos de formação de Jesus: http://www.seriemaniacos.tv/fox-prepara-nova-serie-sobre-os-anos-de-formacao-de-jesus/

Salem3-810x355.jpg

Primeiras Impressões: Salem: http://www.seriemaniacos.tv/primeiras-impressoes-salem/

--

Curti muito o piloto de "Salem", só esperando os próximos. :D

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

X men se tiver vai ser massa! Já friends tem anos q surgem os boatos de um novo filme ou continuação da série e sempre são descartados, não vai parar mesmo , e estranho a fox querer fazer uma série sobre Jesus, não se encaixa considerando as séries q já fez

Link para o comentário

Essa série "Salém" parece muito massa. O problema é que não tenho paciência de ficar acompanhando só um episódio por semana. :triste:

Link para o comentário

Ficaram sabendo da série que fizeram baseada no filme Bad Teacher?

Link para o comentário
Salém

Por que será que tu vive inventando uns acentos onde não existe? :ponder::lol:

Mas enquanto você acompanha um episódio por semana de uma determinada série, ao mesmo tempo dá pra ir acompanhando outras séries. :)

Link para o comentário

Por que será que tu vive inventando uns acentos onde não existe? :ponder::lol:

Mas enquanto você acompanha um episódio por semana de uma determinada série, ao mesmo tempo dá pra ir acompanhando outras séries. :)

Justamente por não gostar de focar em coisas diferentes... Já falei isso aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...