Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpa mais original impossível... :muttley:

Mesmo assim tô bem curioso pra conhecer essa "nova" série. :)

Link para o comentário

Sim.Não acha?

Ainda bem que são só duas.Se fossem 3,aí faria jus ao nome da série: ''3 é demais''.

Rapaz, feias garanto que não são. :muttley:

Interessante essa desculpa na série, já vi séries de comédia brincando com isso também, a mais famosa foi a desculpa de Eu a Patroa e as Crianças... Kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário

Rapaz, feias garanto que não são. :muttley:

Interessante essa desculpa na série, já vi séries de comédia brincando com isso também, a mais famosa foi a desculpa de Eu a Patroa e as Crianças... Kkkkk

Eu acho.Se você não acha,respeito sua opinião.

Link para o comentário

Sim.Não acha?

Ainda bem que são só duas.Se fossem 3,aí faria jus ao nome da série: ''3 é demais''.

mais os três são o pai e os tios :duh:

Link para o comentário

mais os três são o pai e os tios :duh:

Foi uma piada.Me referia ao fato de se fossem 3 Olsen ao invés de 2.Ainda assim,achava que ''3 é demais'' se referia às 3 filhas.

Link para o comentário

Perdidos no Espaço ganhará nova série pela Netflix:

Neil Marshall é um dos líderes do projeto

lost-in-space_D0RbU8S.jpg

Perdidos no Espaço ganhará uma nova série de TV pela Netflix. Segundo o Deadline, o reboot será produzido pela Legendary TV, ao lado da Synthesis Entertainment, que detém os direitos da obra original. A direção deve ficar a cargo de Neil Marshall (Abismo do Medo).

O site diz ainda que os roteiristas responsáveis serão Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada. Ainda não há detalhes sobre elenco ou como a história vai se desenvolver, porém.
Essa não é a primeira vez que a série tenta voltar à TV após a estreia, em 1965 - há alguns anos, John Woo tentou reviver a franquia.

Fonte: Omelete

Link para o comentário

Terminei "How I Met Your Mother", e sinceramente: Decepcionado pacas com o final. :triste: Uma série muito boa mas o final normal deixou a desejar.

Vou comentar aqui o que não gostei (contém spoilers):

Barney e Robin não ficam juntos, mas o pior é que a Tracy Mosby (avatar) morre. Porra, bem desnecessário essa parte. Pelas 9 temporadas que teve o mais normal era que ela e Ted ficassem realmente juntos, coisa que ficou mais forte pelo SO8EP20. :triste:

O que fudeu tudo mesmo foi a última cena, quando Ted vai atrás de Robin. Aí foi sem comentários. Aff.

Link para o comentário

Terminei "How I Met Your Mother", e sinceramente: Decepcionado pacas com o final. :triste: Uma série muito boa mas o final normal deixou a desejar.

Vou comentar aqui o que não gostei (contém spoilers):

Barney e Robin não ficam juntos, mas o pior é que a Tracy Mosby (avatar) morre. Porra, bem desnecessário essa parte. Pelas 9 temporadas que teve o mais normal era que ela e Ted ficassem realmente juntos, coisa que ficou mais forte pelo SO8EP20. :triste:

O que fudeu tudo mesmo foi a última cena, quando Ted vai atrás de Robin. Aí foi sem comentários. Aff.

Sabe que há um final alternativo não é?

Link para o comentário

Sim e foi esse final que salvou meu dia. :P

Sei como é, fiquei indignado com o 1º final. :muttley:

Pelo menos o 2º foi do jeito que eu queria e me dei por satisfeito kkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém já assistiu "The Last Man On Earth"? Comecei ontem e já tô acabando a primeira temporada, curti pacas :D

"Supergirl" também tá massa.

Link para o comentário

Estou assistindo Dexter. Já estou no fim da quarta temporada. A série é foda, tem umas coisas esquisitas (SANGUE, PACAS!), mas no geral prende bastante e o enredo é sensacional. Super recomendo. :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...