Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Mesmo, tem uns episódios com cenas meio eróticas mesmo kkk.

Mas você assiste dublado? Porque se sim, a maioria já vem censurado. Os que eu vejo são todos censurados kkk.

Eu baixo os episódios do Dragon Ball pela internet e li aonde eu baixei que as cenas censuradas foram legendadas.

 

Começar pela Saga de Pilaf seria arriscado, pois eu iria acabar expondo o meu irmão a essas tais cenas. Por isso, eu pulei essa Saga e fui para outras Sagas.

 

Se eu tivesse sido Filho Único, eu iria assistir a Saga de Pilaf sem problemas nenhum.

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Verdade, a de Pilaf tem isso mesmo. Acho que por no começo da série o autor querer por mais comédia que combates (segundo a @Usagi chan kkk).

 

Quando comecei a assistir era em Dual, aí essas cenas realmente tinham legendadas kkk. Mas agora vejo só dublado mesmo. :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Verdade, a de Pilaf tem isso mesmo. Acho que por no começo da série o autor querer por mais comédia que combates (segundo a @Usagi chan kkk).

 

Quando comecei a assistir era em Dual, aí essas cenas realmente tinham legendadas kkk. Mas agora vejo só dublado mesmo. :lol:

Isso é verdade, mas com o decorrer da série, eles começaram a substituir a comédia por muita ação e luta, já que as batalhas aumentavam e ficavam cada vez mais duras de acabar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fora que os produtores queriam mais combates, até porque atraía bastante o público. :cap:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fora que os produtores queriam mais combates, até porque atraía bastante o público. :cap:

Pois é! Tanto é que eles focaram assim no Dragon Ball Z até a Saga Majin Boo, quando eles retornaram com as Comédias, mas desta vez, junto com ação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sucesso na Netflix, "Três é Demais" terá nova temporada antes do previsto

 

tresedemaisnetflix.jpg

 

A série "Três é Demais" deve voltar ao ar pela Netflix antes do anunciado oficialmente, em 2017.

Numa entrevista ao E! News, o protagonista e produtor executivo John Stamos disse que as datas ainda não foram anunciadas, mas garantiu: "Eles vão sair muito mais cedo (do que o anunciado)".

Stamos explica que no ano passado, houve um tempo de preparação mais rápido para que os roteiros e histórias pudessem ser escritos. "Agora, acredito que tenha roteiro para 10 episódios prontos", diz ele, que acrescenta: "Os escritores estão realmente trabalhando duro e são ótimos".

Novamente questionado se as irmãs Olsen marcarão presente na segunda temporada produzida pela Netflix, ele não nega que elas seriam bem-vindas. "Eu não sei mais o que dizer! Eu já disse isso. Eu não posso dizer mais. Adoraria que elas fizessem a série conosco este ano".

Na nova temporada de "Três é Demais", serão 13 episódios, a exemplo do número lançado em fevereiro deste ano.

http://natelinha.uol.com.br/series/2016/05/02/sucesso-na-netflix-tres-e-demais-tera-nova-temporada-antes-do-previsto-98712.php

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que boa notícia! Agora foram mais rápido do que todos nós pensávamos.

 

O Joel e a Sâmara vão adorar saber disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Maravilhosa essa notícia, não tinha visto que o Mike já tinha postado aqui e postei poucas horas depois essa mesma notícia no tópico "Nova Versão de Três é Demais".

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Trailler legendado da 5ª temporada de Prison Break. Vai ser muito foda! :D

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

HBO cancela Vinyl, série de Mick Jagger e Martin Scorsese, após primeira temporada

Vinyl

Vinyl, a série coproduzida por Mick Jagger e Martin Scorsese sobre a indústria musical de Nova York nos anos 1970, foi cancelada pela HBO após a primeira temporada. “Depois de cuidadosas considerações, decidimos que não vamos continuar com uma segunda temporada de Vinyl”, anunciou o canal em comunicado.

A HBO já tinha renovado a produção para mais um ano, antes de mudar de ideia, em decisão divulgada nesta quarta-feira, 22. “Obviamente, não foi uma decisão fácil de se tomar”, continuou a declaração do canal norte-americano. “Temos enorme respeito pelo time criativo e pelo elenco, devido ao trabalho duro e à paixão que eles colocaram neste projeto.”

Em abril, Vinyl teve a saída do showrunner, Terence Winter – criador de Boardwalk Empire –, após uma primeira temporada com recepção mediana por crítica e público. A HBO renovou a série após o episódio de estreia, com duas horas de duração e dirigido por Scorsese – que segundo o Hollywood Reporter custou US$ 30 milhões –, como demonstração de apoio, mas agora mudou de ideia.

Vinyl foi protagonizada pelo ator Bobby Cannavale como Richie Finestra, o presidente de uma gravadora fictícia, ao lado de Olivia Wilde, Ray Romano e o filho de Mick Jagger, James Jagger. A produção foi concebida pelo vocalista dos Stones e o diretor quase duas décadas atrás como um filme, antes de virar uma série em 2015.

Rolling Stone

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Pior que quando vi esta notícia lembrei na hora de ti. :/

Na última leva de renovações e cancelamento acabaram cancelando uma das séries que eu acompanhava também. :ermm:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pelo visto segue as gravações de MacGyver, a nova versão do clássico dos anos 80:

post-51-1470200207.jpg

Lucas Till será o novo Angus MacGyver, e seu parceiro, Jack Dalton, será interpretado por George Eads. Richard Dean Anderson (o MacGyver original) foi convidado para uma participação especial, mas teria negado. A estréia está marcada para o dia 23 de setembro, na rede americana CBS.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...