Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

A série "Selfe" foi cancelada, pulando do barco.. já não vou ver mais a série. :assobiando:

Em si a série não tem uma boa história.

Outras que não pretendo rever é "The Following" e "Under the Dome".

Editado por muTano
Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

muTano, essas duas aí não tiveram uma crítica muito boa pelo que eu ouvi falar. Recomendo a série The Wire, acho que você curtiria, é sensacional

Link para o comentário

A série "Separação" da Globo que agora tá passando no Viva é chatinha, dei nota 2,3 pro episódio de hoje.

Recomendo que assistam "Carga Pesada", vocês vão gostar, :joia:

Link para o comentário
A série "Separação" da Globo que agora tá passando no Viva é chatinha, dei nota 2,3 pro episódio de hoje.

Que hora passa?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Alguém chegou ou chega a marcar hora para assistir seriados?

Em 2008 assistia "Sobrenatural" ás 18h30, "24 Horas" ás 19h30...

Estas duas foram as que emplacaram. Tinha até um sistema de ibope fictício que dava as séries.

Link para o comentário

Sou um viciado em séries.

E por mais que eu tenha deixado muitas séries pedentes em alguma temporada, as que eu consigo assistir ainda são:

Arrow, The Flash, Gotham, The Mentalist, Criminal Minds, Revenge, Agents of Shield, Supernatural, Stalker.

Mas ainda são muitas que tenho que voltar a assistir como "The Following" que parei na metade da segunda temporada.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém aqui assisti the big bang theory?

Supernatural perdeu o rumo desde a 5temporada, mas ainda assisto! Sou muito fã do gênero. Agora estou curtindo de+ constantine! Muito show!

Link para o comentário

Que demais!!!!!!!

Tomara

NOTÍCIAS
Série "Três é Demais" vai ganhar nova versão após 18 anos:

Roteirista de "Três é Demais" irá escrever série sobre o que aconteceu com as personagens Stephanie Tanner e D.J. Tanner após 18 anos

img-561997-tres-e-demais-vai-ganhar-nova

Quem não se lembra de Três é Demais, que foi exibida pelo SBT na década de 90 e revelou as gêmeas Olsen para o estrelato? A boa notícia é que Jeff Franklin, que criou o programa, anunciou que está escrevendo uma nova versão da série para a ABC, segundo ETOnline.

Jeff contou que foi convocado pela emissora americana para escrever um roteiro que mostra o que aconteceu com as personagens Stephanie Tanner e D.J. Tanner, as irmãs mais velhas da família. A história deve se passar 18 anos depois da onde terminou, em 1995.

Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin, que hoje tem 37 e 31 anos respectivamente, devem voltar a interpretar as personagens. E outros atores do elenco original devem ser convidados para voltar à série. “Todo mundo que eu falei até agora tem sido muito aberto à ideia de voltar”, contou Jeff.

A nova Três é Demais ainda não tem previsão de estreia.

O que a caçula Michelle Tanner achou desta notícia?

img-561998-michelle-tanner20131104141383

Fonte: Caras Online


:joia:

Claro que não será como a antiga, mas mesmo assim tenho curiosidade em saber como ficaria. Tomara que tudo dê certo, que todos concordem em participar, comecem a gravar e daqui a alguns anos o Brasil possa apreciar esse novo trabalho.


Apesar da série Selfie não ter muita história, era engraçada e legal para passar o tempo... :~

A série "Selfe" foi cancelada, pulando do barco.. já não vou ver mais a série. :assobiando:

Em si a série não tem uma boa história.

Outras que não pretendo rever é "The Following" e "Under the Dome".

Link para o comentário

Arrow, The Flash e Supernatural são renovadas para mais uma temporada:

grant-gustin-da-vida-ao-protagonista-bar

Sensação de 2014, "The Flash" vai ganhar uma segunda temporada este ano. Segundo o Hollywood Reporter, o canal americano CW renovou a série para 2015, assim como fez com outras sete produções. "Arrow", "Jane the Virgin" (ainda inédita no Brasil), "Reign", "Supernatural", "The 100", "The Originals" e "The Vampire Diaries".

"Escolhendo esses programas agora, nossos produtores executivos podem começar a planejar as histórias das próximas temporadas. E lançá-las este ano garante que o CW tenha mais atrações originais testadas para lançar em 2016", afirmou o presidente do canal, Mark Pedowitz said, em comunicado oficial.

O canal também anunciou a data de estreia de "iZombie", uma adaptação dos quadrinhos homônimos da DC: 17 de março, nos Estados Unidos. A história vai girar em torno de uma estudante de medicina que vira zumbi e passa a trabalhar em um necrotério, para ter acesso aos cérebros que ela precisa comer para manter sua humanidade. No entanto, a cada um que ela consome, permite que ela incorpore as memórias dos mortos. Essa habilidade a ajuda a resolver casos de homicídios.

FONTE: TV UOL

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/11/arrow-the-flash-e-supernatural-sao-renovadas-para-mais-uma-temporada.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Dessas aí, atualmente só estou acompanhando "Supernatural".

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...