Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

‘O Homem de Seis Milhões de Dólares’ foi uma otima série mais até agora só assistir um episódio


Recebemos a informação de que a série “Eu, a Patroa e as Crianças” está sendo exibida pela Record Internacional, como você pode conferir na programação abaixo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/series-eu-a-patroa-e-as-criancas-e-as-visoes-da-raven-nao-podem-mais-ser-exibidas-pelo-sbt/#ixzz3l08tsuqU

a record não

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Gotham" tem cenas da segunda temporada divulgadas; assista

gotham.jpg

A Fox divulgou um novo trailer com foco nos vilões da série "Gotham".

O Coringa, aliás, já aparece no vídeo a seguir. Confira:

https://youtu.be/sGXNTKoXRPw

"Gotham" é baseada em personagens que aparecem nas publicações da DC Comics em sua franquia Batman, principalmente o Detetive James Gordon e Bruce Wayne, o Homem Morcego ainda jovem.

No Brasil, a Globo exibiu "Gotham" recentemente em suas madrugadas.

Nos Estados Unidos, ela caminha para sua segunda temporada e tem estreia marcada para o próximo dia 21.

A Warner Channel exibe a série no Brasil na TV paga.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/series/2015/09/10/gotham-tem-cenas-da-segunda-temporada-divulgadas-assista-92383.php

Uma amiga me recomendou a série, vou tentar assistir enquanto não sai a segunda temporada.

Aliás, ainda tô pra assistir Narcos e terminar Sons Of Anarchy e BoJack Horseman...

Link para o comentário

Eu assisti a primeira temporada completa na Warner quando foi exibida e gostei.

Estou torcendo que a Warner não demore muito para exibir a segunda temporada, pois já estão anunciando que voltará em breve.

Eu até poderia baixar assim que for exibida nos EUA, mas prefiro assistir na TV. :ruim_tv:

Link para o comentário

Alguém lá dentro da emissora julgou desnecessário e mandou limar os trechos iniciais e finais deles conversando no palco, espécie de parte OFF dos episódios.

Como esses trechos não afetam no entendimento das histórias, podem esquecer que não deverão passar em nenhum episódio, preferem ganhar o tempo.

É porquice, porém é mais uma coisa do Sbt, nem a Globo fazia isso.

Link para o comentário

Comecei ontem a 4ª temporada de HIMYM, devo dizer que a partir da terceira a série vem melhorando bastante. Espero que continue assim até o fim.

Link para o comentário

Comecei a oitava de TBBT, e julgando apenas as temporadas sem o Charlie, Dois Homens e Meio ta tomando um pau feio.

E por falar em DHeM: último episódio não supera nenhum no quesito piadas idiotas.

Link para o comentário

Uma curiosidade para os que gostavam de Zoey 101, se lembram daquele episódio sobre a cápsula do tempo onde a Zoey fala sobre o Chase mas ele só poderia ver em 10 anos?

Pois bem, recentemente ao completar 10 anos o criador da série liberou um curta onde é revelado o que ela disse, confiram a notícia aqui: http://dammit.com.br/series-tv/curta-de-zoey-101-revela-o-que-zoey-disse-sobre-chase-no-dvd-da-capsula-do-tempo/

E o vídeo:

com uma frase curiosa ao final do vídeo.

Link para o comentário

Como tô finalizando "Dois Homens e Meio", acho que a próxima de comédia vai ser essa série aí :)

Parei na 10ª temporada de "Dois Homens e Meio". Sem o Charlie a série perdeu muito.

Mas as primeiras temporadas de TaHM são demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...