Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou pensando em assistir Twin Peaks, mesmo não tendo saco (ou estômago) para ver os filmes do David Lynch.

Alguém do fórum já viu? É boa mesmo ou só superestimada?

Eu ja assisti e adorei.

Se vc gosta de um bom suspense, nao perca.

Tem uma cenas q viajam um pouco, mas mesmo assim a serie eh boa,

o ar de suspense me prendeu ate o final.

Tem ate um filme da serie q resume a serie, mto bom tb.

Mas nao assista antes da serie, pq ai vc sabera quem eh o assassino.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Valeu. Assim que terminar Fargo irei dar uma conferida. Do que li pela internet, me chamou a atenção apontarem que a série mistura o suspense com um horror meio estranho.

Link para o comentário

Tem umas cenas de terror estranhas, tipo trash,

mas isso nao estraga a serie,

o melhor mesmo eh o suspense

q prende ate o final.

Link para o comentário

Brandon-Routh-810x355.jpg
Arrow | Brandon Routh será o herói Eléktron na 3ª temporada: http://www.seriemaniacos.tv/arrow-brandon-routh-sera-o-heroi-elektron-na-3a-temporada/

Salem-810x355.jpg
Salem | Assista ao promo do último episódio da 1ª temporada: http://www.seriemaniacos.tv/salem-assista-ao-promo-do-ultimo-episodio-da-1a-temporada/

The-Walking-Dead-810x355.jpg
The Walking Dead | Assista a uma cena inédita da 5ª temporada: http://www.seriemaniacos.tv/the-walking-dead-assista-a-uma-cena-inedita-da-5a-temporada/

Link para o comentário

Não, pois se não me engano a Nick só passava alguns poucos episódios das temporadas 3 e 4.

É, eu acabei descobrindo que eles passaram, inclusive, o episódio 04x02, em que o Willis compra "erva". Estou tentando conseguir o episódio com o Zica, ele disse que gravou quase tudo de Arnold, e assisti-lo dublado.

Link para o comentário

Iria morrer sem saber. O da erva eu até já tinha cogitado, por pertencer a quarta temporada. Sabe quais outros deram as caras pelo canal?

Link para o comentário

Iria morrer sem saber. O da erva eu até já tinha cogitado, por pertencer a quarta temporada. Sabe quais outros deram as caras pelo canal?

Eu confirmei com o Luis Pancada, e ele me falou que o único episódio censurado no SBT, mas que passa na Nick, é justamente o 04x02. O restante provavelmente nunca passou dublado em nosso país.

Link para o comentário

Série "Better Call Saul", derivada de "Breaking Bad" vai se passar em 2002:


Bob Odenkirk como o advogado Saul Goodman na série "Breaking Bad"

breaking-bad-1389666226026_615x300.jpg

A série "Better Call Saul", derivada de "Breaking Bad, e estrelada por Bob Odenkirk, se passará no ano de 2002, revelou o produtor executivo Vince Gilligan à imprensa nesta sexta-feira (11).

"Nós tentamos arduamente em não sermos tão específicos em relação ao período de 'Breaking Bad', mas agora a gente tem que ser", disse Gillian, que é o criador da série com Bryan Cranston. "Esta será realmente uma série de época. Parece que foi ontem, mas foi há 12 anos", brincou.

Porém, Gillian disse que assim como em "Breaking Bad", "Better Call Saul" pode ter saltos no tempo. O produtor disse que espera que a nova série tenha a mesma qualidade de 'Breaking Bad", em que todos os elementos se encaixavam. A ideia é escrever um roteiro onde um episódio é ligado ao outro, e não episódios soltos.

Gillian encabeça o projeto com Peter Gould, criador do personagem Saul Goodman, o advogado eticamente flexível de "Breaking Bad". Além de Bob Odenkirk, a série tem no elenco o ator Michael McKean, que será o irmão de Saul, Rhea Seehorn ("Franklin & Bash"), Patrick Fabian ("Big Love") e Michael Mando ("Orphan Black")

A primeira temporada começou a ser filmada no início de junho, no Novo México (EUA), terá 10 episódios e estreia no início de 2015, O canal de TV AMC já confirmou a segunda temporada para 2016, com 13 episódios.

FONTE: TELEVISÃO UOL
Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Um episódio que liga ao outro... espero que seja tão viciante quanto BrBa =)

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Saul é um ótimo personagem, tô ancioso pra essa série. Lembrando que já saíram a sinopse e as imagens promocionais:

Sinopse: a série se passa seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Quando conhecermos o homem que se tornará Saul Goodman, estaremos conhecendo Jimmy McGill, um advogado em busca de seu destino, e, mais imediatamente, se virando para pagar suas despesas. Trabalhando ao lado, e, muitas vezes, contra Jimmy, temos "Fixer", interpretado por Mike Ehrmantraut. Um personagem amado que foi introduzido em 'Breaking Bad'. A série irá acompanhar a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que vai de "criminoso" a "advogado criminal." O tom da série é dramático, tecido com humor negro.

better-call-saul-bob-odenkirk-michaelmck

better-call-saul-bob-odenkirk.jpg

O cara da primeira foto (Michael McKean) interpretará o irmão do Saul

Link para o comentário

A série parece fantástica. E já começa com o pé direito, valendo-se do sucesso imenso de "Breaking Bad".

Link para o comentário

Uma série que eu to acompanhando atualmente é Orange is the New Black, série foda demais. Nunca vi comédia e drama juntas dar tão certo, não é à toa que teve tantas indicações ao Emmy

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...