Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Eu comecei a assistir Jessica Jones a um tempo, vou terminar amanhã.

E eu tenho que voltar a assistir Sons Of Anarchy logo...

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opa já esperando a sincronização do audio com o video colorido. Se precisar eu tenho o audio aqui.

Esse chegou a passar no SBT? Acho que a exibição foi cortada pouco antes de chegar nesse episódio, não?

Link para o comentário

Lucy segue na programação do Sbt nas madrugadas de Sábado para Domingo, um episódio por semana.

E que cor de cabelo é essa que botaram pra Lucy, tão artificial quanto da Endora da Feiticeira. :lol:

Link para o comentário

E que cor de cabelo é essa que botaram pra Lucy, tão artificial quanto da Endora da Feiticeira. :lol:

Mas, originalmente, a Lucy era ruivinha mesmo. :P

Link para o comentário

Terminei a primeira temporada de "Narcos". Realmente é muito foda, excelente produção.

E agora estou vendo "Sense8", comecei um dia desses kkk... Mas pelos dois episódios que vi é muito boa. :)

Link para o comentário

Alguém já assistiu "The Last Man On Earth"? Comecei ontem e já tô acabando a primeira temporada, curti pacas :D

The Last Man On Earth na minha opinião é uma das melhores séries de comédia atualmente.

Achei bem fraquinha para falar a verdade, vi a 1ª temporada toda e desanimei para continuar vendo, poderiam ter explorado muito mas acabaram perdendo oportunidades.

Até o nome da série perderam, tem mais humano do que tinha antes. :muttley::muttley:

Link para o comentário

Os caras tão falando da série então estou baixando essa "The Last Man on Earth". kkkk

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Cara essa fall finale de the last man foi tipo a melhor coisa que ja vi na vida. Muito bem elaborada. A segunda temporada só melhora.

E sobre o audio da Lucy eu baixei a temporada completa no teladecinema. Acho que o episódio tá ate com a dublagem da cinecastro.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Atores de Prison Break dão detalhes sobre o início das gravações da nova temporada

legends-of-tomorrow-wentworth-dominic-61

Desde que foi anunciado, em agosto do ano passado, que “Prison Break” ganharia uma nova temporada, nós fãs ficamos bem ansiosos pra saber o que vai rolar nessa sequência. E isso pode acontecer mais cedo do que imaginamos.

Em entrevista ao TV Line, Wentworth Miller e Dominic Purcell, intérpretes dos protagonistas Michael Scofield e Lincoln Burrows, respectivamente, falaram que as gravações devem acontecer no início de abril, por causa de dificuldades para conciliar a agenda com as gravações da série “Legends of Tomorrow”, que também é estrelada pela dupla.

“Existem muitas coisas para serem resolvidas nessa conversa. Mas temos esperanças que nós estaremos prontos para gravar nesta primavera (que começa no final de março nos EUA). ‘Prison Break’ empacou por causa de ‘Legends of Tomorrow’, que é a prioridade. Então, nós estamos nos preparando para a primavera“, afirmou Wentworth.

Agora só nos resta esperar. O canal FOX planeja produzir dez novos episódios retomando o final da quarta temporada. A ideia é que, além deles, outros nomes conhecidos do elenco voltem para o revival, que segue sem previsão de estreia.

http://www.hugogloss.com/index.php/tv/atores-de-prison-break-dao-detalhes-sobre-o-inicio-das-gravacoes-da-nova-temporada/

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Estou acompanhando "The Last Man on Earth", a sugestão do @Rodrigo370. :lol:

E agora estou vendo "Breaking Bad", uma série que queria ver a um tempo e só agora estou baixando. Já vi dois episódios e estou gostando. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

MacGyver | CBS encomenda piloto para o remake da popular série dos anos 80

richard-dean-anderson-macgyver-kit-com-0

Em outubro do ano passado, você já havia lido aqui a notícia sobre a intenção da CBS fazer um remake de MacGyver, popular série dos anos 80 e agora, o episódio piloto foi oficialmente encomendado.

O projeto está sendo comandado pelo diretor de Velozes e Furiosos 7, James Wan, ao lado do produtor da série original, Henry Winkler. A nova trama pretende focar no jovem Angus MacGyver de 20 e poucos anos, sendo recrutado por uma organização secreta e resolvendo complicadas missões usando suas habilidades de improvisação e incrível inteligência. A ideia do remake é servir como uma espécie de preludio da série original e mostrar como MacGyver adquiriu suas habilidades.

Essa será a principal aposta da CBS para o ano que vem, que no passado foi exibida pela emissora concorrente ABC por sete temporadas, de 1985 a 1992. A busca pelo novo protagonista já começou e ainda não foi confirmado se o astro Richard Dean Anderson, que viveu Angus MacGyver no passado, vai voltar para algum tipo de participação especial.

Fonte: Seriemaníacos

Link: http://www.seriemaniacos.tv/macgyver-cbs-encomenda-piloto-para-o-remake-da-popular-serie-dos-anos-80/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...