Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

LUKE CAGE GANHA PRODUTOR PRINCIPAL E PREVISÃO DE ESTREIA

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/luke-cage-ganha-produtor-principal-e-previsao-de-estreia/

DESTINO DO PISTOLEIRO EM ARROW PODE INDICAR CRISE ENTRE OS UNIVERSOS DA DC NO CINEMA E NA TV

http://omelete.uol.com.br/series-tv/artigo/destino-do-pistoleiro-em-arrow-pode-indicar-crise-entre-os-universos-da-dc-no-cinema-e-na-tv/

PLANTÃO OMELETE | AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE TV

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/plantao-omelete-as-ultimas-noticias-de-tv/

Game Of Thrones indiano que vai ser show. :muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Estrela de 'The Vampire Diaries', Nina Dobrev, anuncia despedida da série:

'Eu sempre quis que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas', justificou a atriz no Instagram

nina_dobrev_as_elena_gilbert_by_2micc-d6

Os fãs da popular série "The Vampire Diaries" tiveram um baque nesta segunda-feira, quando a protagonista Nina Dobrev anunciou em seu Instagram que a sexta e atual temporada será sua última como integrante do seriado.

"Passei um belo final de semana no Lago Lanier, na Geórgia, com minha outra família, o elenco e equipe de 'The Vampire Diaries'. Quero ser a primeira a informá-los que esse não foi um feriado de celebração, mas uma festa de despedida", divulgou a atriz. "Eu sempre quis que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas e, durante estes seis anos, passei por uma jornada de uma vida. Fui humana, vampira, uma sósia, uma imortal louca... Fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, morta-viva, e ainda tem muito a acontecer até o fim da temporada, em maio".

Em comunicado, a produtora executiva de "The Vampire Diaries", Julie Plec, elogiou a atriz. "Se despedir de Nina é agridoce e bonito, ao mesmo tempo. Depois de seis ou mais anos juntos, toda a equipe e o elenco da série alcançou um nível de de proximidade que não esperávamos. Sentiremos falta de Nina e dos 400 personagens que ela fez, mas continuamos ansiosos pela sequência da história", disse.

Além de Nina, Michael Trevino, que também faz parte do elenco da série desde sua primeira temporada, em 2009, é outro que está se despedindo — ele faz o personagem Tyler Lockwood. "Michael tem sido um membro querido dessa família desde o primeiro dia e também está nos deixando para explorar um novo mundo de oportunidades. Vamos procurar um jeito criativo para que ele e seu personagem sempre façam parte da história", comentou Julie.

O último episódio da sexta temporada de "The Vampire Diaries" vai ao ar no dia 14 de maio, na TV americana.

O Globo


Nãããããããããããããããão. :shouts:

:non:
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Nunca assisti a série mesmo. :lol: Mas Meus pêsames para quem assiste, sei como é perder o protagonista. :cry2:

Link para o comentário

Ah não, meus pais adoram essa série e sempre assistem no canal MTV toda segunda à noite.

Agora não é uma boa notícia em saber do cancelamento.

Editado por Raphael
Retirar quote grande.
Link para o comentário

A produtora executiva disse "mas continuamos ansiosos pela sequência da história".

Ou seja, os caras deverão continuar com a série mesmo após a saída da atriz principal, não sabem mesmo a hora de encerrar, ficam esperando despencar de vez na audiência, já a 5ª apresentou índices meio derrubados.

Não adianta, quando acabam os assuntos não devem ficar esticando... senão só estraga.

Link para o comentário

Ainda bem que todas as séries que assisti os protagonistas só morreram no último episódio... Tipo:

CUIDADO! SPOILER...

(Lost, Breaking Bad, Prison Break).

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Raios, valeu por todos estes spoilers das séries que eu iria ver. :angry:

Pensei em pôr em spoiler, mas pensei: Vou esperar alguém reclamar, e depois eu coloco pros outros. Você deu o azar... :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Pensei em pôr em spoiler, mas pensei: Vou esperar alguém reclamar, e depois eu coloco pros outros. Você deu o azar... :muttley:

Segura o alerta aí,ficou muito zoeiro. :angry:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

A matéria falhou ao não negritar as séries de TV que se seguiram entre os anos 80 e 90. The New Generation, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise. Uma sequência de spin-offs capazes de gerar tanto apelo e repercussão quanto - ou até mais, em alguns aspectos - o programa original.

Do jeito que escreveram soou como se a série clássica tivesse ''brotado'' em mil novecentos e tanto, e depois um grupo de gatos pingados se esforçou para dar continuidade a corrente.

Sobre o tema em si, acho que Star Trek já teve um mais que longo reinada na televisão. Qualquer coisa escrita para expandir o universo deveria ser lançada ao cinema, em filmes objetivos. Talvez em simultânea com a trilogia atual.

Editado por Chambón
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
series-TV-canceladas-renovadas-capa-620x
Viciados em séries: sintoma de solidão ou pura diversão?: http://bit.ly/1grtKTd

Editado por JoelJunior15
Pôr imagem
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

NOTÍCIAS

Criadores de Matrix produzem nova série da Netflix

20150508114404_660_420.jpg

Sense 8, a nova série original do Netflix, contará com a produção dos irmãos Andy e Lana Wachowski, conhecidos como ‘The Wachowskis’, que ganhara fama com a criação da trilogia Matrix.

A série narra a história de oito pessoas ao redor do mundo que descobrem estar conectadas mentalmente, sendo capazes de usar habilidades físicas e pensamentos uns dos outros.

Sense 8 terá 12 episódios, todos gravados em 4K, e tem estreia marcada para 5 de julho

Link do trailer: https://youtu.be/VX-TnKoivR8

Fonte: Olhar digital

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/criadores-de-matrix-produzem-nova-serie-da-netflix/48432

Editado por YuriSGA
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Após 15 temporadas, "CBS" prepara o final da série "CSI":

csi---ja-existiam-series-policiais-antes

A rede de televisão americana "CBS" deixará de produzir a série policial "CSI", que causou furor na primeira década do século após 15 temporadas nas quais se consolidou como uma franquia televisiva, informou nesta segunda-feira a emissora.

Tudo indica que "CSI", o programa original ambientado em Las Vegas, se despedirá dos espectadores com um telefilme de duas horas que pode ser precedido de uma minitemporada, segundo publicaram diversos meios de comunicação especializados como as revistas "The Hollywood Reporter" e "Variety".

A "CBS" dará mais detalhes sobre o desenlace da série na apresentação oficial de conteúdos para os próximos meses que acontecerá na quarta-feira em Nova York.

A decisão da emissora é anunciada após uma progressiva queda dos índices de audiência de "CSI" nos últimos anos.

Entre 2010 e 2015, a série perdeu quase 40% de sua audiência nos Estados Unidos, embora em sua última temporada ainda contasse com o apoio de 8,2 milhões de espectadores em média por capítulo e tenha chegado inclusive a superar em algumas ocasiões os 10 milhões, segundo dados da companhia de medição Nielsen.

"CSI" teve seu momento de maior popularidade com William Petersen como protagonista no papel de Gil Grissom, talentoso investigador de poucas habilidades sociais.

Petersen deixou "CSI" em 2008 e foi substituído por Laurence Fishburne, que abandonou a série em 2011 para ser substituído pelo veterano Ted Danson.

O sucesso de "CSI" levou a CBS a produzir novas histórias em outras cidades, e assim surgiu "CSI: NY" e "CSI: Miami" que foram canceladas em 2013 e 2012, respectivamente, e nunca chegaram a alcançar a popularidade da original.

A última criação, "CSI: Cyber", centrada na investigação de crimes informáticos, será a única série do universo que continuará no ar.

"CSI: Cyber", com Patricia Arquette como protagonista, estreou em março de 2015 e foi renovada recentemente pela "CBS" para uma segunda temporada.

UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...