Jump to content

SÉRIES

Billy Drescher

Recommended Posts

JoelJunior15
  • Replies 917
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Clark Kent

122

• JoelJunior15

97

• Raphael

77

• Alan1509

71

chavesmaniaco1002

House foi outra série que revi toda recentemente. Muito boa.

Concordo, pretendo rever nas férias, acabei de ver a 8ª temporada recentemente,

SPSs2F1.jpg?1?7961

Curioso ter recebido isso, embora sempre tenha te achado cínico e arrogante, mas mostra que és inteligente e que gosta de resolver enigmas, então aqui vai um :

Dois dias atrás, Suzana tinha 8 anos. Ano que vem ela terá 11! Como isso é possível? :muttley: :muttley: :muttley:

JoelJunior15

Dois dias atrás, Suzana tinha 8 anos. Ano que vem ela terá 11! Como isso é possível? :muttley: :muttley: :muttley:

Provavelmente ela nasceu em 31 de dezembro de algum ano. Supondo que ela nasceu em 31 de dezembro de 2010, e levando em consideração que hoje é 1º de janeiro de 2020 (há dois dias atrás ela tinha 8) mas agora ela já tem 9 anos. Ano que vem, dia 31 de dezembro de 2021, ela irá completar 11 anos. Ok?

chavesmaniaco1002

Provavelmente ela nasceu em 31 de dezembro de algum ano. Supondo que ela nasceu em 31 de dezembro de 2010, e levando em consideração que hoje é 1º de janeiro de 2020 (há dois dias atrás ela tinha 8) mas agora ela já tem 9 anos. Ano que vem, dia 31 de dezembro de 2021, ela irá completar 11 anos. Ok?

É Curioso sua resposta ter até as mesmas palavras da resposta do enigma,...haha mas é isso mesmo, parabéns

Edited by chavesmaniaco1002

O meu também deu Hugo

• 2 weeks later...
Bruce Dubber

No teste de qual personagem em seriados eu seria.

---

HUGO

Preso na ilha de Lost, Hugo "Hurley" Reyes mantém alto o moral do grupo com suas piadas e traz o senso comum ao seus companheiros quando ficam obcecados. Um cara bom, apesar de aprisionado por uns números que o perseguem.

---

92194112_tumblr_m4esjzXsvb1qmtiaq_answer

---

Ah, fiz com personagem feminina também e deu Carmela Soprano, dos Sopranos.

Edited by Bruce Dubber

NOTÍCIAS

Produtores negam a volta de Charlie Sheen à temporada final de Two and a Half Men

Charlie Sheen confirmou em entrevista ao TV Guide, que entrou em contato com os produtores de Two and a Half Men para conversar sobre a volta de seu personagem à comédia.

"Eu os procurei e eles me procuraram de volta. Estamos tentando descobrir o que fará mais sentido para a série. Estou disponível se quiserem me incluir na despedida de TAHM, caso contrário, aí é com eles"

Sheen foi demitido em 2011 depois das agressões verbais dirigidas ao produtor executivo, Chuck Lorre, e a CBS. Ainda na ocasião, o ator chegou a processar Lorre, o canal e a Warner Bros, estúdio da série.

Quando Two and a Half Men estreou na fall season do mesmo ano, Charlie Harper, papel interpretado por Sheen, havia sido morto e Ashton Kutcher entrou para a série, preenchendo a lacuna deixada pelo ator. Após sua saída, Sheen imediatamente fechou um novo projeto com a FX Network, Anger Management, que atualmente está próximo de concluir a encomenda de 100 episódios.

Sheen vem suavizando sua retórica contra Lorre desde a briga entre os dois, e esta não é a primeira vez em que o astro manifestou interesse em voltar para Two and a Half Men.

"Nos fizemos as pazes espiritualmente, mas não pessoalmente. Sou uma pessoa fácil de lidar!"

Ele ainda completou:

"Ele (Lorre) estava fazendo o trabalho dele, e eu o meu. No final das contas, o cara é um gênio. Olha só que ele faz! Eu não preciso gastar mais meu tempo com ele para que ele seja brilhante. Eu o desejo apenas o melhor!"

No entanto, os produtores das série dizem que não há interesse algum em trazê-lo de volta, e advertem para não levarem o ator a sério. Durante o tour da coletiva de imprensa da Television Critics Association, a presidente da CBS Nina Tassler afirmou que não haveria chance alguma do retorno de Sheen à serie.

A Warner Bros. também desmentiu a entrevista em que Sheen afirmava que os havia procurado para uma conversa sobre seu retorno e que, em resposta, o estúdio procurou o ator para falar sobre o assunto.

A Warner Bros e os produtores de Two And a Half Men disseram que a temporada final da série terá grandes surpresas, mas a volta de Sheen à comédia, infelizmente (ou felizmente), não será uma delas.

Para saber a data de estreia da última temporada de Two and a Half Men e todas as séries da Fall-Season, clique aqui e confira o calendário oficial.

chavesmaniaco1002

Isso parece mais arrependimento por ter saído da série... De qualquer jeito é curioso, que história que inventariam num possível retorno dele a série? :headscratch::headscratch::headscratch:

Marcos Albino

Não tem sentido ele voltar pra série, o mais correto seria acabar a série quando ele saiu.

É bom acabar mesmo a série na 11º temporada, já estava sem nexo.